Era uma sexta a noite, eu havia ido pra faculdade de moto ao invés de ir de onibus. Por volta de dez horas eu resolvi sair da ultima aula, tomar um suco e ir embora.
No caminho pra casa passei por um local onde umas travestis ficavam fazendo programa, e como eu tinha um desejo em sair com uma, dei algumas voltas no quarteirão observando o movimento. Eu queria parar mais me faltava a coragem, até que uma (travesti) loira, de mais ou menos um metro e oitenta e cinco (eu tenho um e setenta) acenou para que eu parasse. Observei a rua e vi um local onde uma arvore fazia uma enorme sobra deixando a rua escura, e ali era o lugar perfeito.
Ela veio em minha direção e me ofereceu um programa. Eu não sabia nem o que dizer, então perguntei sobre o preço e como seria. Ela me explicou que boquete eram 20 reais e o completa eram 50. Disse que se eu não tivesse outro capacete, que no meio do quarteirão havia uma casa abandonada e que poderia ser feito ali.
Então eu disse a ela que na verdade eu queria fazer um boquete pra ela, e que eu não havia feito a ninguém antes. Ela me disse que pro 20 reais ela deixaria eu fazer, porém eu não tinha um tostão no bolso. Então comecei a tentar convencer ela de que seria só uma chupada rápida, e enquanto dizia isso, eu comecei a passar a mão no pau dela, sobre seu shorts bem curtinho. Ela estava num belo salto vermelho, usava um shorts jeans curtíssimo e um blusinha lisa. Tinha cabelos longos e loiros e pouco peito. Enquanto eu tentava convence-la alisando seu pau, eu senti que começou a endurecer, e nesse momento ela me chamou para irmos para a casa abandonada.
Já na área dos fundos da casa, eu continuava a alisar o pau dela sobre o shorts e acho que ela percebeu que realmente era a minha primeira vez e então começou a me dar ordens, caso contrario acho que nada teria acontecido.
Ela ficou de pé com as pernas semi-abertas e ordenou que eu ajoelhasse na frente dela, então me vendo de joelhos, ordenou que eu abrisse o ziper de seu shorts e colocasse o seu pau para fora. Eu obedecia sem questionar ou falar qualquer coisa.
O pau dela era lindo, media uns 15cm e era branco com a cabeça rosada, todo depilado e levemente melecado. Eu segurei firme com a mão e comecei a bater uma punheta bem lenta, então ela ordena que eu desse um beijo na cabeça, eu sem questionar obedeço. Ela então ordena que eu bem devagar coloque o pau dela dentro da minha boca, o que tbm faço sem questionar. Ela segura minha cabeça e dá duas bombadas, para e fala que eu tenho que evitar que os dentes peguem no pau para não machucar. Eu obedeço e ela bomba mais algumas vezes. O medo de fazer algo errado começa a passar e então eu começo a fazer os movimentos de vai e vem com a cabeça, degustando aquela rola maravilhosa na minha boca. Ela solta minha cabeça e me orienta e começa a soltar alguns elogios do tipo: que boca deliciosa. Por ser a primeira vez vc está se saindo muito bem. Vc vai ser um ótimo boqueteiro. E nesse ritimo ela começou a soltar alguns gemidos seguidos de elogios e pedidos para que eu não parasse. Pedi para que ela não gozasse na minha boca, e continuei a mamar como ela havia me ensinado. Era maravilhoso aquele pau na minha boca, que gosto bom tinha e que cheiro maravilhoso.
Ela então pede para que eu pare, pois se continuasse ela iria gozar na minha boca, coisa que eu não queria.
Parei, ela então pediu para que eu a batesse uma punheta pra ela, até ela gozar e assim e o fiz.
Eu nunca tinha visto tanta porra na minha vida, ela gozou como uma louca espirrando e gemendo, deixando minha mão toda lambuzada.
Terminado ela limpou seu pau, colocou pra dentro, me agradeceu e foi embora.
Eu fiquei ali doido de tesão, cheirando a minha mão cheia de porra.
Não aguentei e bati uma punheta tbm, me limpei e fui embora.
Assim eu eu chupei a minha primeira rola de uma linda travesti.
Logo volto e conto como foi a primeira vez que dei a bunda.
Abraços.
que delicia, se fosse eu deixaria esporrear na minha boca, adoro isso, votado
Fotos deliciosas
Delicia de conto
cada CAVALA linda! Betto(O admirador do que é belo)