Bom esse e meu primeiro conto aqui espero que gostem!
Meu nome e Marcos (BRANCO, OLHOS CASTANHOS, CABELOS CASTANHOS, POR VOLTA DE 1,65 CORPO MÉDIO) Esse conto e real e aconteceu comigo, não faz muito tempo tudo começou no ano passado, quando estava com meu amigo na praça nos dois somos bissexuais e é claro ficamos reparando os boy magia que passa ( Porque não é de todo mal né haha) , nossa cidade é bastante pequena e por isso vocês já sabem né o povo tem uma linguá do cão. Não somos assumidos, mais as pessoas desconfiam! Haha Desconfiam pouco mais desconfia.Oque acontece e que eu e meu amigo fica brigando pelos boys. Claro nenhum sabe pois somos SUPER HÉTEROS NA REAL. ( Mal sabe eles... ENTÃO CONTINUANDO)
Era um sábado por volta das 15:00 da tarde quando meu amigo me mostra um menino o nome dele é Vitor, ele e simplesmente maravilhoso. Branco, olhos castanhos, e cabelos castanhos e lindos bem tipo esses famosos sabe (EX: Cameron Dallas) ele deve ter uns 1.72 por ai, as meninas são tudo loucas com ele é claro concorrência com elas era forte, bom eu também como ele as pessoas me consideram muito lindo e as meninas também são loucas comigo é o que falam por mais que eu não me ache isso tudo. Blz meu amigo me mostro ele e eu gamei de primeira, e claro que ele também queria ele, e não tem como dois amigos gostarem da mesma pessoa, da sempre merda. Chegamos a um acordo que eu ficaria com ele e o meu amigo com o irmão dele que e uma delicia também, corpo bem definido e tudo mais. ( FICAR ASSIM SÓ DE OLHAR E FALAR QUE NOSSOS BOYS ENTRE NOS MESMO)
O Vitor trabalha na loja do pai dele, e por incrível que pareca fica na rua da minha casa, todos os dias ele ia trabalhar, alem de eu ver ele todo dia na loja ele estudava no mesmo colégio que eu, ele estava cursando o 3 ano do colegial ou seja, era o ultimo ano que eu ia ver ele na escola.
Passava se os dias e eu comecei olhar bastante pra ele, todas as vezes que ele passava perto ou do meu lado eu ficava olhando MUITO, mais o estranho é que ele também olhava muito. E assim foi por um ano, nos olhávamos na escola na rua, quando eu passava na porta da loja onde ele trabalhava, nas festas que tem aqui na minha cidade.( Só pra ressaltar aqui rapidinho no carnaval, eu estava perto de uma barraca de bebida, e não tinha reparado que ele estava la perto quando vi ele agarrando a menina, de um jeito bem forte sabe, bem tipo você e toda minha fiquei super chateado, mais eu vi que enquanto ele ficava com ela ele sempre ficava de olhos abertos olhando pra mim.) Eu tinha certeza que ele sabia pelo menos meu nome, porque sou bastante conhecido aqui na minha cidade. Ate que uma dia minha mãe pediu pra mim ir na loja dele comprar uma película de celular, tomei um banho me arrumei bem passei um perfume e fui, chegando la estava apenas ele na loja, Eu entrei e ele abriu um sorriso mais lindo do mundo e eu não conseguia parar de olhar no fundo dos olhos dele.
Vitor: E você mano oque deseja?
Eu: Eai tudo joia? Então você tem uma película pra esse celular?
Vitor: Pow vey vou olhar pra você aqui
Na loja dele tinha varias estantes como se fosse uma biblioteca, a parte onde estavam as películas de celular era na ultima estante, eu fiquei esperando na frente do balcão onde ele atende e as estantes eram mais pra trás. Eu todo sem graça pois sou muito tímido fiquei mexendo no celular, quando esculto ele me chamar.
Vitor: Você pode trazer o celular aqui por favor só para mim conferir se e essa mesmo
Eu: Sem Problemas!
Então entrei e fui em direção a ultima estante onde ele estava, chego bem perto dele da pra sentir aquele cheiro maravilhoso ele estava usando 212 Men, eu sempre olhando para seus olhos e ele pro meu entreguei o celular pra ele, ele conferiu e disse
Vitor: Então marcos você vai querer que eu coloco ou você sabe por
Eu: Pode por você mesmo, eu não sei , (dei um sorriso)
Vitor: Ok!
Enquanto ele colocava a película protetora no celular meus pensamentos iam a mil
PUTA QUE PAAARIU ELE SABE MEU NOME!!!!! Por mais que eu desconfiasse não tinha certeza
Vitor: Prontinho! (Abriu aquele sorriso lindo)
Eu: Vlw cara
Cheguei em casa entreguei o celular para minha mãe e fui para o quarto quando abro o meu facebook, vejo uma solicitação de amizade, ERA ELE MESMO
nossa fiquei tão feliz porque depois de um ano de apenas olhadas ele tomou coragem e me adicionou no facebook. Creio eu que não tinha adicionado antes pois nossos amigos são danados para comentar as amizades que aparecem e isso e uma merda!
Pensei comigo mesmo, ele tomou a iniciativa de me adicionar vou dar um passo também, fui e curti a foto do perfil dele. Acabei caindo no sono depois disso. No outro dia quando acordei.....
AAHH ISSO FICA NA CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CONTO, VOCÊS QUEREM ?
ESQUECI DE COMENTAR ELE TINHA 17 ANOS NA ÉPOCA E EU 15
PARA OS AMANTES DE ROMANCE COM UMA PEGADA DE SACANAGEM ESCREVI ESSE CONTO ESCULTANDO ( ZAYN, Taylor Swift - I Don’t Wanna Live Forever) MUITO BOOOA ! ATE MAIS ;D