Meu nome é hellem, sou casada, bissexual e viciada em sexo, adoro um pinto bem duro ou uma buceta bem gostosa.
Sou branca, 1.60, e corpo normal, 26 anos e casei com 16,sou casada a 10 anos, e meu marido ja foi bom de cama, só que hoje não mais, deixando muito a desejar.
Por um tempo ate tentei aguentar pra respeitar o casamento e tal, mais meus vicio por sexo é maior que minha força de vontade.
Entao temos hoje um casamento liberal e as vesez fico com outras pessoas.
E é sobre isso que vou falar agora, eu tenho uma tia que é um tesão de mulher, morena, cabelos cacheados, baixinha, peitos e bumbim durinho.
Ela se chama carol, e tem 27 aninhos, casada com um homem babaca que só vive traindo ela.
Minha tia é uma mulher que se diz heterossexual e diz ter nojo até de ouvir falar em lésbicas, e ai que entra o meu dilema, pois sou extremamente tarada nela.
A algum tempo tento me aproximar com esse assunto mais ela é sempre franca e diz que não gosta nem de ouvir falar e tal.
Foi ai que veio minha ideia, vou sequestrar a buceta dela pra mim, e depois de tanto pensar achei a melhor maneira.
Contratei 3 homens que toparam fazer o serviço e foi assim.
Aluguei por 1 dia um chalé na minha cidade meio afastado, comprei algema e uma venda, e claro uma fita pra tampar a boca dela.
Dei a descrição dela pro rapaz e onde pegar ela, que seria na volta da faculdade que ela vai, e sempre volta de onibus, passando ppr uma rua escura.
Eles iriam aborda-la, verdar ela, algemar as maos, e claro tampar aquela linda boquinha com a fita. Levariam ela por chalé e a deixaria na cama e claro eu ja estaria lá pra pagar eles e ficar a sós com ela.
Tudo pronto e no dia combinado tomei um bom banho, me depilei muito bem, passei cremes e perfume, e parti pro chalé.
Comprei vinho e algumas fruta caso sentisse fome durante a noite.
Os rapazes chegaram colocaram ela na cama que por sinal estava muito assustada, mais não chorava, afinal eles não praticaram nenhuma violencia com ela.
Paguei eles e sairam sem mais perguntas, quando entrei ela estava em um canto da cama encolhida com as maos presas a cama, e fazia gesto que queria falar.
Tomei providencias de mandar mensagem do celular dela falando que ela iria dormir na casa de uma amiga que estava com problemas, se bem que o trste só veria no outro dia porque só ficava na farra.
Então troquei o tom de voz pra que ela não me reconhecesse e falei.
-Vou tirar essa fita da sua boca, mais se gritar coloco de novo, ok.
Ela assustada fez que sim com a cabeça.
Assim que tirei a fita ela começou a gritar
-Socorro, socorro, alguem me ajuda. O que você quer comigo.
Então tampei de novo sua boca e disse.
- Fica calma e me escuta, eu trouxe você aqui para realizar uma fantasia minha e prometo que não vou te machucar, e se você for boazinha, vou tirar essa venda e essa fita depois.
Eu estava toda molhada de tesão sabendo que iria chupar aquela buceta pelo menos uma vez.
Ela estava de saia jeans curtinha, e uma blusa de alcinha branca sem sultian, e isso iria facilitar muito.
Ela ainda estava sentada, então peguei ela pelas pernas e a deitei ela com a barriga para cima, depois sentei em cima da cintura dela, eu estava de shorts de jeans e businha de seda preta.
Fui em seu ouvido e sussurrei.
- Você é tão linda, parece uma boneca, vou fazer tudo com carinho.
Olhava pra ela e vi que ela ainda estava muito assustada, mais pensei que em algum momento ela iria chorar ou tentar escapar puxando com força as maos, só que ela não fez, e se tivesse feito tambem não adiantaria, pois as algemas estavam bem presas.
Comecei beijando a orelha dela, falando coisas obsenas e carinhosas, dos meus desejos, chupava e lambia a lóbulo de sua orelha.
Desci pro pescoço chupando forte sem deixar marcas, e nesse momento ela se mecheu, quase me jogando fora da cama.
Voltei novamente pra cima dela e ergui a blusa, quando vi aqueles peitos deliciosos não resisti, cai de boca e chupei gostoso.
Ela se mexia tentando sair, mais não conseguia, fiquei assim algum tempo.
Chupando, lambendo, apertando, e fazendo tudo que eu sei que ela gostava.
Desci pra barriga, mordendo e lambendo, ate a beirada da calcinha. E fiquei um pouco assim.
Senti que ela se mexia menos, e as vesez respirava um pouco mais forte e tentava falar.
Sai de cima, arranquei a saia, e a calcinha dela, que era de renda rosinha, joguei no canto.
Desci até os pés dela, sentei em cima de um, e peguei o outro e segurei esticado pra ela não poder tirar nem chutar claro rsrs..
Chupei o dedão inteirinho denteo da minha boca e mordi, senti ela suspirar alto, e passei a lingua em todos os dedos, subi beijando a perna e notei que ela não tentava mais se mexer pra me tirar de cima dela.
