Homem negro do ônibus

Esse fato ocorreu em 2014, quando eu pegava ônibus ainda.
      Era uma quinta feira, estava na última volta da linha já, indo para casa. O busão parou em um ponto e subiu dois homens, um era homem branco e outro um negro. Quando eles passaram na catraca, olharam para mim cochicharam e riram. Eu fiquei sem saber o que era, demorou um pouco e olhei para trás, amos estavam me olhando, e me encarando. Fiquei tenso, comecei a desconfiar o dois. Mais para frente o busão parou e o homem branco desceu. Olhei para trás de novo e o homem negro continuava a me encarar, porém estava rindo e passando a mão sobre seu pau. Achei mais estranho ainda, mas algo me atraiu, olhei para trás novamente, aquilo me deu muito tesão. Logo em frente o busão parou e ele desceu, ficou me olhando até o onibus fazer a curva. Chegando em casa tive que me masturbar pensando naquele homem, (sempre senti uma queda por homens negros), toquei uma gostosa...gozei gostoosoo..fiquei com as pernas mole.
      No outro dia no mesmo ponto, o busão parou e somente o homem negro subiu, e passou por mim, minhas pernas amoleceram, comecei a encarar descaradamente, ele sorriu para mim e eu retribui. Quando chegou no ponto de ele descer, ele olhou para mim me chamando com os olhos, porém não desci, o busão seguiu em frente, quando passou um quadra eu puxei a cordinha e desci, meu corpo tremi numa mistura de medo e excitação, fui em direção a onde ele desceu e por acaso ele estava vindo ao meu encontro. Tremi mais ainda, minhas mãos suavam, paramos na esquina. Ele era um negro careca, camisa e calça social, magro, cheiroso. E ele me disse: " Eu sabia que você ia voltar" eu fiquei sem palavras, queria sair correndo, mas o tesão era maior. Ele me perguntou: " tá afim do que ?" Eu gaguejei e disse: " De ser passivo".
      Então ele me chamou para segui-lo, saímos em direção a uma rua escura, fiquei com medo de alguém me ver e me conhecer, mas já não ligava mais para nada. Ele me perguntou se eu era virgem disse que sim então ele pegou minha mão e colocou em cima de seu pau e disse: "olha o tamanho de sua mamadeira". Não acreditei naquilo, era grande e grosso, pulsava na minha mão, pensei comigo, não vou aguentar isso logo de primeira, sou virgem e nunca nem mamei, mas vamos lá.
    Estávamos a procura de um lugar seguro, escuro, minha excitação era tão grande que pedi para ele tirar o pau pra fora ali mesmo na rua, ele não quis e eu peguei de novo em seu pau, tava latejando. Mais para frente avistei uma casa, falei para ele, e ali entramos, era uma casa de esquina, estava em construção, estava tudo escuro, só entrava a luz do poste de luz da rua. Ele foi na frente quando cheguei lá, ele já estava com a pica pra fora, não acreditei naquilo, era grande, devia ter uns 23 cm, cabeçuda, mais grossa que um brinquedo que eu tinha. Tinha um cheiro forte, ele me olho e disse:" ajoelha e chupa" obedeci na hora, como nunca tinha chupado, passei a língua e imitei oque via no filmes pornos. Era muito grossa, não caia na minha boca, mas fiquei ali. Pedi para ele colocar no meu cuzinho, ele riu e disse:" Você ta com muita vontade mesmo né!", balancei a cabeça e disse que sim. Encostei numa pilha de saco de cimento que estava ali, ele cuspiu na mão e melecou meu anel, tremi de tesão e lá foi ele tentar enfiar aquela pica imensa, forçou duas vez porém nada, senti muuita dor e afastei ele, então ele disse para tocarmos uma punheta, tocamos e na hora de gozar pedi para ele gozar na minha boca, ele não quis, disse que não era o momento, minha hora ia chegar.
       Terminado tudo ele pediu meu número do celular, porém não tinha na época, ele disse:" Se vemos no busão então, minha putinha" ele saiu e fiquei olhando ele ir embora, não tava acreditando no que tinha feito. Chagando em casa, fui tomar banho, quando liguei o chuveiro e passei a mão na minha bunda, estava saindo sangue, olhei com o espelho, mas devia ser por causa da pica do negão, e olha que nem entrou. Aproveitei e toquei mais uma uma pensando no que tinha acontecido, foi muito gostoso. Depois daquele dia, nunca mais vi ele, sempre toco uma pensando nele, até andei de busão nos outros horários, mas nada. Continuo virgem, ele foi meu primeiro e último, não porque eu quero, mas por não aparecer alguém mesmo. Continua a brincar com meus brinquedos...
Até mais, esse foi meu relato inesquecível....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventurasdeummaromba

aventurasdeummaromba Comentou em 23/04/2017

Votado. Teria como votar nesse meu conto aqui? contoerotico/conto/86614/921632/exibindo-a-pica-grossa-para-o-novinho-da-natacao.html Pode deletar o comentário. Obrigado.

foto perfil usuario morenosarado

morenosarado Comentou em 18/04/2017

Nunca mais o vi..

foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2017

E viu o cara outra vez?

foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 17/04/2017

Que delícia cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142970 - Dei para o Negão frentista, e vou dar hoje novamente!! - Categoria: Gays - Votos: 9
112116 - O negão quer me comer - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil morenosarado
morenosarado

Nome do conto:
Homem negro do ônibus

Codigo do conto:
99531

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/04/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0