A faculdade começou a apertar mais e mais e logo eu e 3 amigos meus tivemos que alugar uma kitinet por perto ou perderíamos os trabalhos e provas (que eram cada vez mais apertados).
Os 3 que dividiram comigo foram: Paulo,Isaac e Pedro,os 3 com uns 20 ou 21 anos no máximo,todos com namoradas,mas precisávamos focar em tirar notas boas,então combinamos de desligar o WiFi naquela semana e não falar com ninguém que não fosse do grupo.
O problema foi na hora de dormir,Isaac e eu conversamos e acabamos dormindo juntos,o Pedro e o Paulo conseguiram um sofá que o pai do Paul levou,dormiram lá.
Eu estava achando tudo aquilo muito louco,um dia antes conheci meu irmão por parte de pai que praticamente se esfregou em mim enquanto dormia,e agora lá estava eu novamente,na cama com um macho do meu lado,colado em mim na verdade,mas levei pro lado de não ter espaço mesmo.
Me virei de barriga pra baixo pra ver se conseguia dormir logo,quando senti algo subindo pelo meu pijama,era a mão do meu amiguinho. E agora? Fazia um escândalo? Ou deixava ele matar a vontade dele e fingia que estava dormindo? Acabei escolhendo a segunda opção.
Isaac começou a apertar minha bunda enquanto balbuciava coisas que eu não conseguia entender,só consegui ouvir ele dizendo o nome da namorada..devia estar sonhando com ela... tentei acordar ele mas nada... então puxei ele pra trás de mim e senti aquele calorzinho humano,e aquele volume também, devia ser um sonho quente,rs. Abaixei aquela cueca e cheirei o pau dele,lambi a boca dele e dei uma chupada naquela cabeça linda daquele pau gostoso. Ouvi um barulho na sala e resolvi voltar a dormir. Droga,Pedro tinha visto tudo,mas isso eu descobri depois...
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.