Então entramos na sala e o Rodrigo me apresenta a todos os alunos que por sinal todos tem quase minha idade e outros ate mais velhos. Então me apresento e uma das alunas começar a me interrogar:
-Qual sua idade?
-Tenho 19 - Respondi constrangido.
- vai nós ensinar o que? - perguntou a mesma.- Libras, Excel e comunicação - Respondi.
Depoia das perguntas a garota se calou, e o Rodrigo me deixou dá a introdução da cadeira de comunicação.
Apesar de ser muito jovem eu tinha um cargo muito importante na Savana Têxtil (nome fictício pois é meu local de trabalho), trabalho na area administrativa e tudo passa por mim, então sou muito assediado na empresa por homens pois acham que cuido da área de departamento financeiro, não é pra tanto; jovem, bem sucedido, branco dos labios vermelhos, olhos azuis e brilhantes e e uma bunda empinada. Após de ter passado a introdução da primeira aula, eu dei um intervalo para os alunos, então fui da uma olhadinha no meu facebook , e alguns alunos foram e só um ficou na sala comigo, e como era o primeiro dia eu não sabia o nome dele, mas tive a impressão que ele me olhava, então pedi licença e sai da sala fui fora, fiqui no jardim, o garoto saiu e ficou conversando com os amigo e olhando pra mim. Acabou o intervalo e voltamos todos pra sala e o dito cujo continuava me olhar.
Duas horas depois a aula acaba e todos vão almoçar e vou junto, todos juntos, então as meninas afim de se amigar comigo pediram meu facebook, falei meu nome e elas adicionaram na mesma hora. Após acabar o almoço os alunos foram pra aula pratica de mecânica e eu fui para fábrica pois chegaram PDCs ( pessoas com deficiência). Após ter terminado o meu trabalho fui pegar o ônibus da empresa e chovia muito e quase perco o ônibus, "eu sempre perco", no onibus que ia para a aldeota o bairro onde moro estava, Rodrigo e fomos juntos para casa. Chegando em casa tirei minha roupa e fui assistir e comer deitado, de repente chega uma solicitação de mensagem, era de um tal de Jonas Menezes dizendo - Oi?
- Oi, quem é por favor?- Perguntei.
-Jonas seu aluno!- reapondeu o mesmo.
-Desculpe mas você pode manda uma foto?
-sim - mandou o desconhecido na mesma hora, cai na real, era o garoto que me olhava.
-Desculpe mas é que nao sei o nome de todos - Me descupei.
-Não há de que, estou passando so pra desejar boa noite e dizer que gostei da aula- falou Jonas.
-De nada -agradeci e desliguei sem da boa noite. No outro dia quando fui da aula jonas chegou com um bombom serenata de amor e me deu as escondidas, e guardei. Então comecei a aula e ele ficou me olhando.
E ao terminar a aula fui fazer o que costumo fazer de rotineiro almoçar e tabalha.
E passaram um mês direto Jonas me olhando durante as aula, sentando cada ves perto de mim no almoço e falando comigo toda noite pelo face, e cada dia a conversa durava quase a madrugada. Então certo dia sai pra trabalhar, dei aula e fui cuidar em uns assustos da empresa e o dia estava terrivel tava nublado e chovia muito e quase nao dava pra saber o que era dia e noite, então como era de rotina bati o ponto de saida e sai correndo pra pegar o ônibus me molhei todo e nas correrias eu acabei caindo e cai por cima do meu braco e batendo a cabeça no chão e acabei abrindo um boraco na testa, então senti uma pessoa me puxando, quando olhei era Jonas. Eu estava um gelo pois passei muito tempo no ar condicionado e fui pra chuva, Jonas pergunta:
-Você está bem Miguel?- E não respondi, pois eu estava com muito frio e a testa sangrando.
Jonas tira a blusa e coloca em minha testa e chama um táxi, entramos no táxi e estou tremendode frio então ele me dá um abraço apertado, e pude sentir o seu corpo quente e seu abdômen definido. Passamos quase meia hora abraçados no taxi indo a caminho de algum lugar, chando nesta local Jonas me tira do táxi e me leva pra dentro de uma casa, na verdade era sua casa. Então ele me leva pra seu quarto, me dá uma toalha e pede pra eu tirar a roupa pra ele secar. Ao tirar roupa me enrola na toalha, Jonas olha pra mim e me abraça novamente, dai ele me beija e tira sua calça e ele jáestava de pau duro. Jonas me virlu de costa e começoua beijar meu pescoço e a descer e beijando minhas costas, atéchegar a minha bunda, então ele abre minhas nádegas e passa a lingua no meu cuzinho pra cima e pra baixo, depois me coloca de quatro e chepa meu cuzinho com gosto, ai eu viro e começo a chupar o pau dele e passa minutos apreciando aquela vara gostosa, então fico de ladinho e ele começa a me penetrar de vagar depois vai acelerando e começa a gemer dizendo " a muito tempo eu queria isso" e repetia varias vezes e gemia bem alto e comecei a gemer, fiquei de quatro pra ele, ele começou a me masturbar, depois me vira de frente , chupa meu pau bem muito, depois me colocou de lado e meteu mais vara em mim então começamos a gemer bem alto, então ele tira o pau dele e chupa meu cuzinho e meu pau, volta a me penetrar de novo e com força então de repente ele dá um hurru e goza e continua metendo e diz no meu ouvido "goza com meu pau no seu cu gostoso, vai?". Logo apósele dizer isso eu gozo e ele continuou a meter, ate que ele goza de novo e pude senti a gala dele saindo do meu cu, ele me beija e ficamos de conchinha e dumimos a noite toda, com a chuva e o fria e seu corpo quente.
(Este conto é fatos reais, e tera uma segunda versão mais quente)