Tia emprestada - Parte 2

Bom pessoal teve uma boa avaliação a primeira parte recomendo que leiam para entender a continuaçao
Parte 2
E quando ela levanta e me mexo pra ajeitar pra ela não ver minha ereção e nisso o dedinhos dela esbarra o dedinhos no meu pau duro e numa fração de segunda ela aperta forte, tipo pisando pra levantar, quase gozei. Foi coisa de segundos mesmo, mas foi intenso. Olhei pra ela e ela com uma risadinha no canto da boca foi pegar a tolha. E quando voltou me entregou a tolha e me disse ora ficar a vontade que ela ia arrumar alguma coisa para comermos.
Eu entro no banheiro e já de pau duro começo a tocar uma punheta gostosa pensando naquela coroa gostosa. Gozei muito e fui pro banho, fiquei uns 10 minutos, botei os shorts que ela tinha me arrumado e sai sem camisa mesmo. Chego na sala e não vejo Tia Rita e como só estavam ela e a filha em casa resolvo procurar alguém. Passo em frente ao quarto de Larissa e vejo ela deitada com um baby doll curtinho enfiado no meu daa sua bunda deixando a viata sua polpinha deliciosa. Meio receoso de ir até la e Tia Rita me pegar no Flagra eu fico observando. Quando ouço o som da tranca do banheiro vindo de seu quarto eu saio dali e vou direto pra la perguntar onde eu poderia pendurar minha toalha e bato na porta e falo:
-Tia Rita? Onde posso pendurar minha toalha?
- Pode entrar querido, deixa aqui cmg que eu estendo para você lá fora.

