Olá, meu primeiro relato aqui no site. Espero que curtam.
Bem, meu nome é ravena, tenho 19 anos, sou bissexual e já sou bem ativa sexualmente, desde os meus 14 a ninhos, quando perdi minha virgindade e sou louca por sexo. No final do ano passado, marquei uma consulta com um ginecologista homem, porque gosto que eles vejam meu corpo e sintam desejo pela minha buceta.
Enfim, no dia da consulta, fui com uma roupa bem sexy, digamos assim, uma calcinha fio dental, vermelha, com o sutiã vermelho tbm, do conjuntinho de lingerie que comprei para inaugurar lá. Já uabdo entrei na sala, me deparei com um senhor, já na casa dos seus 60 anos, mais um coroa bem enchuto, atraente e sexy. Entrei e tranquei a porta do consultório, ele olhou curioso, e perguntou:
* porque de trancou a porta? Algum problema moça?
* eu respondi: não, mais gosto de ficar mais a vontade, tenho vergonha das enfermeiras que entram..
*Ah, OK. Pode sentar então. Qual o seu problema?! Ele perguntou
* Doutor, na verdade problema nenhum, vim para fazer exame de rotina mesmo.
* certo, então pegue essa bata e vai ali no banheiro para trocar-se e deite-se na maca..
Peguei a bata e reparei que o banheiro, ficava no campo de visão da mesa dele, entrei no banheiro e me fiz de louca, deixei a porta aberta o suficiente para que ele me visse de lingerie. Olhei por cima do ombro, e para minha tamanha alegria, o safadinho olhava para mim, observando tudo que fazia, e vi que uma das maos dele estava abaixo da mesa, pensei logo que ele estaria pegando no seu pinto, e já excitado. Provoquei um pouco e coloquei a bata. Deitei na maca e ele veio em minha direção. Eu tinha certeza que eu já estava molhadinha na buceta, pois toda aquela cena de provocação me deixou com mt vontade daquele homem...
Ele pediu que apoiasse as pernas nos ferrinhos e assim eu fiz ...
Continua...