Tentei até que dei, pro novo professor de geografia.

Olá meus queridos e queridas...
O conto de hoje ocorreu há alguns anos atrás quando eu estava no segundo ano do ensino médio, tínhamos uma professora de geografia no primeiro ano, mas no segundo ano ela precisou ser substituída nem lembro por qual motivo. Um belo dia chegou o novo professor ele era de outro estado, um estado vizinho, ele vinha dar as aulas, passava uns dias na cidade e outros na sua cidade de origem, pois ele era casado (esses casados me perseguem, ou sou eu que persigo eles nao sei rsrs).
Ele não era um homem bonito, mas era charmoso, branco, alto, um pouco acima do peso, um pouco calvo, usava barba bem feita. Eu uma adolescente, muito curiosa, a curiosidade já me fez cometer muitas loucuras nesse sentido rs. Eu não sabia direito porque mas sabia que queria aquele homem pra mim. Um dia não teve aula, estava tendo várias palestras e jogos na escola, então surgiu uma oportunidade de conversar com ele fora da sala de aula, conversa vai, conversa vem, no final do dia as atividades foram encerradas e eu fiquei enrolando com uns amigos, e perdemos o ônibus e falei toda inocente: professor perdemos o ônibus você poderia nos dar uma carona? Ele disse que sim, e que a gente esperasse um pouco que ele estava fechando o laboratório.
Isso já me deixou toda animada, tenho certeza que ele percebeu meus olhares para ele ao longo do dia, e aquele pedido de carona foi batata, ele ficava me olhando pelo espelho do carro, ele foi deixando cada um no seu ponto e me deixou por último, nisso ele ficou enrolando andando por outras ruas, até que chegamos ao ponto e falei que queria ficar com ele, ele não pensou duas vezes e fomos para o motel, no caminho ele ficava acariciando minhas coxas e minha xaninha, nossa gente meu coração faltava sair do peito, meu corpo todo reagia ao toque dele.
Chegamos no motel, e eu fui tomar um banho em seguida ele, depois de um dia inteiro na escola precisavá-mos disso. De banho tomado, ele se aproximou me tocou nos seios de uma forma deliciosa, passava a língua em volta das aréoulas e chupava o biquinho do peito, isso me arrancava arrepios, o toque das suas mãos me deixava molinha, todo esse carinho nos meus seios me deixou molhadinha. Nos beijava-mos com muito fervor, o tesão era muito grande, estava acumulado do dia todo naquele jogo de sedução. Ele pediu que eu deitasse na cama e foi se aproximando, gente para tudo! Quando ele começou o melhor oral da minha vida, não me enganei com aquele homem, ele chupava minha xaninha como ninguém, sabe aquele homem que chupa porque gosta? Sem frescura, sem nojinho, que sabe como agradar uma mulher, ele é esse homem, perdi a noção do tempo enquanto ele me levava ao paraíso me chupando daquele jeito, pedi que ele paresse pois não queria gozar aquela hora, foi minha vez de retribuir todo aquele prazer que ele me proporcionou.
Ele deitou e cai de boca naquele cacete branquinho, reto, gostoso, passava a língua em volta da cabeça, lambia ele todo, e suguei, suguei com gosto, chupava e me deliciava, tava melhor que picolé de açaí rs. Passei um tempo daquele jeito, então pedi que ele me comece pois eu não estava mais aguentando de tanto tesão, precisava gosar.
Eu peguei uma camisinha coloquei na boca e coloquei no cacete dele, fui descendo devagar ate encaixar, ele ficou doido de tesão, nessa hora me pegou forte e me jogou na cama com o bumbum pra cima, os homens adoram meu bumbum pois é bem farto. E meteu na minha xaninha por trás, nossa!!! nessa hora meu corpo todo reagiu, fiquei arrepiada e meu tesão só aumentou adoro uma foda safada e com pegada forte, ele metia em mim com muito intensidade, segurou nos meios cabelos e metia em dó, pedi pra ele me bater e ele batia no meu bumbum bem forte, era uma mistura de dor e tesão, fiquei de quatro e senti o cacete dele bem fundo na minha xaninha e foi assim que gozei gostoso, com meu corpo estramecendo, logo depois ele gosou e caimos os dois deitados na cama, foi um final de tarde maravilhoso. Nunca esqueci as maravilhas que aquela língua é capaz de fazer, ai meu querido professor de geografia que saudade de você....Essas duas fotos são da época.
É isso pessoal se gostarem curtam e comentem, e leiam meus outros contos também.
Bjs da Teté...
Foto 1 do Conto erotico: Tentei até que dei, pro novo professor de geografia.

Foto 2 do Conto erotico: Tentei até que dei, pro novo professor de geografia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 30/03/2017

Sonho de qualquer professor, uma aluna aplicada assim, boa no oral e em anatomia. Nota 10. Rsrs

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 26/03/2017

Delicia de aluninha safada.

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 26/03/2017

Delicia de aluninha safada.

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 25/03/2017

uma delicia de conto, nada melhor que comer uma safadinha como vc

foto perfil usuario enzo08

enzo08 Comentou em 25/03/2017

como nao votar, muito bom o conto e voce é uma delicia, parabens pelo belo corpo e conto

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/03/2017

Gosto de prestigiar as iniciantes. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98156 - Dando gostoso em cima da sinuca de um bar - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
98062 - Eu e o meu doutor chupadas gostosas no consultório. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teteninfeta

Nome do conto:
Tentei até que dei, pro novo professor de geografia.

Codigo do conto:
98499

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/03/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2