Sou um homem de 55 anos,meu nome é Pedro e da minha esposa é Tamirez , Supostos nomes,porem muito bem casado, a minha esposa tem 48 anos e temos um diferencial em comum eu amo sexo e ela não gosta muito e com isto eu convivo nos 40 anos de casados que temos,ela é do tipo que faz sexo para me agradar, não gosta de uma bela chupada ou chupar e coisa do gênero. mais emfim como diria um amigo meu é desse jeito, ja eu amo sexo por completo chupar ser chupar e explorar o corpo da mulher por inteiro mais ninguém pode ter tudo mesmo.
Temos um casal e amigos quarentões que sempre estamos juntos,churrascos e algumas viagens para um sitio que temos na região do vale do paraíba e sua esposa e muito gostosa, o nome dela supostamente é Adélia e dele Rogério, um estrondo de mulher. Dona de uns lábios carnudos seios nos padrões normais mais belíssimos pontiagudos, um bumbum redondinho e unas entrada de coxas maravilhosa que delicia e gostosura de mulher, mais sempre a respeitei e sempre a sequei de forma disfarçada, mais eu sempre senti que ela percebia.
Sempre que estávamos no sitio era uma tortura para mim, temos três filhos todos ja casados mais eles tinham dois filhos, mais ja adultos então íamos sempre só nos quatro o qual nos divertíamos muitos, emfim bebianos todas e mais um pouco. Ela sempre me torturava com aquelas blusinhas sem sutiã e vestidinhos leves que a deixava mais deliciosa ainda. Era o que alimentava minha semana de punheta bem gostosa pensando nela e eu sempre tinha sexo com minha esposa pensando nela isto acontecia com frequência.
eu sou extremamente tarado pois sou do tipo que fodo todos os dias e isto talvez tenha enjoado a minha esposa. Mais vamos volta na delicia da mulher do meu amigo.
Exatamente no dia 18 de março deste ano estivemos no sitio chegamos por volta das dez horas da manha e fomos se acomodando e logo as mulheres já foram se trocando e colocando roupas leves e indo para piscina pois sempre que estávamos no sitio a cozinha era minha e do rodrigo deixávamos elas a vontades e eramos os garções kkk.
O Rodrigo já fomos arrumar as bebidas e frios na geladeira e as carnes no freezer e eu ja fui vendo o que iriamos comer onde resolvemos optar por um bom cozido pois o dia estava ensolarado mais tão quente e um cozido na troça que maravilha, vaca atolada foi nossa escolha inicio os afazeres Rodrigo me ajudando e as mulheres na piscina quando eu falei para Rodrigo que seria bom um de nos irmos comprar os temperos tipo coentro , salsa e para saladas e aproveita trazer um bom vinho pois íamos comer uma carne um pouco pesada e o vinho combinava bastante com a comida. decidimos então que o Rodrigo ia e eu continuava os afazeres , pois era um pouco longe cerca de 30 Km entre ida e volta mais estrada de terra e não em boas condições, mais ou menos uma hora e meia gastaria em tempo e perdi riamos muito tempo se fossemos os dois.
Então resolvi oferecer uma espanhola para minha esposa e uma caipirinha para Adelia pois eu sabia do gosto diferenciado das duas, e logo aceitaram voltei a cozinha e fiz e levei servindo as duas onde voltei para a cozinha e só se ouvia as gargalhadas das duas, 20 minutos se passaram e eu distraido cortando a carne e picando o alho quando de repente sinto a presença de alguem me olhando por traz quando viro era Adélia com copo não e um biquinho mostrando a testa de buceta que esta mulher possuia e que era louco para comer, não me meu olhar não teve jeito de disfarçar me hipnotizei naquele bucetão gostoso. Adelia estala os deos e diz, ei estou aqui, tudo bem? eu sem graça levantei o olhar e falei desculpas, voçê precisa de alguma coisa Adelia e a Tamirez cade ela?.Adelia responde, desculpas do que e a Tamirez a esposa do caseiro chamou ela ai eu aproveitei para pedir o favor de você repetir a dose pois estávamos com sede, seria possível? . eu disse claro que sim por favor vou lavar as mãos pegue o limão para mim por favor esta na geladeira em baixo na gaveta de legumes.
virei-me e fui lavar as mãos quando viro deparo com aquele rabão totalmente virado para mim em um fio dental que maravilha uma mulher tipo índia morena jambo trajando um biquíni na cor azul,clarino aff fui a loucura e por um momento sussurrei meu Deus, ela levanta-se com limão nas mãos e dirige-se a e diz, você falou alguma coisa?. eu disse , não eu pensei em voz alta apenas,ela com um sorriso maroto diz, pode repetir o que pensou em voz alta?.Eu disse tem certeza, acho melhor não!. neste exato memento a minha rola ja dava sinal de vida o mundo tinha parado para nos e nossos olhos se comia.
