Iniciando falando um pouco de mim, quando nasci meu pai me abandonou,minha mãe sempre muito pobre,conheci meu tio quando ele namorava minha tia, irmã da mamãe,tempos depois,eles se casaram,minha tia adoeceu,anos depois também ela veio a falecer e ele ficou viuvo.
Minha mãe trabalhava eu ficava em casa,comecei a ir na casa do meu tio,ele estava muito triste,fazia companhia pra ele,minha mãe trabalhava a noite no Pedágio da Nova Dutra,me deixou dormir na casa dele algumas vezes.
Logo na primeira noite ele me mandou dormir em sua cama de casal,enquanto ele dormiria no sofá na sala.
Falei que ficaria com medo de dormir sozinha e pedi a ele pra dormirmos na cama de casal,nunca pensei em nada demais ,ele aceitou,durante a noite eu senti algo duro encostar sem querer em mim, fiquei curiosa,de manhã perguntei e ele desconversou.
Na madrugada ele encostou em mim durmindo senti um arrepio na bundinha e queria mais sei lá oque.Levantamos e fui tomar café,puxei assunto sobre aquilo duro e ele ficou sem graça,pedi para ele me mostrar,insisti segurei lá até que ele me mostrou,perguntei como onde aquilo entraria em uma mulher e ele desconversou novamente.Passei o dia imaginado em dormir com ele de novo,dois dias depois pedi e minha mãe deixou,durante a noite me esfreguei nele e de novo ficou duro,segurei e apertava,ele acordou e falou já que você quer eu ensinarei.
Me deitou de costas na cama ,tirou minha calcinha,abriu minhas perninhas e me chupou,lambeu e eu senti um friuzinho no umbigo era muito gostoso,tremi inteira,fiquei molinha,ele me colocou em cima dele e eu comecei a me esfregar sua rola que passava na minha pelelequinha,acho que gozei que me molhou inteira a lelequinha.deitamos de conchinha e dormimos.
De manha tomei café era domingo,pedi a ele pra voltar pra cama,queria mais,ele me deitou na mesa e me chupou a pererequinha de novo,gritei e quase chorei de tesão.
Fomos para a cama e de novo montei nele e me esfreguei até me arrepiar,nos esfregamos até ele e eu gozarmos muito.
Dormi várias vezes com ele, grudei de tal modo no meu tio,minha mãe,deixava quando ela ia trabalhar,nos fins de semana ela saia com namorados dela e eu ficava na casa do meu tio,ela pedia a ele pra cuidar bem de mim,foi assim até que um dia eu pedi a ele que entrasse em mim,já que uma amiga falou que colocava o piru do namorado dentro dela,de tanto insistir,um dia eu pulava e esfregava a cabeça do piru dele no buraquinho da minha pererequinha tava tão liso de repente forcei doeu um pouquinho,ele quis tirar,mas eu mexi a cintura e entroua cabeça do piruzão ,foi doído mas gostoso,eu em cima e ele em baixo.
Fui forçando entrou tudo,ardia e doía mas era gostoso,meu tio ficou parado assustado,aquilo duro dentro de mim me enchia dentro,ele começou a mexer e eu gostei,comecei a subir e descer,a dorzinha parou e um friozinho no bumbum e no umbigo começou a me arrepiar,senti meu coração bater forte parecia que eu tinha corrido muito,me sentia com calor,minha pererequinha esquentou tanto que minha perninha termia,gritei gostoso , ele na mesma hora me cutucou com força e senti suas bolas encostar em mim com força.ele se arrepiou e me falou que tinha gosado.
Sem deixar ele tirar eu comecei a rebolar e senti ele ficar durão de novo,rebolei e de novo fiquei de pernas mole.quando deitei e dormimos grudados,de madrugada eu acordei ele e quis mais.
Ele falou que eu era muito quente,de tanto querer dormir com ele ,minha mãe desconfiou e um dia nos chamou para conversar,disse que todos estavam falando de nós e que se a gente tava namorando era melhor morar juntos e casar, Hoje eu com 19 anos,ele com 48 moramos juntos,somos muito felizes,estou mais esperta, sei de tudo de sexo,não temos filhos mais porque ele é operado, gosto muitode sexo,não fico sem,acho que nasci para dar.
Hoje tenho 19 anos ele me deixa sair com alguns meninos,diz ele que não dá conta de mim,mas isso eu contarei depois.