Certo dia, conheci o namorado de um amigo (Eduardo). Eduardo é meu amigo a anos, fomos colegas de aula, fui um dos primeiros a saber que ele era gay, e a pegar, rsrs. O namorado do Eduardo se chama Pablo, ele tem uma aparência que me chama muito a atenção, estilo skatista, mais ou menos 175cm, e muito gostosinho.
Vi ele e não conseguia tirar os olhos do Pablo, e parecia que ele também não.
Tempo vai, tempo vem, fomos em uma festa, cheio de gente, e começamos de brincadeira, um apertar a bunda do outro, só que com o passar do tempo, a bebida entrando no corpo, meu pau foi subindo com toda a situação. Pedi para parar ou iria agarrar ele. Dito e feito, pau durão, a hora que ele foi apertar minha bunda, fiz ele apertar meu pau, ele ficou louco. Vontade que eu tinha era de agarrar ele ali mesmo.
Ele ficou louco para mamar o pau mas ali não podíamos.
Acabei indo para casa, socando uma punheta pensando naquele putinho rebolando e mamando meu pau.
Como o tempo foi passando, e nenhum dos dois tocávamos no assunto, liguei para ele e fui direto falando que queria que aquilo continuasse, que queria ver ele mamando meu pau e ver ele rebolando. Ele ficou louco e marcamos, antes de Eduardo chegar.
Fui para a casa deles, já cheguei tirando a roupa, e ele me olhando, agarrei e dei um beijo, chegava a estralar nossas bocas.
Fui pegando o pau dele, apertando a bunda, e tentava tirar a roupa.
Ele para e me diz: Espera, vem comigo pra cama.
Chegando no quarto, ele senta na cama e começa a socar meu pau na boca, deixando todo babado e me falava que desde a festa sonhava com aquilo.
Seguro a cabeça dele e soco meu pau.
Ele se engasga algumas vezes... tiro meu pau da boca dele, e termino de tirar a roupa dele, começo a chupar aquele pau dele que é grosso e ele se retorcia, chupava as bolas, indo ao cuzinho e ele delirava. Viro ele de costas, deixando de 4 e começo a chupar bem o cuzinho dele...
Quando estou socando a lingua dentro do rabo dele, sinto um gosto de porra, pergunto para o safado pra quem ele estava dando antes de eu chegar, ele me disse que Eduardo tinha ido para casa buscar a roupa da academia e que havia fodido ele. Nessa hora eu fiquei louco, chupava o cu dele com mais vontade, lambia, socava a lingua lá dentro, cuspia... uma loucura! Ele chegou a gozar enquanto eu socava a lingua nele. Como castigo comecei a socar meu pau, cuspi e soquei. Ele delirava, pedia para ir com calma e eu socava mais fundo, o safado gemia e sorria. Fiquei socando no rabo gozado dele por um tempo, até que tirei e fiz ele lamber meu pau gozado com a porra do namorado dele. Ele de 4 mamando meu pau com a porra do namorado, e socando mais uma punheta. Ele não resiste e começa a gozar. Eu seguro o cabelo dele e começo a foder a boca dele, poucos minutos depois soco meu pau no fundo da garganta dele e gozo, faço ele tomar toda minha porra. O safado fica sorrindo, todo arregaçado e gozado. Dei mais uns beijos nele e me vesti para ir para casa, logo eduardo estaria chegando e não gostaria de estar ali naquele momento. Durante os dias fui mais algumas vezes, inclusive fodi o Eduardo, sem o Pablo saber. E fodi os dois juntos com outro amigo, mas isso são outros contos.
Se vocês gostaram comentem, votem! Que ai vou continuar a escrever. Um beijo no rabo e uma chupada no caralho!
Uau,que tesão!!Conta tudo!!!!