Ela diz, fala quero ouvir, eu disse para ela, era tanta beleza quando me virei que avistei pegando o limão que perdi a noção e sussurrei em voz alta, Meu Deus. Ela sorriu e diz , pega o limão faz uma caipirinha bem gostosa e que bom que gostou do que viu, bem que a Tamirez disse que o marido dela era taradinho!. Perdão Adélia desculpa-me, eu disse para ela, Adelia Diz, perdão do que, eu gostei de saber que você sente desejo por mim e saiu rindo com aquele rabo delicioso rebolando.
Fiz a caipirinha e levei para ela e a Tamirez ainda não tinha chego, quando ela me viu saindo na porta da cozinha ela grita, deixa que vou buscar estou indo tomar água mesmo. voltei imediatamente e fiquei a espera e entra aquela gostosura e logo fui dando para ela a caipirinha ela toma um pouquinho olha para mim e diz, ta um delicia quer experimentar, eu disse sim quero, ela toma mais um golinho vem em minha direção neste momento ja perto de minha boca e engole bem devagarinho e eu ja com a boca seca vontade de beijar aquela boca gostosa. Fico em silencio esperando ela engolir que logo diz, tem que pegar na minha boca tem coragem, meu coração bateu mais forte meu pau latejou e eu respondi você deixa?. Ela deu ais um gole e aproximou e eu me deliciei com aquela caipirinha que nunca vou esquecer o sabor?. Abracei e com a mão direita peguei o copo da mão dela e coloquei na pia e nos beijamos arduamente e logo desci a mão naquela bunda gostosa e nos malhamos tão gostoso e quando ela desce a mão e toca no meu cacete a minha esposa grita Adelia se você tiver na cozinha traz para mim mais espanhola por favor a minha esquentou!. nos soltamos rapidinho e ela responde estou sim tomando água e levo para você sim Tamirez.
logo ela sai com um olhar de safada e leva a espanhola e a caipirinha dela e tão logo chega o Rogério, e terminamos o almoço e chamamos as mulheres para almoçar e vem as duas que estavam gostosa a minha esposa por sua vez não ficava atras esta trajando também um fio dental gostoso onde com certeza também o Rogério deveria ta dando uma secada.
Colocamos a mesa para as duas e nos sentamos, durante o almoço conversamos bastante onde teve um momento que o Rogerio comentou com a Adélia, e muito bom o sitio ta vendo todo mundo a vontade nossas mulheres toda gostosinhas né Pedro? . eu rapidamente falei sim claro mais a Adélia rapidamente falou que vê pensa?. eu fiquei pensando sera que o Rogério é igual a minha esposa , e aquilo ficou na minha mente por um minutinho, até quando ouço a minha esposa fala, o Pedro que é tarado nunca vi igual só pensa em sexo!. Rogério logo responde então a Adélia e o Pedro tem algo de em comum. Olhei para Adelia ela deu um sorrisinho de canto de boca e disse, Gosto mesmo pedro pena que o Rogério não gosta muito se não seria todo dia, kkkkk.
Eu digo gente vamos mudar a proza pois esta não é a melhor hora, e Tamirez retruca, olha quem fala o amis tarado do mundo kkkkk.