E quando entro tomo um susto, Tia Rita estava enrolada numa toalha passando creme nas pernas. O creme era tão cheiroso que eu estava na porta e ela sentada em sua cama com um pé pra cima, que senti o cheiro de morango vindo em minha narinas. E disse:
-Que creme cheiroso tia.
-Gostou? É importado.
-Gostei muito.
-Vem cá que eu vou passar um pouco em você.
Eu estava sem camisa e com um short largo que ela havia me arrumado. Me aproximei e sentei em sua cama. E ela disse:
-Vira de costas que eu vou passar nelas.
Obedeci prontamente ficando de costas pra ela. E começou a passa-lo em minhas costas e eu fui relaxando jogando o peso de meu dorso pra cima dela e que massagem gostosa, sem contar que meu pau já estava estalando por de baixo da bermuda. Eu disse:
-Nossa que massagem gostosa tia. (Com uma voz bem relaxada)
- Ta vendo não é só você que faz uma boa massagem.
- Eu bem que queria essa massagem a noite toda. (Falei sem nenhuma maldade) -e complementei- o tio tem uma sorte e tanto de ter essa massagem dispinivel a hora que ele quiser.
- Deita ai amor, eu vou te deixar relaxado.
Deitei de barriga pra baixo e pra minha surpresa Tia Rita subiu em cima das minhas costas e se sentou encostando aquela buceta no meu cox(ela estava de calcinha, porem toda enrolada na toalha pois havia acabado de sair do banho). E assim ela começa a me massagear bem gostoso eu havia transado só com duas mulheres pelo fato de ser um pouco tímido, porem aquela situação estava me deixando em estase. Apertava meu ombros, meus braços, descia pela minha coluna, passava os dedinhos pelo elasticos da minha cueca. Meu pau estava explodindo de tesão. E de acordo com o tempo ela ia aumentando a intensidade da massagem e ia esfregando a bucetinha nas minhas costas (tipo cavalgando) eu eu começava a sentir uma humidade na região. Que delicia que estava aquela situação, eu só consegui dizer “Que delicia tia”. Ate que chegou um momento em que ela percebe que tinha me molhado com sua excitação e se levanta de minhas costas e quando eu vou reclamar dizendo por que ela parou ela n me deixa levantar e me manda continuar deitado e diz.
- Fica deitadinho ai que eu vou fazer uma coisa legal.
Nisso ela sobe em cima das minhas costas e começa a me massagear com o pés, forçando os dedinhos em cima de meus musculos, eu num êxtase, quase estuprando a cama com meu pau feito pedra, estava no ponto de gozar. Tia Rita no intuito de limpar seu melzinho em minhas costas começa a passar o pé onde me melou pra disfarçar mas eu já tinha sacado a excitação dela. Resolvo agir e falo:
-Tia agacha aqui.
E quando ela agacha eu seguro em seus tornozelos e a dirrubo de barriga pra cima e digo:
-Agora é minha vez de te massagear.
Ela foata da ideia e deita costas e eu digo:
-Posso tirar essa toalha tia?
Ela nem responde e arranca a toalha e joga no chão assim me mostrando aquela bundinha gostosa com uma calcinha que estava fincada no seu cu. Me posiciono eu cima da sua bunda e seem me precupar de encostar meu pau no seu reguinho. Começo a massagear os ombros e ao mesmo tempo forçar meu pau na sua bunda. Ela da um gemido e eu desabotou-o o seu sutiã. Passo minhas mãos firmes em suas costas e desço ate seus cox. Passo meus dedo no eslastico de calcinha e seguro na sua cintura e forço meu pau na sua bunda, deito meu corpo em suas costas, chupo seu pescoço e mordo sua orelho dizendo:”gostosa”.
Tia Rita nesse momento só sabia gemer então aproveitando desço ate sua bunda e dou-lhe uma mordida e ela grita “aaai”. Arranco a calcinha fora e boto um travisseiro em baixo se sua barriga e começo a chupar aquele cuzinho e enfio um dedo na bucetinha dela enquanto que com a outra mão eu massagiei seu clitóris. Em menos de três minutos tia Rita goza na minha mão e cai desfalecida na cama. Eu a viro beijo sua bica e começo a apertar seus peitos. Chupo seu pescoço enquanto tiro minha bermuda com meu pau estourando e enfio tudo de uma vez só. Que bucetinha apertada, praa idade dela aquilo me surpreendeu. Começo a estocar forta naquela grutinha olhando fixo nos seus olhos, me aproximo e beijo sua boca e aperto seu seio direito. Não demora muito e anuncio o gozo e na hora que vou tirar de dentro ela trança suas pernas em minha cintura e me aperta forte forçando sua buceta contra meu pau e contraindo seus músculos intravaginais no meu membro e diz:
-Goza dentro de mim gostoso.
Chupando um a língua do outro e nos apertando forte e despejo dentro dela e fico metendo ate meu pau amolecer vagarosamente naquela buceta. Eu caio de lado sem a soltar forçando que o corpo dela caia sobre o meu e nos abraçamos e ela deita sua cabeça em meu peito. Me ajeito na cama e meu pau mole fica entre suas coxas. Ficamos ali descansando um 8 minutos e eu a levanto beijo apaixonado sua boca e lhe faço um carinho. E logo meu pau foi endurecendo novamente e teve muito sexto e muito carinho a noite toda. Depois de manha quando levantamos vimos que Larissa ainda dormia, porém estava apenas de calcinha, algo que estranhei pois antes havia visto com um baby doll. Tia Rita me levou em casa cedo. Depois dessa dia nos mantemos relações como trabalhamos no mesmo lugar isso ficou muito fácil.
Bom pessoal o relato é verdadeiro e para aumentar o tesão obviamente detalhei cada passo que dei e que me lembro. Espero que tenham gostado e se tiver uma boa repercussão eu conto mais fatos sobre mim e minha Tia gostosa. Fotos dela no meu album !
Grande abraço ! SETT


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lcd23sex

lcd23sex Comentou em 09/03/2017

Cara perfeito o seus conto Muito excitante e a escrita esta ótima Leia um dos meu contos Parabéns votado

foto perfil usuario casadominas

casadominas Comentou em 09/03/2017

Muito bom.....Mas as fotos não estão no seu álbum

foto perfil usuario

Comentou em 09/03/2017

Faltou as fotos da títia.

foto perfil usuario

Comentou em 09/03/2017

Votado, essa sua títia é deliciosa, gostosa, maravilhosa, adoraria ter uma assim.

foto perfil usuario marquinhosj

marquinhosj Comentou em 08/03/2017

Muito bom ...uma delicia esaa tia em




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97622 - Tia emprestada - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sett

Nome do conto:
Tia emprestada - Parte 2

Codigo do conto:
97716

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/03/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0