Olá galera.
Bom no conto de hoje quero falar um pouco da ultima vez que fui na casa de Swing.
Pra quem quiser saber onde é fica em Moema, chama-se Inner Club, lugar sensacional e muito excitante.
Ha 1 semana atrás, eu me meu marido havíamos marcado de encontrar um rapaz em um sabado a noite, mas ao encontrar com ele não gostamos, ficamos frustrados e acabamos nos despedindo dele, chateados com o ocorrido meu marido acabou resolvendo me levar para a casa de swing, para que dessa forma nossa noite não ficasse perdida.
Ja na porta meu coração estava acelerado em entrar novamente naquele lugar que ja havia despertado muito tesão entre nós, então resolvemos circular um pouco pela casa, e conhecer mais (mesmo porque na primeira vez foi tudo tão rapido) ao ler um pouco sobre o lugar no site, ficamos sabendo que havia um tal cinema, que lá ficava varios casais e tambem homens solteiros, e la a putaria comia solta.
Ao entrar senti até que o lugar estava tranquilo, mas começamos a ver muitos casais se beijando e se tocando, mas algo me chamou atenção foi um cara que estava sozinho batendo punheta assistindo o filme. Meu marido começou a me beijar, e a me acariciar, pegava nos meus seios, passava a mão na minha buceta, e o cara se virava para ver, e ficou o tempo todo focado em nós, batendo punheta sem parar.
Eu estava com um sobretudo e por baixo somente de calcinha e sutiã, então meu marido falou baixinho no meu ouvido: - Vamos sentar ao lado dele? E eu prontamente aceitei, então fomos na fileira que ele estava sentado e eu abri os botões do sobretudo e fiquei somente de calcinha e sutiã. Eu me senti uma verdadeira putinha, mas em momento algum ele colocou a mão em mim, ficou somente focado olhando as caricias mas atrás de mim tinha um casal, e a moça começou a passar a mão nos meus seios, e o marido dela debruçou e começou a chupar meus seios, derrepente do nada apareceu um cara na minha frente, ele era forte, muito gostoso, e foi se achegando de mansinho e passou a mão no meu cabelo, passava a mão no meu rosto, descendo para meus seios, abaixou e me beijou lentamente, e falou no meu ouvido posso te comer?
Claro que aceitei, ao meu lado meu marido falava: - Vai putinha da pra ele!
Foi só o tempo dele vestir a camisinha abaixar e me comer sentada na cadeira, ele tinha um pau grande, grosso, me fudeu com tanta força, e eu de olhos fechados metia gostoso naquele cacete, quando olhei tinha umas 30 pessoas em volta assistindo, batendo punheta, nossa foi uma exibição perfeita, então ele me virou de 4 e me fudia com tanta força, e para onde eu olhava tinha um cara com o pau pra fora louco para socar na minha xoxota.
Eu fazia questão de falar me come para o corninho ver, e meu marido estava tão excitado que suava.
O cara me fudeu durante uns 20 minutos me deixou com a bucetinha arregaçada, toda molhadinha, meteu ate encher a camisinha de porra, depois virou para meu marido e disse: Sua mulher é muito gostosa.
Acabei me levantando e saindo dali, senão ia ser um pega pra capar.
Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário, adoro ler os comentários me deixa muito excitada.
Bjussss