Sou Casado e 13 anos, tenho 31 anos, 1,85, corpo atlético devido minhas atividades.
Comecei a sair com uma mulher de 38 anos e me envolvi numa paixão incontrolável. Ela é uma executiva em uma grande empresa em Fortaleza-CE e eu Gestor de TI.
Iniciei um projeto que envolvia á área de negocio da empresa na qual Lucia, assim vou chama-la era a responsável. Lucia sempre muito atraente, cheirosa e bonita. Pois malha todos os dias. Em uma de nossas reuniões, me senti atraído por Lucia e comecei a flerta-la. Um jogo de paquera e conquista na qual gosto muito. Lucia para minha surpresa corresponde a troca de olhares e começamos um jogo de conquista. Ali eu já sabia que ela se interessou em mim e agora eu tinha que conquista-la para tela em meus braços.
No dia seguinte após essa reunião, começamos a trocar email e conversar através do mensageiro interno da empresa. Começando falando do projeto e do nada começamos a falar de nossas vidas. Nesse momento, em jogo de conquista e sentido que ela estava aberta para minhas conversas, enviei uma foto minha sem blusa e Lucia falou que eu tinha um corpo bonito, que devia ser desejado por outras mulheres. Eu respondi que gostaria que outra mulher o desejasse. Ali esperei ela responder e ela enviou uma carinha de vergonha. Pronto, ali sabia que era estava desejando meu corpo.
Perguntei para se ela gostava de homens que sabem cozinhar, lavar a própria roupa, de homens que gostam de dominar em certos momentos. Para minha surpresa, Lucia responde que gosta de Homens, que sente prazer quase incontrolável e que estava suando com nossa conversa.
Mais uma vez tomo iniciativa e pergunto se ela já tinha saindo com outro homem após o casamento. Lucia me chama atenção e pede para não falar nisso e eu disse que estava falando porque eu estava desejando-a e estava incontrolável.
Lucia responde que estava assim também, que nunca tinha traído seu marido, mas que ele merecia e que ela gostaria sim de trair, mas tinha medo. Pois poderia alguém saber.
De imediato disse que ela estava falando com um Homem que sabe guardar segredos e que as pessoas vivem mais felizes quando " o mundo" não sabe o que te faz feliz!
Lucia responde falando que estava tremula e nervosa, com um mix que medo e tesão.
Eu respondo que estava excitado, de pau duro e desejando ela. Quero gostaria de beija-la, sentir seu cheiro, jogar ela na parede, levantar sua saia e rasgar sua calcinha.
Lucia responde falando que estava molhadinha e que queria sim sentir meu pau, me chupar e sentir meu corpo junto ao dela.
Imediatamente perguntei se ela poderia chegar um pouco mais tarde em casa e ela responde que sim.
Marquei com ela para irmos há um supermercado e ali fomos. Chagando lá, Lucia vem para meu carro e já olho para ela e nos beijamos fervorosamente, um beijo tão gostoso, molhado e com desejo de um pelo outro que ali mesmo não nos aguentamos...
Meu carro tinha fume bem escuro e não dava para ver nada de fora, ali baixei o banco dela e como Lucia estava de saia, puxei sua calcinha com a mão e senti o mel, mel que me deixou com mais tesão, de pau mais duro ainda e subi em cima dela. Lucia abre meu cinto e poe meu Pau de 22cm para fora, e eu levanto a perna dela e enfio com muita sede meu pau naquela coisa mais linda e gostosa que já senti.
Meu meu sentido aquele quentinho, eu beijando, chupando seu pescoço, puxando seu cabelo. Ouço gemidos de Lucia e um gozo gostoso, aceleirei meu movimento de vai e vem com sua perna levantada e gozo gostoso dentro dela. Olhei nos olhos dela e falei que ela era muito linda, gostosa e que queria mais, queria sexo de verdade com ela...
Continuo meus outros encontros com Lucia em outros contos... esse serão mais ardentes, gostosos e fazendo seu corpo arder....