Chupei casado na Kombi

Olá amores

Me chamo Bruno,quero contar experiência que teve comigo alguns anos atras. em 2011 fui contratado para trampar de madrugada entregando jornais com a kombi pela cidade. Eu sou moreno claro, 1,75 olhos castanhos escuros corpo legal e tinha bundona avantajada sendo apelidado de melancia pelo meus colegas de trabalho. senti atração a primeira vista pelo auxiliar do meu supervisor, qual se chama Marcelo. Ele 1,75 magro, 29 anos casado e com cara de safado,gostava de falar sacanagem a todo momento.
com o passar do tempo os colegas foi percebendo minha forma de expressar e passei a ser chamado de bicha. Me expressava para que pudesse chamar a atenção daquele homem que eu desejava tanto. certo dia 2 motoristas das kombi ficaram com problema de saúde e passou longos dias de atestado e automaticamente os auxiliares do supervisor passou a ocupar o cargo. Marcelo passou a trabalhar comigo na kombi e sempre as suas conversas surgiam putarias falando de suas experiências sexuais.
Certa madrugada percebi que Marcelo passava em lugares escuros com poucas moradias sendo fora de minha rota de jornais, como estava tudo sobre controle não questionei em nada e nem passou pela minha cabeça que na verdade ele estava procurando lugar deserto para fazer putaria dentro da kombi. No outro dia ele encontrou uma rua cheia de chácaras e próximo a faculdade, lugar perfeito, totalmente deserto e sem qualquer tipo de movimento.
Marcelo pergunta pra mim: Você tem coragem mesmo de me chupar?
Bruno: Claro, demorou, pula aqui pra trás da kombi
Marcelo: Meu por favor fique entre nós, nunca fiz isso
Bruno: Fique tranquilo, pode confiar, você acha que vou contar? não quero também me queimar com os colegas
Rapidamente Marcelo desceu da kombi e abriu a porta traseira e tirou sua maravilhosa jeba. Nossa que linda, 20cm grossa e cabeçona vermelhinha. Cai de boca naquele pau delicioso e chupei com toda minha força e tesão, enquanto isso Marcelo urrava de prazer. Ele segurava a minha cabeça e fodia minha boquinha enfiando ate o talo. Que delicia, eu estava chupando o cara que eu mais desejava, ficamos por meia hora e ele gozou jarros de porra na minha boca e bibi todinho, não desperdicei nenhuma gota.
Após chupar aquele homem casado, recebi elogios dele dizendo que eu chupava muito bem, mas que não passava daquilo ali pois ele não é gay, foi a sua primeira experiencia. Depois de dois dias ele queria de novo e novamente no mesmo lugar chupei aquele mastro novamente. Espero que tenham gostado, e votem para que possa contar muitas experiências.

Beijoss


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105886 - Casado safado - Categoria: Gays - Votos: 6
100341 - Garotão traler de lanche - Categoria: Gays - Votos: 4
100134 - Colega do trampo - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil putinhozonanorte
putinhozonanorte

Nome do conto:
Chupei casado na Kombi

Codigo do conto:
98745

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/03/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0