O Criado cap. 3



Desculpa pela demora de postar o novo capítulo, tive um probleminha, mas já resolvi, também não posto no final de semana porque reservo esse tempo para estudar. Agradeço o carinho de vocês e os   comentários.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mordomo do Palácio trás com ele uma carta em suas mãos e é entregado a James, mas o rei não sabe o que carta era aquela, logo decide abrir para sabe do que tratar.
A carta:
“Meu querido irmão,
Paris um cidade linda e romântica, sem contar com seus belos jardins , praças e palacetes que da vida em decorações na Cidade, as pessoas são lindas, modernas e sempre com pensamentos a frente do nosso tempo, França e o país do futuro. Porém sinto falta de casa, de você é do reino que papai nos deixou, sei que a morte dele me abalou muito e a única coisa a que eu podia fazer pra acabar com o meu sofrimento e sair de Santa Alícia, como já estou conformado e com a perde que tivemos, pretendo voltar o quanto antes para o reino. Ah espero que faça um grande baile quando chegar , pois estou voltando para o devido lugar que me pertence...
Um abraço do seu querido irmão Paulo Crowford.”

--- Maldito--- Diz James furioso rasgando a carta.
Pouco antes de seu pai morre, o antigo rei revelou a James um segredo que comprometeria perde seu trono para seu irmão Paulo. Mas James já desconfia que o irmão, que não tem nada de idiota, possa ter descoberto esse segredo é tirar ele do trono.
Marcos e Gustavo vai ate o Palácio real é encontra o homem chamado Pedro, responsável por selecionar os novos criados para o rei, Marcos então convence Pedro para seleciona Gustavo.
--- Eu posso afirma que ele vai ser o melhor criado para o rei, ele e jovem, forte e da conta de todo o trabalho que o soberano mandar.--- Diz Marcos
--- Eu não sei Marcos, lhe conheço a muito tempo e te admiro, ainda mais por não me cobrar pra ter noites maravilhosas com suas garotas, porém ele e jovem demais e muito franzino...--- Diz Pedro em dúvida sendo interrompido por Gustavo.
---Eu vou fazer vinte anos mês que Vem, aguento trabalho, eu posso te provar. Mas por favor me escolha como criado, eu preciso--- Diz Gustavo implorando.
--- Da uma chance para o Garoto Pedro, ele vai te mostrar que pode fazer muito mais, que vai agradar o nosso rei.--- Diz Marcos tentando convencer Pedro.
---Eu vou colocar você como selecionados e só isso que posso fazer, amanhã farei que que você prove que pode ser um criado para o rei.--- Diz Pedro a Gustavo.
---Agradeço, só isso me deixa feliz--- Diz Gustavo.
Gustavo e Marcos voltam para o bordel, o rapaz teme em não ser escolhido, mas Marcos diz a ele tranquilamente que ele será escolhido sim, pois ele tem uma ideia.
Na manhã seguinte Marcos faz o trabalho para Pedro, como saber ler quando o rei pedir para ler um livro para ele, escrever quando o rei pedir para escrever uma carta e também cuidar das coisas pessoas do rei. Marcos se sai bem e agrada Pedro, mas a outros selecionados que se saiu bem, e ai que Marcos entra em ação, ele suborna Pedro, pagando a ele dois sacos de ouro, e o selecionador já decreta a escolha.

--- Todos foram muito bem, provaram ser os melhores criados para o rei, mas já tenho o escolhido... E você Gustavo--- Diz Pedro.
Todos os outros sai, Pedro manda Gustavo voltar para a casa e se prepara para conhecer o rei é começar seu trabalho. Marcos e Gustavo comemora por seu plano da certo.

