Depois claro toda vez que ia na casa dela fazia um sinal ou ela respondia que não ou se queria respondia fazendo o sinal de volta como nunca ficávamos sozinhos era difícil ficar mesmo só rolava uns beijinhos e tals, tipo íamos brincar com a irmã dela mais nova de pique esconde enquanto e pequena contava ficávamos escondidos nos beijando.
Certa vez nesse negócio de poder beijar por poucos segundo entramos no pátio do lado da casa eu só falei “ coloca a língua para fora” ela colocou e eu deixa um chupada muito gostosa claro sempre passando a mão na bunda dela.
Certa vez estávamos tapados no sofá eu e ela só que eu com a cabeça no colo dela, fui guiando a mão dela até meu pau e ela ficou ali acariciando meu pau duro por cima da calça até que mudamos de posição ela com a cabeça nos meus pés e vice-versa mas ela estava com as perna meio que dobradas com o joelho pra cima sabe?!
Então fique ali passando a mão na bunda dela só que ela começou a pegar minha mão e tirar da li eu puxava minha mão e colocava de volta, até que deixei ela guiar minha mão pra ver o que ela ia fazer então ela simplesmente abriu as pernas e levantou o elástico da calca e colocou minha mão na bucetinha, fiquei ali mexendo com o pau duro feito pedra enfiei meu dedo na dentro e tirei e disse olha e chupei o dedo ela fez uma cara de nojo ai eu disse que tinha enfiado o outro dedo hahah. Bom ainda ficamos mais umas vezes mas depois fomos parando eu nem lembro porque ainda tenho vontade de ficar com ela porque ela ta mais gostosinha agora
Realmente um conto erótico........, sim, um pouco sem sal, mas um conto erótico, com certeza !!! Teve meu voto !!!