CARLA E RUTH



Salvador, 01 de junho de 2017
                CARLA E RUTH
Como falei no termino do conto Garota da Praia parte III, vou relatar o relacionamento de Carla e Ruth.

Como narrei, vir a tomar conhecimento que a minha gostosa Carla gostava da fruta que gosto, já algum tempo depois que éramos namorados, e porque não dizer marido e mulher sem a oficialização civil.

Depois que voltamos de Maceió, algumas semanas depois, ao sair do trabalho por volta das 18hs fui para a casa de Carla, e ao aproximar-me da casa, puder ver que a luz do quarto dela estava acesa, pois a casa dava a frente para a avenida principal; ao chegar, como estava com a bexiga cheia fui direto para o banheiro, mas pude ouvir uns gemidos sensuais, que me fez ficar com tesão; sabia que devia ser a Ruth que estava dando um trato na Carla. Peguei o celular e mandei uma mensagem pra a minha gostosa.

-- Amor estou dentro de casa, ouvir os gemidos e adorei

-- A Ruth amor, esta me acariciando

-- Que bom continue, vou urinar, tomo um banho e depois vou assistir essa maravilha de pegação;
-- Não demore

Isso mesmo fiz, me preparei e já com a ferramenta em prontidão, fui para o quarto de Carla, cuja porta estava encostada, justamente para eu entrar.
Ruth, uma bela loira, 1,65 mais ou menos. 75 kg, olhos azuis, peito médio com o bico duro, a boceta bem carnuda e bastante depilada, e o grelo parecia uma pica e grande e duro. Ao entrar, Carla estava bem aberta de frente para a porta, e a Ruth, com aquela bunda linda acocorada no meio das pernas dela chupando a bocetinha da minha menina. Elas não se aperceberam da minha presença, pois, fui bem discreto, e fiquei em pé, e na posição que estavam só Carla podia me ver, -- não precisa dizer que, minha mão entrou em ação e comecei a acariciar meu caralho que estava rígido de tesão.
Ruth carinhosamente cuidava de Carla, chupava a boceta, alisava a bunda, dava chupava profundo sobre a parte pélvica de Carla, ou seja, onde nasce os pentelhos, que estava um pouco empolado devido a depilação, e, a língua ferina ia subindo suavemente pela barriga, ate atingir a boca de Carla, cuja a língua estava sedenta para que Ruth a chupasse. Não demorou muito, a pegada aconteceu, e foram chupões maravilhosos; eu me tocando, Carla gemendo, delirava de prazer, e pedia para que a Ruth montasse nela, mas, a putinha sabia o que fazia, era uma fêmea macho, sabia como tratar uma mulher na cama, tanto para da prazer como sentir muito prazer; aos poucos a Ruth ia fazendo o contorno sobre Carla, para que o 69 acontecesse muito gostoso; para não ser visto por Ruth, fui mudando de posição justamente para ficar sempre atrás dela, e, quando estava na posição contraria a Ruth, foi justamente na hora na qual ela abriu as pernas, e montou em Carla, e ai, o maravilhoso grelo foi para dentro da boca linda da minha namorada, enquanto o grelo gostoso de Carla era devorado pela loira gostosa. Carla, apertava aquela bunda dura de Ruth, e eu, louco me tocando, e de repente houve uma manobra delas, que fez com que a Carla ficasse por cima, e. nesse momento a Ruth me viu. Se manteve na dela, pois ela sabia que eu existia na vida de Carla, e continuou chupando, quando ouvir Carla dizer: monta em mim Ruth, ai, aconteceu aquilo que mais eu estava desejando ver, o colar dos grelos. Ruth se posicionou sobre Carla, e com muita pratica de uma maravilhosa putinha dominadora, colou o seu grelo no de Carla, e começou um esfrega dinâmico e gostoso. Ambas gemiam muito, eu, aproveitei e chupei o peito da minha Carla, ai Ruth, vc e um macho delicioso, sou toda sua, goze gostoso pra mim, não, não quero mais saber da rola dele, nunca mais vou foder com a Jussara, eu louco de prazer, mamava o peito de Carla, que não demorou muito deu uma gozada que chegou a quase desmaia.

Após aquela sena maravilhosa, elas continuaram por um bom tempo na mesma posição; ai Carla me deu um sorriso lindo, e disse: amor você gostou? logo, dei um beijo na minha namorada, e Ela, falou pra a maravilhosa Ruth – amor, ele gosto do que viu e de você; ela, educadamente levantou-se, me abraçou, e me disse - sua mulher e uma fêmea muito gostosa, sabe fazer outra gozar gostoso.

Carla não perdeu tempo e disse: Luiz, venha tomar banho conosco, cuide de nós; não perdi tempo, fui para o banheiro com elas, e, fui molhando ambas com o chuveirinho, e elas abraçadas se beijando. Passei o sabão liquido neles, e ao passar a mão na boceta de Ruth, pode sentir o quanto o grelo dela e grande; o apertei, ela, logo fez um movimento nas pernas para me facilitar pegar, e ai, eu puder segurar na boceta toda, e de presente ela me disse. Luiz, chupe, divida com Carla um pouco.

Fiz muito carinho em ambas, chupei o bico do peito de Ruth e ela me disse, na próxima vez, vou deixar você meter essa rola imensa na minha boceta, mas não fiquei pensando que vai ser sempre, pois o que eu gosto mesmo e da sua namorada.

Beijando com muito prazer ambas, eu agradeci a Ruth pelo que vi, voltei para o banheiro, terminei de bater a minha punheta, enquanto a Carla foi levar a Ruth ate a saída para retornar para casa.

Quando Carla retornou, me disse: amor, foi ela quem tirou o meu cabaço, foi ela quem me fez mulher, e, eu a amo muito....entre você e ela eu fico com ela.
Eu disse tudo bem amor, se ela lhe da prazer, que lhe faça feliz, mas enquanto vocês não se propuserem a morar juntas, quero ser corno dela, me sinto feliz, mesmo porque, você sabe que a Jussara não me sai do pensamento, pois já fodi você, chamando por ela.

Nessa noite, fodemos muito, ate pela madrugada.
Esse conto e ficção.

Augusto Cesar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/06/2017

Meu Deus que delicia de conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, votado com certeza. Adoraria sua visita na minha pagina, tenho contos novos postados...bjs Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104094 - MINHA DOCE ESTRELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
103790 - DIALAGO AO TELEFONE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
103107 - UMA FODA VIRTUAL - Categoria: Fantasias - Votos: 0
102640 - COMO DESCOBRI SER CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
102567 - NO CINE PORNÔ, ENCONTREI A MULHER QUE ENGRAVIDEI - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
101142 - A GAROTA DA PRAIA PARTE III - Categoria: Fantasias - