GOZANDO DENTRO DE UMA BUNDA GOSTOSA

Pessoal boa noite.
Para quem não me conhece sou Temogym, não consegui mais entrar com esse nome antigo, tive de acrescentar o 1.
Quem leu os meus antigos contos sabe quem sou.
Tenho 1,89 m de altura 88 Kg, moreno.
Vamos ao conto que aconteceu neste ultimo sábado.
Apos um jogo de futebol estava com uns amigos batendo papo quando resolveram fazer um churrasco devido a uns amigos que apareceram para comemorar nossa vitoria. Depois de um bom tempo resolvi ir para casa quando dois caras me pediram carona pois moravam próximos a onde moro.
No caminho nas conversas um dos caras se mostrou meio que interessado se eu iria fazer alguma coisa a noite, onde eu disse que não tinha nada programado.
me convidou para ir a uma festa no qual eu concordei e combinamos de ir.
Quando chegou o horário passei no lugar combinado e rumamos para a tal festa.
Chegando la encontramos varias pessoas conversamos nos divertimos e esse cara resolveu sair com um amigo dele e sumiu me deixando com outras pessoas que havia conhecido, já estava enturmado e certa hora resolvi ir embora quando um dos caras pediu para que o deixasse na sua casa que era caminho antes da minha, achei que não tinha nada de mais e concordei, o nome dele era Flavio (fictício)
No caminho conversamos amenidades, de repente ele me falou que me conhecia de vista por que um amigo dele disse que me conhecia só que não me falou quem era, mas nessa conversa falou que eu tinha comido ele. Pessoal, na hora eu fiquei gelado sem saber o que dizer. Ele percebendo disse que eu podia ficar tranquilo e passou a mão na minha perna para me acalmar. Apesar de ficar apreensivo meu pau deu um sinalzinho de vida e ele percebendo o volume crescer passou a mão na cabeça da minha rola e como eu estava a uma semana sem nada, não deu outra, ficou duro.
Ele quis por para fora e dar uma chupadinha no que eu disse que não. Chegando na porta da casa do Flavio ele disse que morava sozinho e que eu podia entrar para tomar a saideira, entrei ele já passando a mão na minha rola eu disse para ter um pouco de calma e ele foi para a cozinha e trouxe uma cerveja que bebemos e sentado na sala ele ligou a televisão e sentou perto de mim e pegou na rola por cima da calça.
Não resisti e tirei a calça ficando só de cuecas, vendo isso tirou toda a roupa ficando só de cuecas e eu pude ver que tinha um corpo legal. branquinho mais baixo sem pelos e tinha uma bundinha que deveria ser deliciosa.
Nessa hora comecei a passar a mão nas costas e na bundinha, alcancei o buraquinho do desejo no que ele nos propôs para tomar mos um banho.
Dentro do box, pelados com a água caindo sobre nós ele se abaixou e fez uma chupeta maravilhosa. Enquanto eu fodia aquela boca deliciosa passava a mão por toda suas costas e o fiz ficar chupando envergado para que eu pudesse alisar o buraquinho rosadinho.
Percebi que era apertadinho e o convidei para ir para cama. Nos enxugamos e no quarto comecei a passar a língua naquele cu. Cada passada de língua, o corpo dele estremecia e gemia como se pedisse para ser comido.
Depois de um tempo assim ele já todo melado meu pau estava quase estourando, encapei o cacete, o coloquei de quatro, comecei a por a cabeça e ele pedia para dar uma parada pois estava um pouco difícil para entrar, nas três tentativas a rola escapava.
Nessa hora a vontade de comer aquela bunda e a vontade de me dar, ele disse que queria ficar de bruços comigo em cima. Ficamos nessa posição e ele abriu a bunda ficando exposto aquele cu maravilhoso, não resisti e antes de qualquer coisa voltei a dar linguadas, era um cu delicioso, depois de alguns minutos fiquei em cima dele e comecei a por a rola com ele abrindo a bunda. Fui o mais devagar que podia para curtir o momento. A rola foi entrando e abrindo espaço centímetro por centímetro gosto muito de por a rola dessa forma, pude sentir as preguinha se abrindo para agasalhar minha rola .
Depois de um tempo estava com a metade da rola dentro daquele cuzinho, fiquei paradinho para ele se acostumar. Ele começou a levantar a bunda dando sinal que eu podia continuar, fui com seus movimentos enfiando ate que encostei meus pelos em sua bunda. Soltei o peso do meu corpo e comecei a bombar. Ele gemia e falava" isso fode esse cu" e eu não me fazia de rogado e metia socava muito naquela bunda.
Depois de um tempo resolvi comer de frango assado, quando ele se virou coloquei as pernas dele em meu ombro e voltei a fuder aquele cu que estava uma delicia, apertadinho, quentinho. Depois da rola toda dentro daquele cu ele disse,"Fode que quero gozar com o pau dentro", soquei muito e ele começou a gozar nessa hora pude sentir o cuzinho apetando minha rola e eu falei vou gozar e soquei com mais vontade ate o talo ate que na hora que comecei a gozar empurrei tudo e comecei a despejar todo leite dentro daquela bunda.
MARAVILHA , deitei sobrei ele sem me importar com nada, apenar curtindo nossa gozada, esperei minha rola amolecer para depois sair de dentro e irmos tomar um banho.
No chuveiro minha rola começou a subir de novo e ele começou uma chupeta e disse que queria que endurecesse na sua boca e depois de um tempo anunciei que iria gozar novamente. Ele disse goza na minha boca, nisso ele deu mais umas chupadas eu disse então toma leite tirado da fonte. Ele chupou tao gostoso que despejei tudo dentro da boca parecia que eu não tinha gozado pelo tanto de porra que saiu e ele não deixou cair uma gota, engoliu tudo.
Ficamos mais um tempo conversando e ele segurou na rola e disse que queria outras vezes, que tinha adorado e eu disse com certeza.
Acabamos cochilando um pouco, quando disse que tinha de ir embora.
Na hora de ir para minha casa ele deu um beijo na cabeça da minha rola que começou a dar sinal de vida.
Mas isso vai ficar para outro conto se não ficará muito longo.
Aguardo comentários e votem se possível que contarei a continuação deste dia.
Foto 1 do Conto erotico: GOZANDO DENTRO DE UMA BUNDA GOSTOSA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 18/07/2018