Em fim terminamos as nossas mulheres já tinha bebido um pouquinho e estavam alegrinhas, tanto que eu desconheci os comentários da Tamirez mais estava gostando. acabamos e fomos para piscina onde as nossas mulheres estavam a beira da piscina e dessa vez ja bebericando nossa cerveja e uma boa doze de Wuisk, onde conversando bastnate e sorrimos muitos so palhaçada e conversas picantes , saiu ate´papo referenciando boatos de alguma pessoas que faziam troca de casais kkkk. final da tarde chega as mulheres vão tomar banho eu e Rogerio vamos tratar de deixar a area da churrasqueira pronta para assarmos uma picanha e um Carapau (peixe do mar)na brasa. logo chega a Adélia em uma camisa manga curta de botões com os dois botões de cima abertos mostrando parte daquele lindos seios e Rogerio logo diz, Adelia minha camisa!. Adelia responde que tem amor so ta agente mesmo o Pedro e a Tamirez e de casa. Rogério diz esta bem vou também tomar meu banho pedro e ja volto, deixando aquela coisa gostosa ali que logo pediu para mim um copo de água onde rapidamente peguei e levei para ela e mais uma vez ela me provocou perguntando se eu também queria água na boca, eu disse prefiro nem responder e quando dei a agua na mão dela ele me puxou e nos beijamos rapidamente , tipo beijinho de estalo, afff que coisa eu estava entregue e ao mesmo tempo com muito medo, também muito confuso com tudo, avaliava nossa conversa os sorriso dessas mulheres com conversas delas a sos a beira da piscina eu sabia que alguma coisa estranha tinha. Ela tomu a agua e logo a Tamirez chega onde trajava tambem um vestidinho leve e sem sutiã , estava um tesão como a muito eu não havia assim e com um batom um pouco fora do uso normal dela. Fui ao banho com um ponto de interrogação que termine quabdo entro no box do banheiro e me vem aquela delicia de mulher na cabeça a Adelia que acabei em uma bela punheta que ate os culhões doeram.
A noite chega bebidas e churrasquinho e la pelas dez da noite todos ja altinhos colocamos uma musica das antigas para relembramos os velhos tempos um comia o outro com os olhos eu Adelia e Rogerio Tamirez. pois ja não nos continuamos estávamos um secando a mulher do outro sem cerimonia eu estava estranhando tudo mais gostando o tesão era mais forte.
Passa-se algum tempo ao som de musica do Elton Jhon a Adélia me cham para dançar e digo a ela que faz tempo que não danço e logo Pedro e tamirez fala em so voz, vai pedro relembra os velhos tempo. todos sorri e Rogerio aproveita e fala então vao Tamirez para dar coragem para o Pedro. kkk Tamirez dis vamos. Eu estava com o cacete explodindo de tesão e sem jeito mesmo assim levante e nos abraçamos a dança e devagarinho ela foi deitando meus ombros e eu sentindo aquele corpo gostoso que logo fui deslizando a minhas mãos e sentindo a minuscula calcinha que ela estava usando que maravilha, esqueci do mundo e me entreguei aquele momento e ela sentindo meu pau naquela atesta de buceta, ja alisava minhas costa quando dei por mim que olho para tras e me surpreendo o Rogério também dando o maio malho ma minha mulher e ja estava bem mais longe aos beijos e alisando aquela bunda gostosa que ja estava um pouco amostra conforme os movimento ai eu grudei na Boca da Adelia nos entregamos , e ja coloquei as mãos por baixo da camisa e nos malhamos gostoso onde logo nos dirigimos ao sofa e ela abocanhou meu pau e sugava gostoso enquanto isto o Rogerio e a Tamirez ja tinham saido domlocal nos deixando a so eu imaginei que forma para o quarto foder e nos alis fodemos muitos gostos, chupei aquela buceta gosyosa enfiei a lingua no grelinho dele e descia até o cuzinho, ela urrava e dizia que o Rogerio era muito devagar que eu sim era o homem que ela precisava,esta mulher chorava na lingua e pedia rola que comi gostoso enfiando a rola bem devagarinho ela de quatro recebendo pica e apertando meu pau com a chana como se estivesse chupando meu pau com a buceta que mulher gostosa que tesão de mulher, fodemos por unas duas horas de foda e muito gozo esquecemos do tempo
Quando acabamos ja comas pernas estremecidas e coração a mil por hora todo suados olhamos para o sofa do lado ali estava minha esposa e meu amigo onde sorriram e falaram agora sim somos uma familia minha mulher tem trola e meu amigo tem buceta e eu tenho companhia que me entende e assim vivemos momentos maravilhosos daqui em diante, ja estou pensando na pascoa onde vamos passar no sitio. kkkkk