Abri a perna dela ainda sentada na outra e beijei aquela buceta gostosa, um selinho e passei o nariz pra sentir o cheiro, era uma cheiro delicioso.
Passei o dedo e vi que estava molhado, que ela talvez estivesse excitada.
Fiquei beijando a virilha, a perna e mordendo perto da buceta alguns minutos.
Então ela se mecheu me dando a entender que queria falar.
Disse que se ela gritasse eu iria colocar novamente, ela a enou a cabeça positivamente e arranquei a fita.
Ela
- Para de me torturar e chupa logo essa porra, hellem, não é isso que você quer?
Mais como? Quando? Não entendi nada, ela descobriu que era eu sem eu dizer nada que ela pudesse desconfiar.
Mesmo assustada fui até aquela buceta, quando abri pude ver que estava estremamente molhada, e quase gosei só de sentir quando coloquei a boca.
Chupei forte e ela gemeu alto, se contorcendo inteira, ela abriu mais a perna e eu me perdi naquela buceta, chupei, mordi, suguei, e lambi, quando senti que ela ia gosar enfiei dois dedos com força e senti ela derretendo na minha boca, gosei só de sentir ela gosando e gemendo.
Ela
-Me solta anda, quero sentir você tambem.
-Antes de te soltar quero saber como descobriu?
-Simples, os cara que me trouxe disse baixo que era uma desperdicio te trazer pra uma mulher, eu escutei e fiquei assustada pensando ser alguma inimiga ou uma das peguetes do junior querendo fazer mal pra mim, mais assim que senti você me tocando sabia que era você, seu toque quando falar comigo, é igual.
Mesmo tentando assimilar tudo que ela disse soltei as algemas, ela então tirou a venda, me olhou de cima em baixo e um tapa na minha cara.
-Sua safada, não acredito que fez isso comigo, sua tia, mais quando senti você me beijando e me chupando tudo mudou.
-Ai tia, isso doeu e muito - coloquei a mão em meu rosto que ardia - me desculpa, só que te desejo a muito tempo.
Ela não disse mais nada, e aquela mulher sempre calma e quieta, deu lugar a uma mulher sexy e com fome de praser.
Me puxou para ela e me beijou, um beijo que nunca beijei com ninguem, foi violento e gostoso, as minhas mãos e as da dela se perdiam entre nossos corpos.
Ela me arranhava e me mordia, e eu a apertava em todos os cantos, derrepente ela começa a arrancar minha roupas, fico novamente excitada, em saber que titia queria provar meu corpinho, ela que até então era hetero convicta estava querendo tocar o corpo de uma mulher.
-Tia tem certeza que quer fazer isso?
-Claro que tenho, você me trouxe aqui pra isso não foi?
-Bom a minha intenção era provar o gosto da sua bucetinha, ja que a desejava a muito tempo, mais não imaginei que você iria querer me tocar, afinal pensei que vc não iria me reconhecer.
- Eu sempre tibe curiosidade, mais nunca pensei que iria ficar com uma mulher, muito menos tocar uma, mais vc me trouce aqui não foi, agora vou até o fim pra saber como é.
Quando ela disse isso senti quase como nas nuvens, minha tia qjeria ir até o fim comigo, então resolvi tomar novamente o controle da situação, acabei de arrancar minhas roupas e as dela e deitei em cima dela na cama.
Ela me virou e começou provar cada pedaço do meus corpo, aquela boca, aquela lingua, as unhas dela me arranhando e me apertando, quando ela arreganhou minhas pernas e me chupou não aguentei e gritei, gemi alto e puxei os cabelos dela.
- Isso tia, que boca é essa, que lingua gostosa tia, você chupa gostoso.
Parecia que minha tia ja tinha feito aquilo varias vesez, foi tão intenso que gosei gemendo alto
- Tia o que foi isso? - perguntei ainda sem ar.
-Ah meu amor, só fiz igual você fez em mim.
Naquela noite ainda fizemos amor de 4, de lado, no banheiro, e novamente na cama.
Bebemos, comemos as frutas e rimos de varias coisas que converssamos ja que sempre fomos amigas.
Titia me disse que não esperava que fosse tão bom, e que se surpreendeu ao gostar de sentir o gosto da minha buceta, mais nao teria coragem de fazer o mesmo em outras mulheres.
Brigou tambem por te-la levado pra lá contra vontade mais disse que não ficou chateada quando descobriu que era eu, afinal nao machucaria ela.
Na manhã seguinte acordei nua e deitada nos braços dela que tambem estava nua.
Aquele corpo todo a mostra começou a me excitar então beijei o bico dos seios dela, que acordou e viu que ja o sol ja tinha saido.
Levantou rapido, colocando a roupa e disse que teria que ir embora, mais que depois converssariamos, desceu até uma rua e pegou um táxi e se foi.
E eu ainda fiquei lá sentindo o cheiro dos lençois tentando acreditar no acontecido.
-Valeu cada centavo - pensei e sorri ao lembrar.
Tivemos vários outros momentos, mais isso é outra história.
Obrigado jameskirk, é um prazer.
virei seu fã... ;)