Espero mensagem sua... Vai valer a pena, garanto!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/04/2017

Belo conto! e que PICA linda! Vc que lê esse conto e é ATIVO, mora no ES ou vem sempre ao ES, entre em contato! Sou casado, curto ser passivo, e meu armario é de aço! Avalie e seja sincero. Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario thiagogostoso09

thiagogostoso09 Comentou em 24/03/2017

Muito gostoso esse conto... Só p passar vontade.Kkkk gostoso

foto perfil usuario passivo1967

passivo1967 Comentou em 24/03/2017

Adorei gostava de mamar a tua rola que maravilha gosto muito de engulir o leitinho todo fica bem bjs bjs

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/03/2017

Que delícia de rola cara... Seu colega passou bem... Queria ter essa sorte de te encontrar...

foto perfil usuario vviciadoemrola

vviciadoemrola Comentou em 24/03/2017

que inveja desse cara

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 24/03/2017

Quem é que não quer uma rola linda e deliciosa dessa?

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 24/03/2017

Teu cacete eh lindo... E vc escreve de maneira muito sexy sobre o cu do cara que vc comeu... Olha, eh muito bom ver um fodedor que sabe apreciar um passivinho... Nós, passivos, precisamos de machos como vc!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120981 - UMA BOCA PARA NÃO ESQUECER - Categoria: Gays - Votos: 6
99368 - GOZANDO EM UMA BUNDA GOSTOSA (contin.) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil temogym1
temogym1

Nome do conto:
GOZANDO DENTRO DE UMA BUNDA GOSTOSA

Codigo do conto:
98451

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2017

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1