Pelado em casa
Olá pessoal isso aconteceu já faz um tempo não vou fala nomes vou usar outros nomes aqui
O nome que vou usar pra mim vai se Lucas e o da minha irmã vai ser Sabrina.
Isso começou quando eu tinha uns 13anos e minha irmã tinha 16anos. Minha irmã eu daquelas bonecas que todos os homens sonham em ter na cama morena Clara corpo de princesa tudo lisinho peitos médios bunda durinha e é uma boquinha saborosa ela tem um corpo bem cuidado ainda continua uma boneca.
Vamos pro que interessa....
Meus pais trabalhão no turno do dia saio de casa por volta as 7hrs e só volta o as 19hrs da noite quando meu pai não se atrasa chega em casa pelas 19hrs minha mãe chega às 19hrs e 30 e eu e minha irmã estudava no turno da manhã então tds se levantavao cedo.
Tudo Coria bem nois chegava em casa ela esquentava o almoço eu ia pro meu quarto e me trocava botava minha bermuda e ia almoça depois ia toma um banho pra relaxa e ela ia pro quarto dela td ia normal até esses dias mais ai foi que não tive aula por uns 3 dias então ai na parte da manhã depois que todos sairão eu andava pela casa pelado já tava me acostumando com isso até que minha irmã chegou mais cedo da aula e me pegou na cozinha pelado e gritou.
-Lucas! Por que vc está assim na cozinha?
-Sabrina posso é aplicar só deixa eu ir bota uma roupa.
Fui pro meu quarto peguei minha permuta de jogador e botei mais sem cueca voltei a sala e ela não estava fui no quarto dela ela tava guardando a mochila e eu.
-Sabrina eu queria ver como é anda pelado pela casa qual é a sensação de ficar livre dentro de casa é normal da minha idade querer ver algo diferentes...
-mais-mais Lucas vc tava pelado e eu vi o seu seu seu ai sai daqui vou fala pro pai depois que ele chega...
-Sabrina não por favor não fasso qualquer coisa prometro que não ando mais assim...
É sai do quarto e fui pro meu aquilo me deixou nervoso será que ela vai conta fui toma um banho pra tenta tira aquilo da cabeça mais esqueci de trança a porta quando tava no chuveiro ela entrou do nada e ficou parada me olhando sem fala nada ficamos na quilo por uns 2mim até.
-Lucas de novo vc assim?
-Sabrina desculpa esqueci de tranca a porta
-Olha pra la to quase me mixando é preciso usá agr.
E nisso me virei pra parede mais com a mão no pau pra não ficar a mostra bem nem nada mais nisso comecei a escutar ela mixando e isso me deu uma sensação diferente nesse monento eu comecei senti meu pau levantando ela saiu do banheiro ai pensei peguei a toalha e molhei .
-Sabrina traz uma toalha pra mim essa cai no cai e molhou.
Ela entrou e véi me alcança mais nesse momento eu me virei e ela viu me pau duro e disse.
-que isso Lucas?
-UE meu pênis!
-isso eu sei ne! Mais tampa ele
-Ta por que vc falou isso então?
-UE por que ele tá assim vc anda batendo punheta?
-não e que desde da hr que vc entro no banheiro ele ficou assim.
-sério ele está assim por mim tá aqui?
-sim!
Ela saiu ai te normal naquela semana meus pais na sexta a noite falou pra mente que ajente ia pra Fazenda do meu tio passa no final de semana chegou sábado tds acordamos cedo e pegamos a estrada cheguemos na fazendo arumanos as coisas meus tios tem um filha só ela convidou ajente quente pra caminha pela Fazenda pra conhecer e damos até um bosque que la tinha um rio com água azul mesmo sabe aquele tio que vc pode entra Paula e ver Tudo o que tem no fundo então era água bem limpa só pedra embaixo minha prima então.
Minha prima vou chamá de Ana.
Ana
-vamos Toma banho de Rio ?
Sabrina
-não tenho roupa ai tenho que volta com essas molhadas até a casa e e longe.
Ana
-eu também não tenho vou toma banho de calcinha e sutiã bem?
Eu
-eu vou só de cueca não da nada mana vamo?
Eu e Ana começamos a tira as roupas e entramos começamos brinca na água e falamos.
Ana e eu
-se vc não entra agente vai te bota aqui com roupa ou sem roupa.
E damos pega ela
Sabrina.
-tratará eu vou
Dentro da água eu e minha prima começamos a pega no pé da Sabrina ela disse que ia sai pra mija e minha prima falou loja aqui na água só tira a calcinha e mija.
Sabrina
-tu e louca eu vou tira a minha calcinha aqui ai vou fica pelada!
Ana
-o que que tem tá só nois aqui minguem vem aqui ! Olha eu tiro !
E ela tirou e jogou na bera do Rio e falou tira vai e começou a nada novamente e fui atrás dela pra deixa a mana mijando quando eu estava boiando minha prima veio e puxou minha cueca do nada e arrancou ela e gritou pra Sabrina.
Ana
-Sabrina olha peguei a cueca do Lucas
E jogou pra ela é e ela jogou pra bera eu fiquei bravo e sai da água mais minha prima veio atrás quando sai da água ela me pegou por trás e me segurou brincando mais eu tava bravo e em purei ela e ela caiu de perna aberta e minha irmã me chingou mais quando eu me virei e olhei ela ainda tava com as pernas aberta e era uma Sena tão linda aquela bucetinha risadinha e carnudinha nesse momento meu pau acordou e ela falou
Ana
-o que ouve primo?
Eu
-nada por que?
Ana
-o seu pau primo cresceu
Sabrina correu e virou a cara e falou esconde isso e eu falei cadê minha cueca
Ana
-que sua cueca vem pega priminho
E correu pra água fui atrás dela e segurei ela por trás mais isso meu pau se encaixou nela e pegou a ponta na bucetinha dela e ela só suspirou
Próximo eu contínuo