Olá pessoal, esse é meu primeiro conto. Espero que gostem, ele é totalmente verídico. Eu ainda era bem jovem, não recordo exatamente a idade. Moro no interior e sempre tive contato com animais, sejam eles de várias espécies. E nesse contexto meu tio sempre criou porcos e constantemente eu via eles cruzando, aquilo foi criando dentro de mim uma espécie de tesao mesmo eu sendo jovem. Mas seria muito arriscado eu tentar algo do tipo, logo então me veio a idéia de um cachorro na mente. Era bem mais acessível, eu já havia visto eles transando e aquilo me despertou bastante, logo me veio a oportunidade com o cachorro da vizinha. Eu morava em uma casa de quintal enorme nos fundos, e esses quintais eram divididos por cercas de madeiras (varas). E essa vizinha tinha um cachorro vira lata de tamanho médio pá raça... Minha mãe e meu pai trabalhavam atarde, logo eu ficava sozinho muitas vezes, e numa dessas foi que aconteceu. Meus pais saíram e eu logo fiquei nervoso, ansioso e excitado tudo junto. Eu não tinha nenhuma experiência então era tudo novo, fui até o quintal olhei todos os lado e ninguém a vista. Fui até a cerca da vizinha, afastei as madeiras ora poder passar a mão e chamei o cachorro, logo ele veio todo feliz. Alisei e brinquei um pouco e logo fiz sinal com a outra mão pra ele subir na cerca, e ficou então com o pinto na minha altura ideal, fui passando a mão de leve e foi inchando ainda dentro da capa. Comecei a masturbar bem de leve e saiu a pontinha... Eu parei e entrou novamente, quando recomecei a masturbar saiu quase tudo e já tava saindo os primeiros jatos de gala (porra). Aquilo era lindo, vermelho, inchado, cuspindo porra.. Logo acelerei e saiu o nó, eu nunca tinha visto, mas gostei. Eu cuspi pra lubrificar e continuei masturbando até que ele gozou com mais força. Então eu soltei ele é afastei da cerca, ele ficou lá lambendo o pau ainda pra fora. Eu entrei, cheirei a mão, fui ao banheiro e bati uma punheta bem gostosa... Gozei pensando na cena que viria a se repetir, mas aí já é outro conto. Espero que tenham gostado, é totalmente verídico. Por favor comentem, mandem mensagens, fotos, o que quiserem. Estamos aqui pra interagir, homem, mulher... Qualquer um curto tudo .. Abraços!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Moro em Guarapari-ES, sou casado, esposa não sabe, gosto de ser penetrado, tenho fetiches por ser putinha de caminhoneiro, na boleia.
Se tiver um amigo ativo e caminhoneiro que venha ao ES, passe meu contato...
S2 Betto o admirador do que é belo S2
Hoje em dia é fácil um moleque achar um amiguinho para pegação, punheta e matar outras curiosidades mas antigamente a coisa era bem mais complicada, então a melhor opção era bater uma para os cãozinhos !! hoje adoro bater uma para um novinho novato.