MACHO DOTADO ME COMEU SEM LUBRIFICAR E EU ADOREI
Oi gente é um prazer escrever este meu primeiro conto.
Bem na semana passada, estava eu caçando no bate papo UOL, quando um cara “Dotado discreto” me chama para conversar. Conversamos a trivialidades de sempre do bate papo, trocamos Whatsapp. Então ele me perguntou se eu poderia ir para a casa dele naquele momento pois ele estava sozinho. Eu, que estava no trabalho, mas com o rabo pegando fogo chamei um uber na hora e partiu dar para o macho.
Foi um pouco difícil achar a casa dele, mas foi incrível ver aquele homem de 1,80m 75kg forte porem, não malhado, abrir o portão só de bermuda jeans. Quando eu olhei no dedo dele, uma aliança gigante era noivo. No Whatsapp ele havia mandado foto da rola, mas a rola não era fotogênica, portanto quando abri o zíper e tirei a cueca, que rola mais linda grande e grossa, devia ter entre 20-21cm.
Ficamos nos pegando ali ele me beijou deliciosamente, fez carinho, eu engoli a rola dele toda. No Whatsapp eu havia perguntado se ele tinha camisinha e lubrificante em casa, ele disse que tinha camisinha, mas não tinha lubrificante, e que não precisava. Quando ele encapou o pau eu pedi pra pelo menos passar um creme, pois era muita rola pro meu cuzinho aguentar, mas ele pediu pra eu ter calma que eu iria adorar a pica dele. Eu então pedi pra ele ir devagar, já que não tinha lubrificante. Ele pediu pra comer sem lubrificar e disse que gostava de ver o sofrimento do passivo na pica dele. Eu então relaxei e deixei o boy fazer o que ele sabia, e realmente sabia, dor zero, só tesão e vontade de casar com o ele kkkk. Mas para agradar eu fiz um teatro, como se estivesse sofrendo, mas estava uma delícia, deu um pressão no meu rabo maravilhosa. Pois ele socou muito, com carinho, e eu fui pedindo pra ele meter mais forte e ele ia atendendo. Isso tudo de bruços, pois ele curtia assim, meio que dominar (eu adoro ser dominado). Quando levei minha mão na rola eu percebi que estava faltando um bom pedaço pra entrar, foi ai então que eu pedi pra ele me comer de frango e por tudo. Ele prontamente me atendeu, a rola entrou inteira, o que foi aquilo, eu quase gozei. Ele meteu muito mais com os dedos enfiados na minha boca e pediu pra gozar na minha boca. Fiquei maluco, acabei deixando, cara comprometido, sei lá, rolou, e eu bebi o leitinho do safado todinho.
Tomamos um banho juntos, onde eu pude admirar toda aquela beleza, passar a mão em todo aquele corpo de macho forte e peludinho. Vestimo-nos e o pau dele ainda fazia volume na bermuda, inchado de tanto que eu usei aquela rola maravilhosa. Fiquei mais um pouco conversando e beijando ele, logo eu perguntei se ele sempre transava com homens e ele respondeu que não, pois, a noiva ficava sempre no pé dele, e que usava muito a rola dele kkkk. E tem que ficar mesmo, um homem daqueles tá uma raridade.
Meu Uber chegou e eu voltei pra empresa extremamente fudido e com fome kkkk. Nessa semana não dei pra mais ninguém. Ele é um tipo de macho que satisfaz a pessoa. Espero transar com ele o mais rápido possível kkk.
Ps. O macho tinha lubrificante em casa, só queria me comer a seco mesmo. Kkk eu adorei
Fico por aqui com meu primeiro conto, espero receber retorno de vocês e dizer que tudo que eu contar aqui é 100% real.
Um beijo na rola dos dotados hehehe