Estava eu no parque dá criança (Nome do parque dá cidades, Campina Grande), me Alongando, (sou dançarino). O parque vazio, horário de almoço e ida para o trabalho avisto um cara de longe saindo de uma carro não muito convencional, ele era um Tipão de homem, braços e pernas grosso, braços peludos, sem barba, mais alto que eu, daí continuei normal, me alongando como se nada tivesse acontecido, porém ele me chamou bastante atenção.
Passou-se um tempo e ele começou a me observar, encarava, ele finge que está olhando o telefone quando eu tentava o encarar nos olhos. Eu penso, ele deve tá querendo algo, logo arreganhei-me todo, fiquei todo aberto, ele abriu os olhos e a boca de uma forma, que gente, eita. Pensei comigo, se ele quiser algo mesmo vai me seguir, como eu não sou bobo e nada, passo direto para o banheiro, ele estava no caminho que dava para o banheiro, passei por ele dei um rebolada que chegou a mexer com o eixo dá terra.
Ao entrarei no banheiro comecei a colocar uma bermuda. Eu estava com um shorte de poliéster, tirei e coloquei minha bermuda jeans, no que eu subi a bermuda ele entra e dá uma olhada, e eu obviamente estava sem camisa. Logo depois disso eu lavo as mão porque? estavam sujas, eu estava no chão e coisa e tal, no que eu fui na última cabine do banheiro, ele veio com a cara de quem queira algo e logo, quando eu me viro ele desiste e vai pra uma parte mais escondida do banheiro, e ficou lá. quando eu decidi sair dá cabine onde eu estava avisto ele, se masturbando o pau dele bem durasso, um pau de 18 cm, bem branquinho. Eu particularmente adoro, com os pelos aparados. Ele olha para mim com a cara de quem falava "VEM". Não contei tempo me ajuelhei e comecei? a chupar. ele gemia e forçava pra eu engolir toda, com certeza eu engoli seu pau todinho, dava pra sentir a cabeça do seu pau tocando na minha garganta. Ele nos delírios do meu BO, foi quando senti a sua mão entrar na parte de trás dos meus cabelos. Ele forçava mais e mais, e eu adorando aquilo, o perigo, o lugar, o tezão, ele me puxou para cima e me tascou um beijo tão intenso é tão molhado que quase me fez gozar de tanto prazer.
Nessa momento ele ouviu uns caras entrando no banheiro. Com isso nos separamos ele ficou disfarçando fingindo esta lavando as mãos, e eu estava numa cabine e fingi também que estava fazendo algo. Ele viu que os caras iriam demorar, ele olhou para mim e disse, fazendo mímica e silibando, tô indo pro meu carro, com isso demorei uns 10 min para sair do banheiro. Quando sai, fui até o estacionamento e avistei o seu carro, era um carro prata, não sei a marca, mas era um carrão, entrei e saímos do estacionamento, enquanto dávamos uma disfarçada que estávamos só passeando no carro a gente conversou, ele disse que foi no céu com minha chupada, daí eu falei, claro um pau delicioso desse, quando avistamos que a barra estava limpa fomos pró lado do parque, onde tem uma rua que dá em frente ao um residencial, lá chupei ele, mas chupei com tanta vontade, ele gemia eu também, eu me engasgava de propósito, ele ia as alturas quase que ele gozava, foi quando eu disse, hoje não bb, com aquela cara de inocente ao mesmo tempo safado, ele me beijou, mas foi tão bom esse beijo, senti como se estivesse saltando de uma altura enorme, aqueles lábios deliciosos, me traziam a sensação de ter bebido do néctar dos Deuses, mas como tudo que é bom dura pouco ele disse que teria que parti pois estava arrasado para um compromisso, conversamos um pouco ele pediu meu número e desde então estou aguardando...
Bom galera espero que tenham gostado da minha aventuras, logo logo terá mais.