Olá a todos
Como vos prometi ,no jogo de cartas 2 tenho mais uma para vos contar , no entanto primeiro ,queria vos contar uma situação que nos acontece algumas vezes quando estamos com muito tesão.
Para apimentar a nossa situação sexual eu e a minha mulher gostávamos de fantasiar a nossa relação , imaginávamos outro ou outra ou casal ,enfim aquilo que acho que a maioria dos casais faz , fantasia.
Antes destes nossos jogos de cartas gostávamos de fantasiar outro no meio da nossa relação , normalmente ela a aguentar dois paus , até comprei um consolo “o outro” , ela com o meu e o “o outro “ fazíamos tudo , imaginávamos tudo ,dava muito tesão.
Mas vamos ao que aconteceu depois das férias , logo na 1º semana a Paula teve que ir em trabalho ao Porto durante 2 dias , no 1º dia convidámos o Mário para vir jantar connosco , uma vez que estava sozinho e sempre conversávamos um pouco.
Jantámos bebemos um vinho bom , notei que a Clara estava muito “solta” com um brilho nos olhos muito “sacana” pensei logo que ia dar alguma coisa , comecei a ficar com tesão.
E assim foi, ás tantas ela propõe para irmos jogar ás cartas ,claro que tanto eu como o Mário topámos logo , começamos novamente do inicio , mas já tirávamos a roupa ás duas peças de cada vez. Uma vez nus estabelecemos que ela é que decidia a ordem e assim foi.
O 1º a perder foi o Mário e ela decidiu que ele tinha que chupar-lhe as mamas , depois foi ela a perder e ela decidiu que me ia mamar o pau enquanto o Mário lhe chupava a buceta , imaginem como estávamos de tesão , comecei a pensar nas nossas fantasias com “ o outro “ e disse à minha Clara que era uma boa ocasião para fazer uma DP , ela claro que concordou.
Começamos então a preparar tudo enquanto eu lhe chupava a buceta e o cuzinho o Mário chupava-lhe as mamas, quando estava tudo bem “quente “ o Mário começa a meter o Pau no cuzinho dela e eu mexia-lhe no grelo. O Mário lubrificou bem o cu dela e meteu até metade , ela gemia e dizia que doía mas não queria tirar, quando ela estava mais à vontade então eu deitei-me na cama e ela por cima enfiou o meu pau todo na buceta depois veio o Mário e meteu-lhe o pau todo no cu ela gemia e só dizia que dávamos cabo dela , mas era bom.
Às tantas o Mário começa a bombar com mais força ,senti que ele estava quase a gozar e começo a bombar também com mais força e a minha mulher gemia e pedia para encher ela de porra , estava maluca mesmo .gozámos os três que nem uns doidos ela quando saiu tinha porra a escorrer dos dois buracos era uma loucura .
Claro que a Paula veio a saber e também quis e desde dai temos “jogado” bastante
Vou por uma foto só para exemplo
Sejam felizes e aproveitem a vida