--- Eu fui escolhido, deu certo o nosso plano. Por acaso você tem algo haver com isso?--- Diz Gustavo desconfiado.
---Sim, paguei Pedro para que você fosse escolhido--- Diz Marcos que rir com Gustavo
--- Você e genial Marcos, não sei como lhe agradece por tudo que esta fazendo por mim, pode ter certeza que vingarei seu irmão--- Diz Gustavo confiante.
--- Eu não tenho dúvida, você fará um bom trabalho, estou aqui de olhos e ouvido abertos, vamos começa nosso plano para acabar com o rei--- Diz Marcos com sarcasmo.
Pedro vai até os aposentos do rei e mostra o relatório e a ficha “falsa” do novo criado do rei.
--- Hum, parece ser jovem demais pela idade, mas é desses que eu preciso, fez uma boa escolha e um bom trabalho, quero amanhã conhece-lo--- Diz o Rei satisfeito.
--- Muito obrigado senhor, eu já providencie isso, amanhã ele estará aqui para começar o trabalho--- Diz Pedro contente.
---Ótimo, pode ir.--- Diz o Rei James.
Na manhã seguinte, Gustavo prepara suas coisas, ao descer das escadas ele se despedi das meninas.
--- Bom eu já vou indo, adorei passar esse tempos com vocês--- Diz Marcos meio triste.
--- Eu vou sentir muito a sua falta, não quero que você vá embora--- Diz Amora que abraça Marcos.
Hannah revira os olhos.
---Eu também vou sentir sua falta, mas tenha certeza que vou escrever uma carta para você todos os dias--- Diz Marcos.
--- Para ne Gustavo, você não irá sentir falta da gente, vai ser o criado real do rei, vai viver na luxúria--- Diz Hannah irônica.
--- Ai que você se engana, eu sei que você não vai com a minha cara, mas quero dizer que com toda essa sua chatice e ironia, que vou sentir falta de você--- Diz Marcos rindo.
---Sei...--- Diz Hannah sarcástica.
---Já chega de despedida, vamos Gustavo--- Diz Marcos.
---Tchau meninas, vou sentir falta de vocês de verdade--- Diz Gustavo que sai com Marcos.
Gustavo e levado para o Palácio, Marcos diz a ele para informa tudo que acontece dentro do Palácio e todos os passos do rei. Ele Então vai embora.
Pedro recebe Gustavo e da todos os detalhes de sua tarefa, ele guia o rapaz até os aposentos do rei para conhece-lo. James se encontra de costa para porta, olhando de frente na janela o seu reino.
---Com licença majestade---Entra Pedro com Gustavo e os dois e curvam.--- Eu trouxe o seu novo criado--- Diz Pedro.
---Sai Pedro, quero ficar a sós com novo criado--- Diz James de costa.
---Sim majestade--- Diz Pedro que sai, deixando Gustavo sozinho com rei em seus aposentos.
Gustavo ainda curvado olhando para baixo, engole seco o seu nervosismo, James se vira e fita seu olhos no garoto.
---Pode se levanta meu jovem--- Diz o rei James.
Quando Gustavo se levanta e eleva seu olhos ao rei, seu coração acelera e suas mãos suam ao ver aquele homem alto de aproximadamente um metro e oitenta, com um corpo de um deus grego, malhado pelos treinamentos de guerra. Com uma barba por fazer, seu peitoral era robusto e tinha pelos aparados até seu abdômen trincado, seus braços fortes capaz de suporta altos pesos e com belas pernas grossas.
James percebe o nervosismo de Gustavo.
---Tem alguma coisa errada meu jovem?--- Diz James.
---Não majestade, e que nunca vi o soberano de perto, fico ate sem jeito---Diz Gustavo nervoso olha para os lados.
---Você não aqueles bajuladores? Não e?--- Pergunta James.
---Não, estou aqui para fazer o que você mandar, eu pretendo dizer o que o senhor me permitir--- Diz Marcos que olha para James.
---Fico contente com isso, vou da o seu primeiro trabalho, você vai me de banho e me prepara para o jantar de hoje a noite.--- Diz James tirando o casaco que estava aberto.
James tira suas roupas e fica nu na frente de Gustavo, o rapaz fica perplexo, pois nunca viu ninguém nu além dele, muito menos um outro homem. Nervoso ele prepara o banho do rei, James entra na banheira e senta, Gustavo pega a esponja, James pega a mão do garoto com a esponja e guia suas mãos por partes do seu corpo, ensinando a ele como dar banho. O clima fica estranho, com ar novo de tensão e prazer.
Paulo descobre a armação que James fez para ele não voltar para Santa Alícia, ele então executar um plano e foge em sua carruagem real em direção ao reino.


Nota: O personagem Gustavo inspirei em um ator pouco conhecido. Mas com uma beleza única!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100935 - O Criado cap.2 - Categoria: Gays - Votos: 6
100859 - O Criado cap.1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil leofer20
leofer20

Nome do conto:
O Criado cap. 3

Codigo do conto:
101049

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0