Desde o namoro o tesão era intenso, saímos para bares e outros lugares e com frequência ela voltava chupando meu pau bem gostoso no carro até eu gozar. Após seis meses de namoro noivamos e após um ano nos casamos.
Tínhamos um DVD que sempre assistíamos filmes pornôs e ficávamos nos acariciando e masturbando, antes de meter bem gostoso. Como eu sempre gostei de sexo grupal, nunca locava dvds de sexo só a dois, sempre eram filmes que tinha ménage masculino ou feminino, ou dois casais, ou orgias com várias pessoas, etc, tanto ela como eu ficávamos com bastante tesão e ela com a bucetinha molhadinha.
Aos poucos começamos a imaginar outras pessoas nas nossas transas, eu colocava os dedos para ela chupar enquanto cavalgava no meu pau e a bucetinha dela chegava a escorrer e molhava os lençóis. O tesão estava ficando incontrolável, a necessidade de realizar a fantasia já estava ficando inevitável e começamos a falar claramente sobre isso e transar com grande tesão.
Eu tinha um colega de trabalho que se chamava Daniel, um coroa de cabelos esbranquiçados, alto e bonitão, minha esposa começou a fantasiar com ele e ficava molhadinha de tesão, a safada estava doida para dar prá ele, mas eu acabei não permitindo e pois poderia nos expor, e ela também acho que não teria coragem, pelo menos eu espero que não tenha acontecido...kkk
Enfim nessa época nem existia as Casas de Swing em Goiânia e nem tínhamos conhecimento de sites destinados para este tipo de encontro. O que tinha eram uns dois ou três cinemas pornôs no centro da cidade, que ainda hoje tem aliás.
Tinha um cinema de gays, mais tinha também uns dois de héteros e pesquisando fiquei sabendo que um deles, o Cine Apollo, tinha um camarote que só podia entrar casais. Levou um tempo, mas convenci ela de irmos lá conhecer.
Fomos se não me engano num sábado à tarde, ela calculadamente foi de vestido, não me lembro a cor mais, mas chegou morrendo de vergonha de entrar, pois quem conhece o local, sabe que fica numas das avenidas mais movimentadas de Goiânia, Avenida Anhanguera, e mesmo sendo sábado a tarde, quando quase todas as lojas do centro já haviam fechado, ainda assim o movimento é grande e a entrada do cinema é bem exposta. Passamos na calçada em frente ao cinema umas duas vezes, e quando não vinha ninguém entramos rapidamente.
Minha esposa quase escondeu o rosto na hora de pagar a entrada, encostando no meu ombro. O “camarote” ficava em cima, tinha que subir umas escadas. Chegando lá eram umas 20 a 30 poltronas, até bem espaçosas, porém um ambiente já desgastado, com o couro das poltronas já desgastados e dentro dava para ouvir o barulho de ônibus e carros da avenida, um ambiente com uma escuridão que quando entra não enxergava nada, mas após alguns minutos as vistas acostumam e conseguia ver melhor as demais poltronas.
O cheiro do local não era dos mais agradáveis, havia um odor “ardido” de sexo no ar, e sendo pouco ventilado. Do camarote avistávamos o cinema embaixo, só homens assistindo filme pornô e havia um vidro com insulfilm separando o camarote, que ficava na parte superior, do restante do cinema, de maneira que quem estava lá embaixo não enxergava nada dos casais em cima.
Quando nos acomodamos, percebemos que havia mais uns dois casais no local, porém nenhum próximo as nossas poltronas. Ficamos assistindo ao filme e de olho nos casais. Aos poucos percebíamos que as mulheres estavam chupando o pau dos companheiros, com leves gemidos...minha esposa não perdeu tempo e pediu para eu por meu pau prá fora também, que estava estourando de tesão e começou a chupar e punhetar ele, enquando eu batia uma siririquinha na bucetinha dela.
Lá no Cine Apollo, embaixo são duas alas de cadeiras, separadas por um palco elevado, onde garotas fazem stripper entre as sessões de filmes e às vezes em alguns horários sexo ao vivo no palco também.
No camarote, acho que após o cara gozar, um casal foi embora. Restando nós e mais um. Para nossa sorte aquele dia era dia de sexo ao vivo, de cima ficamos observando o espetáculo que acontecia embaixo. Após o casal transar um pouco para todos os homens verem lá no palco, subiram as escadas e foram dar o espetáculo também no camarote. Prá nós foi a primeira vez que vimos sexo assim ao vivo, bem pertinho de nós, a até podia passar as mãos nos dois e passamos um pouco, o rapaz era bem dotado e a moça bonita, nosso tesão foi a mil.
Após o casal do sexo ao vivo deixar o camarote, voltamos as nossas poltronas, só que o casal que também estava lá foram sentar ao nosso lado. No cinema continuava os filmes, e ficamos ali nos acariciando e vendo o casal também se acariciar. E um homem moreno claro e uma moreninha magrinha, dos peitinhos pequeno. O cara não tirava o olho da minha esposa e eu já estava chupando os seios maravilhosos dela e ele já estava ficando maluco.
O tesão já estava incontrolável e minha esposa já chupava meu pau ao lado do casal e a moreninha também chupava o pau do cara, quando podemos ver que o cara tinha um pau enorme e bem grosso, aí que minha esposa pingou a buceta de vez mesmo.
Não aguentando mais, os dois casais, as mulheres sentaram no nosso pau. A buceta da minha esposa não estava molhadinha, estava ensopada... Desceu no meu pau que deslizou, estava uma delícia, após metermos assim um pouco ela pediu prá mim por a camisinha. O casal ao lado a moreninha já estava gemendo.
Era nossa primeira vez e o tesão estava demais, o casal ao lado parece que tinha interesse em trocar, pois o cara começou a pôr a mau da moreninha no meu pau. Eles levantaram e ela posicionou de quatro na poltrona da frente e o cara levantou e começou a comer a buceta dela por trás. Ai sim podemos ver o tamanho do pau do cara, era realmente descomunal.. A moreninha gemia numa mistura de dor e prazer. O cara começou a passar a mão nos seios da minha esposa que me cavalgava e pegou na mão dela e começou por no pau dele. Ela ficou meio sem jeito e tirava, mas ele insistia um pouco e ela segurou um pouco o pau dele e punhetou um pouquinho....Ele tirava o pau da buceta da moreninha e colocava na boca dela para ela chupar. Com esse tesão todo eu e minha esposa gozamos bem gostoso.... Nos limpamos e saímos do cinema, na rua já estava escuro e fomos embora.
Após esse ocorrido nossas transas que já era uma delícia se tornaram sensacionais, chegamos a voltar ao cinema mais umas duas vezes, mas não foram tão legais como a primeiro, só mesmo vendo os casais se chuparem e nós sempre metíamos bem gostoso e íamos embora.
No próximo conto vou contar como foi nossa primeira vez numa Casa de Swing, anos depois de termos frequentado o cinema.
As fotos infelizmente são só ilustrativas, pois não tirávamos fotos das transas nessa época e nem era permitido no cinema.
Espero que tenham gostado e não ficado grande demais. Esperamos os comentários e a opinião de vocês para escrevermos o outro conto. Beijos.
Muito top o conto de vcs meus amigos. Gostei mesmo. Ainda mais que são aqui de Goiânia.
Delicia de conto, parabéns ao casal...
Delicia sua mulher amigo
Delicia de conto.
excelente conto,gostoso e sensual...
Uii nossa muito excitante gostoso 😋 o conto parabéns continua escrevendo suas fodas pra nos aqui
Votado!!! Conto fabuloso... Bem escrito e bem real. Me deixou curiosa pra saber como tem sido vossas transas com outros casais. Vcs me parecem um casal bem quente, cheios de tesão pra dar e receber... Fico esperando pelo próximo conto. Beijos molhados
Uhhhhhhmmmmm "O tesão já estava incontrolável e minha esposa já chupava meu pau ao lado do casal e a moreninha também chupava o pau do cara, quando podemos ver que o cara tinha um pau enorme e bem grosso, aí que minha esposa pingou a buceta de vez mesmo. " Imagino o vosso tesão...delícia!
Estou ansioso por outros relatos. Adoro relatos verdadeiros de casais. Parabéns ao casal!
Amei o conto foi delicioso, que pena que as fotos são ilustrativas amaria ver fotos de vcs
adorei o conto e as fotos tb... sou da Bahia, se algum dia passarem por aqui dê um oi!
Adorei o vosso conto é pena não terem mais para comer ela Parabéns
Vcs são puro Tesao e me deixaram tb assim! Betto (o admirador do que é belo)
Cara parabéns ai pelo conto sempre tive vontade dessas coisas sou Sátiro por essas coisas amo isso. Dizem que a relação do casal melhora depois dessas coisas é verdade????