Pra começar o dia bem

Vou lhes contar algo que me ocorreu hoje 27/03 pela manhã, por volta das 6 da manhã.
Pois bem, eu pego o mesmo ônibus todos para ir à faculdade, um ônibus executivo, que para alegria geral da nação, faz o preço de um ônibus comum. Pois bem, eu costumo ir lendo para ao menos fazer a viagem valer a pena, já que eu vou em pé. E eu sempre procuro ficar debaixo das lâmpadas para poder enxergar direito, pois nesse horário, ainda não amanheceu por completo, então ainda está escuro.
Procurei um bom lugar para ficar e abri meu livro, mas como de costume, reparei em todas as pessoas a minha volta, principalmente pq tem um cara q tem um volume descomunal, e eu acho uma sorte quando fico próximo a ele. Um olho no livro e outro na mala.
Pois bem, sentado estava um cara não mt bonito, por volta de uns 30 ou 40 anos, vestindo social e uma camisa amarelo-limão que eu não entendi até agora, óculos de grau pendurado na gola e segurando um dessas sombrinhas. Até aí, ok, nada demais. Meio meh. A viagem vai seguindo e tudo mais, mas teve uma hora em que o cara se movimentou, e como sempre com olhos atentos, eu fui acompanhar o movimento. Pra quê? O cara foi justamente arrumar a mala. Não era uma mala farta nem nada, mas a minha imaginação é extremamente fértil e voa fácil. A mala estava marcando direito, e pelo visto, ele estava meia bomba. Eu olhei bem profundo, mas ele tb olhou profundamente, NOS MEUS OLHOS!
Fui descoberto encarando a mala do cara. E agora? Mas em vez de me gerar qualquer tipo de problema, acho q isso o instigou e ele deu mais umas apertadas, e as vezes olhava para mim. Logo hoje que eu decidi usar uma cueca e shorts mais folgados, e detalhe, roupa branca, já que sou da área da saúde. Minha imaginação já estava longe, imaginando mil e uma coisas para fazer com aquele cara ali, o q poderia acontecer se eu investisse, como eu reagiria se ele o fizesse, como seria o membro dele, etc. Mas longe tb estava a minha excitação, apontando como uma flecha para o infinito e além. Mas e a vergonha que me consumiu, como fazia? Eu tentei me concentrar na leitura para o meu pau voltar ao normal, mas o cara percebeu q eu estava excitado e ficou encarando o meu volume nada discreto e apertava o dele, que também já não estava discreto. E olha, não apertava de qq jeito não, ele apertava com gosto, a ponto de deslizar a mão por todo o corpo do pau para mostrar o tamanho dele.
Nesse momento eu só sabia suar, suspirar e sentir as pernas bambas, além do desejo de pular no colo dele ali mesmo, ônibus lotado ou não. Mas pelo canto de olho, reparei que uma moça reparou o meu volume. Ainda bem que sou bem moreninho, pq se fosse branco, acho q teria ficado mais vermelho que um tomate. Abaixei o livro para tentar esconder o meu volume, o que deu certo, mas só para as pessoas que estavam em pé ao meu lado, pois o cara ainda via tudo, e acredito que a pessoa ao lado dele tb. Pois do nada o cara deu uma gelada e esfregou a mão me mostrando uma aliança enorme, brilhante e dourada. Inferno, tinha uma mulher ao lado dele, e eu cachorra q sou, nem tinha me dado conta dela. Não sei o q ela era dele, mas pelo visto, eram conhecidos, pq em determinado ponto da viagem, eles trocaram algumas palavras.
Saco! Logo na hora em q eu iria tomar uma atitude para poder conquistar o moço. Mas tb, o meu ponto já estava próximo, então desisti e guardei meu livro na bolsa e fui caminhando rumo a porta do ônibus. Mas é claro q fui dando aqueles olhares instigantes para provocá-lo, o q possivelmente funcionou, pois ele sorriu para mim.
Antes de descer, percebi que ele se levantou, então supostamente ele desce um ponto depois do meu, o que pode ser uma grande ajuda para possíveis eventualidades.
Amanhã vou tentar novamente ficar bem próximo a ele e analisar suas reações, vai que disso se tem algum fruto, não é mesmo? Qualquer novidade, lhes manterei informados.
Até a próxima! ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario avante

avante Comentou em 19/09/2017

Assim que rolar algo publica logo aqui. Curioso demais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126530 - Meu amigo quer virar garoto de programa!!!! - Categoria: Gays - Votos: 8
110665 - Da Roleta do cobrador para o homem gigante - Categoria: Gays - Votos: 14
97886 - Origem do meu desejo por motoristas - Categoria: Gays - Votos: 8
97756 - O moço do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil leonardobsb
leonardobsb

Nome do conto:
Pra começar o dia bem

Codigo do conto:
98616

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/03/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0