Vou contar a história de como acabei virando mulher do meu pai e como passamos a viver como marido e mulher.
Meu pai é separado da minha mãe e morava em outra cidade longe dela e de mim e meu irmão e irmã eu era casado mas por motivos da vida acabei me separando a ex me mandou embora de casa e pra completar fui demitido.
Busquei ajuda com minha mãe e irmãos para ficar com um deles enquanto arrumava um lugar , mas a resposta foram três negativas, não!
Então pedi para meu pai .Ele falou tudo bem venha ficar aqui na época eu tinha 35 anos ,hoje tenho 41 e meu pai tem 62, e passei a morar com ele .
Logo no primeiro mês passou a me assediar com papos sobre homossexualismo e a me bolinar e passar a mão na minha bunda quando passava por mim ou me via parado pela casa eu fingia não entender enquanto procurava um lugar pra mim morar em conta até que no final do segundo mês veio o ultimato de uma forma estranha e clara : -hoje eu vou sair e vou chegar ás 19:00 se vc não estiver aqui depilado , vestido de mulher , maquiado e pronto pra tomar rola pode ir embora da minha casa !
fiquei em choque e perplexo .Sai e fui dormir em um hotel para pensar,mas não achei uma solução não conseguiria morar num bairro bom daquele em um casarão como aquele com minhas reservas que acabariam antes de encontrar outro emprego e pra piorar não consegui nem trabalho fiquei uma semana no hotel pensando e saindo para procurar trabalho e buscar encomendas no correio na caixa postal.
então voltei para casa meu pai não estava fui para meu quarto e lá fiquei .
ele chegou como de costume às 19:00.foi até a porta do meu quarto e falou:-É melhor vc tá vestido como minha vadiazinha se quiser morar aqui!
E quando ele abriu a porta la estava eu vestindo um body de spandex preto brilhante com uma disco pants de lycra vermelha com cabelo estilo beyonce e maquiado feito por uma bicha cabeleireira que conheci enquanto tava no hotel e pedi para ir em casa fazer o serviço completo.
Meu pai falou:- a vadia do papai tá depiladinha. eu disse sim.
COMEÇA ME CHUPANDO PUTA! gritou abaixando a calça . Meus olhos encheram de lagrimas mas eu comecei a chupar ele enquanto ele dizia : - vai minha vadia! depois a abaixou minha calça encheu minha bunda de ky e sem pena e dó me penetrou.Sentia o vai e vem do pau dele dentro do meu cú e gemia de dor e ele ficava mais excitado com isso , não aguentei mais e me gozei ele ainda deu mais 10 estocadas e gozou levantou deu um tapa na minha bunda e saiu do quarto fiquei jogado de quatro na cama com a porra escorrendo do meu cú ali chorando.
A partir desse dia passei a viver como viado me travestindo virei até amiga da bicha cabeleireira meu pai começou a bancar minhas roupas por mais caras que fossem desde que fossem de mulher,pagar meu salão e u comecei a tomar gosto pela coisa no sexto mês eu já tava chamando ele de me macho e todos no bairro já me conheciam como a traveca do seu fulano.
Nas festas ele convidava os amigos e me fazia desfilar na frente deles com disco pants super justas (lacradas) atochadas no rabo tenho pênis e quase não faz volume e já não tenho mais ereção já to tão viciado em só dá o rabo que só gozo na penetração anal e dizia: pra eles :- gostaram da minha puta ? É meu filho gosta tanto do pai que tá me dando o rabo e ria .
Mas nunca deixou eles me comerem pois mulher dele só ele come,
certo dia enquanto lava o carro do meu pai com uma bermuda dourada de lycra estilo ciclista e um maio de lycra preto meu pai chegou abaixou a minha bermuda puxou o maiô pro lado e começou a me comer na frente do amigo dele que falava : arranca as pregas dessa vadia !fiquei toda assada nesse dia.
Hoje nos vivemos em outra cidade pois não sei como um certo dia minha irmã me flagrou toda produzida de roqueira numa jaqueta rockeira linda preta, bory preto e disco pants dourada fazendo lapdance no colo do meu pai e seus amigos saímos correndo do show e em uma semana vendemos a casa e
fomos embora os amigos do meu pai disseram pra gente que minha mãe e irmão já tão sabendo do nosso ato insextuoso e falaram pra família toda que somos dois depravados onde já se viu um pai fazer o filho de mulher que foi bom a gente ter sumido meu pai ainda continua sócio do negócio dele com os amigos e na nova cidade me comprou um salão. hoje sou totalmente passivo adoro ser enrabado pelo meu pai chamo ele de grossão por causa da sua rola que não é tão grande mais é grossa!rssss .Adoro quando ele me faz faz chupar ele dizendo: chupa teu macho! E quaando me põe de 4 pra me comer falando que sou a putinha do papai.
Depois conto pra vcs quando ele me fez sair pra fazer programa me fazendo de puta dizendo que era meu cafetão pros clientes !adorei ver os caras pagando ele pra me enrabar !rssss
beijos