A chuva deu uma ajudinha

Meu nome é Pedro e sou casado com Priscila, temos nossas aventuras na cama sempre fomos só nós dois, embora eu tivesse vontade de nos aventurar com com outras pessoas.
Desde que sai da minha cidade, fiz muitos amigos na cidade onde moro, muitos que estavam na mesma situação que eu, longe de casa, isso fez a amizade fortalecer muito, um desses amigos foi o Alexandre, sempre andávamos juntos e ele conhecia minha esposa e eu conhecia a namorada dele, Camila, que é muito, só não é mais gata que minha esposa. Um final de semana, Alexandre nos convidou pra ir a casa de praia da sua família que fica próximo à cidade dele, resolvermos ir. Chegamos lá sexta à noite e resolvemos ficar em casa tomando um vinho e conversando. Tínhamos combinado de ir a praia no sábado de manhã, a tarde descansaríamos um pouco e a noite íamos pra uma festa. Fomos a praia de manhã, Notei alguns olhares do Alexandre pra Priscila, mas nada de mais, também lancei alguns olhares pra Camila. A tarde eu e o Alexandre resolvemos continua bebendo e as meninas foram descansar pra sairmos a noite. Começou a chover forte e a chuva se estendeu pela noite, resolvemos comprar mais bebida e ficamos em casa, jogamos alguns jogos, baralho, dominó e começou a ficar entediante, então resolvemos jogar jogos em que a prenda era virar um copo inteiro, depois de algum tempo nessa brincadeira, Camila, que já vá bêbada, disse que não queria mais jogar, demos algumas sugestões, mas sem sucesso e Alexandre falou:
Alexandre: - Vamos jogar stripper poder?
Priscila: - Eu não sei jogar poder?
Alexandre: - Então continuamos a outra brincadeira e a prenda vai ser uma peça de roupa.
Disse ele rindo, que pra minha surpresa, as meninas aceitaram, olhei pra Priscila com uma cara de quem não estava acreditando e Alexandre viu, e disse
Alexandre: Relaxa, Pedro. Só tem nós quatro aqui, somos todos amigos, é só uma brincadeira.
Eu: - Tá certo, se todos querem, eu não vou ser do contra, mas podíamos jogar outro jogo.
Eu tinha visto na internet um jogo de cartas que ra pra ser jogado de duas pessoas, jogamos homem contra contra e mulher contra mulher, intercalando, pôqueres sempre teria um homem tirando uma peça de roupa e depois uma mulher. O jogo era assim: eram distribuídas cinco cartas pra cada um e ninguém via as cartas, eram colocadas na mesa, uma do lado da outra e todos viravam a primeira carta, a carta maior começava o jogo, e o jogador tinha que dizer se a próxima carta era maior ou menor que a anterior, se acertasse continuava jogando se errasse passava a vez, quem acertasse todas as cartas primeiro, ganhava. Decidimos que seriam 5 peças de roupas pra cada. Começamos o jogo, eu ganhei a primeira partida e Alexandre tirou os sapatos, depois Priscila perdeu e tirou as sandálias. até que uma hora que camila perdeu o sutiã, meu pau subiu na hora, era um peixinho médio, mas bem durinho com o bico bem rosinha, menor do que o de Priscila. Priscila perdeu e teria que tirar o sutiã. Eu sou louco pelos peitos dela e ver ela tirar o sutia e mostrar aqueles peitos pra um grande amigo meu foi uma excitação muito grande, meu pau que já estava duro, ficou um pedra, eu e Alexandre estávamos empatados de bermuda e cueca, e aí ele perdeu e deu pra ver que éle também estava feito uma pedra. Camila perdeu primeiro e ficou nua, depois fui eu quem perdi a cueca. Priscila e Alexandre ganharam e eu disse que teria direito a um prêmio.
Eu: -Não combinamos isso antes, mas tudo bem, dependendo do prêmio.
Alexandre: - Quero chupar os peitos de Priscila.
Eu: - Ela também ganhou, mas se ela quiser, por mim tudo bem.
Priscila: - Por mim tudo bem.
Alexandre começou a tocar nos peitos dela, foi beijando devagarzinho, depois começou a descer a mão, enfiou dentro da calcinha e começou a enfiar na buceta dela, enquanto chupava um peiito, acariciava a buceta d lá com uma mão e a bunda com a outra, eu a Camila estávamos só olhando.
Eles começaram se beijar ela ficou passando a mão no pau dele por cima da cueca. Camila disse o prêmio não era esse. Alexandre puxou Camila e abaixou a cueca e disse pra chupar,ele ficou chupando os peitos daminha esposa e a namorada dele chupando o pau dele, e abaixei a calcinha de Priscila e comecei a chupar a buceta dela acariciando a buceta rosadinha de Camila. Alexandre virou Priscila, começou a chupar sua buceta por um tempo depois colocou ela de 4 e enfiou o pau na buceta dela, Comi Camila de 4, gozei nos peitos dela e Alexandre gozou nos peitos de Priscila. Depois fomos dormir, ainda transamos pela manhã, lembrando da noite anterior e voltamos pra casa cada um no seu carro.
Na verdade esse conto é uma fantasia, tenho vontade de dividir minha esposa, mas nunca tive coragem de falar ela.
Foto 1 do Conto erotico: A chuva deu uma ajudinha

Foto 2 do Conto erotico: A chuva deu uma ajudinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 26/04/2017

se vc quiser mesmo por em pratica sua fantasia, vai ter q conversar muito com ela, explicar q é so tesão, q não ira mudar nada no relacionamento, comece indicando contos pra ela ler, abraços em sua jornada se quiser um amigo estarei a disposição

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/04/2017

Uma bela fantasia que vc deveria por em prática... beijos da Ruca!

foto perfil usuario

Comentou em 25/04/2017

Quero jogar com.vcs

foto perfil usuario

Comentou em 25/04/2017

que fantasia deliciosa..ah eu com um esposo desse...hihihih...votado!!!!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98957 - Minha mulher me fez fio terra - Categoria: Fetiches - Votos: 17
98939 - Conhecendo Tambaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico phenriquef

Nome do conto:
A chuva deu uma ajudinha

Codigo do conto:
99917

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/04/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2