Malhação Anal. Cap-1

      Estava casada a quatro anos quando iniciou toda essa historia maluca em minha vida, trabalhava como autônoma com vendas de langerie e acessórios. Com boa parte de meu dia livre, o turno da manhã era reservado a academia, fui ficando viciada em malhar, e para manter a forma e ter um bumbum durinho não media esforços, topava tudo, tudo mesmo...até a mais louca das idéias.
      Foi em uma conversa entre um exercício e outro, que acabei contando para minha amiga Ana Paula, que me envolvi com meu vizinho Roberto. Ana Paula depois de ouvir toda a historia que "contarei a seguir",me afirmou que sexo anal é a melhor maneira de exercitar ainda mais a musculatura dos glúteos e que eu deveria aproveitar. Verdade ou mito...até hoje não sei dizer, mas levei tão a sério que acabei fazendo muita loucura para poder praticar. O mais legal é que um tempinho depois consegui unir o útil ao agradável, hoje ganho um bom dinheiro com algumas clientes fidelizadas para participar de swing, digo "algumas" clientes porque a ideia partiu das mulheres do casal, já que os homens, na maioria não gostam de outro homem no swing. Mas essa é uma história que contarei mais pra frente.   
    A história que contei para Ana Paula e deu início a todas as outras que virão na sequencia, aconteceu em plena segunda feira e estava uma tarde linda de sol. Depois de alguns convites que sempre rejeitava, resolvi dar corda para meu vizinho Roberto que sempre me dava umas assediadas, quando me convidou novamente para um banho de piscina em sua casa, resolvi aceitar. Percebi que já estava me espiando no banho de sol outras vezes. Amo ser observada nessa situação, a sensação de estar sendo admirada me deixa exitada.
   Roberto (32 anos) esta sempre por casa de dia, pois trabalha a noite. E sua esposa, assim como meu marido, trabalha fora o dia todo, não tinha risco de dar problemas. Tudo conspirava a favor...Então fui me exibir mais de pertinho pra ele.
    Achei que podia me exibir e provocar Roberto e sair ilesa, estava com um fio dental minusculo que dava a sensação de estrar nua, e numa dessas cadeiras de banho de sol, deitei de bruços com a bunda empinadinha, e fiquei me divertindo.
    Depois de pouca conversa e muita provocação de minha parte, Roberto vendo que já me preparava para ir pra casa, trouxe me uma toalha e falou para que tomasse um banho na ducha do quiosque. Achei que o safadinho queria continuar a me espionar no banho, mas ele queria mais. E no chuveiro paguei o preço de provocar demais.
      Roberto abre a porta do box e me agarra por traz na cintura. Por alguns segundos tentei resistir...Mas aos poucos fui deixando rolar para ver até onde iria a brincadeira. Logo senti seu pau roçando minhas coxas e comecei a bambear as pernas. Seguiu agarrado firme em meu quadril, e começou a dar uns tapas em minha bunda enquanto massageava meu clitóris com o dedo. Apesar de um pouco assustada com a situação, não posso negar que estava adorando. A cada tapa que levava na bunda, mais tesão eu ficava, e naquela loucura do momento fui empinando bem a bunda e abrindo um pouco as pernas, apoiei me na parede com as mãos, deixando a água correr nas costas.
    Roberto então resolveu fazer o que realmente queria. Senti pela primeira vez a sensação de ter um pau duro tocando meu cu. Senti um tesão incrível e totalmente novo pra mim, no susto tentei escapar, mas me segurou firme e foi dando umas estocadas. Eu estava numa tremedeira total, não conseguia fazer outra coisa senão empinar ainda mais a bunda e piscar o cu de tesão. Era tudo o que Roberto queria, parou com as estocadas e deixou seu pau na portinha do meu cu, fui me sentindo mais confortável com a situação e entrei no clima.
    Pensei que fazia parte de umas preliminares, que ele curtia provocar assim, então fui relaxando e comecei a aproveitar brincando com ele. Comecei a dar umas empurradinhas na bunda contra o pau dele, e quando eu contraía de tesão, pudia sentir que havia entrado um pouco da cabeça. Estava muito gostoso a brincadeira, mas logo percebi que havia o deixado avançar demais. Então ele agarrou forte em minha cintura novamente e puxava minha bunda não me deixando fugir. Continuei apanhando na bunda, e a dor dos tapas fez esquecer que a metade da cabeça já entrava e saia freneticamente. Então senti a cabeça deslizar totalmente pra dentro do meu cu muito rápido. A sensação é difícil de descrever, foi uma mistura de dor com prazer, comecei a gemer sem parar, tentei aguentar firme para não me fazer de fraca.
      Não tinha noção de quanto já estava dentro, senti o cu abrindo tanto que não tinha força para contrair e controlar a penetração, comecei a tentar fugir porque estava doendo e começou a ficar desconfortável. Ele continuou me segurando firme e foi diminuindo o ritmo. Parou por um instante, mas seguiu com o pau entalado no meu cu, então disse em meu ouvido..."Cada vez que eu fosse lá provocar, ele comeria meu cu a força." Nessa hora, com uma das mão agarrei o pau de Roberto "no que ainda estava pra fora" e fui tirando aos poucos. Fui me afastando, e com muita luta ele foi me soltando devagar, fui sentindo sair aos poucos de dentro de mim aquela tora de pau. Em minha mão, pude sentir e ver o que meu cu tinha aguentado, até então não tinha visto o tamanho. Me envolvi rápida na toalha e saí toda atrapalhada com as pernas bambas pra casa.
    Fiquei dois dias escondida em casa me recuperando do estrago que Roberto havia feito, apesar de terem sido alguns minutinhos somente, foi tenso. Nesse tempo fiquei tentando entender o que fez Roberto querer comer meu cu daquela maneira, mais tarde entenderia que é coisa de homem, querem nos enrabar por puro prazer, sem frescura.
    Então depois da conversa com Ana Paula que falei lá no início. Estava determinada a iniciar o novo treinamento o quanto antes. Mas com meu vizinho dotadão não poderia ser, pelo menos no início, teria que estar mais preparada para aguentar a pegada forte dele. Então meu marido resolveu dar uma ajudinha a fazer meu treino bombar todo dia. CONTINUA...

*Fotos nos contos meramente ilustrativas.
*Se as meninas ficarem curiosas, uma foto do brinquedão de meu vizinho está no meu álbum.

Foto 1 do Conto erotico: Malhação Anal. Cap-1

Foto 2 do Conto erotico: Malhação Anal. Cap-1

Foto 3 do Conto erotico: Malhação Anal. Cap-1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 21/05/2018

ESTOU ESPERANDO A CONTINUAÇÃO! QUERO COMER BEM GOSTOSO SUA BUCETA E SEU CÚ E QUERO FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ GOZAR.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 21/05/2018

EXELENTE CONTO! FOI VOTADO.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/03/2017

Karen, que delícia de conto e fotos! Betto(O admirador do que é belo)

foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 12/03/2017

Parabéns ótimo conto fico no aguardo da continuação.

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 10/03/2017

Esperando a continuação, o tesão tá grande...beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil karencuzuda
karencuzuda

Nome do conto:
Malhação Anal. Cap-1

Codigo do conto:
97836

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
10/03/2017

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3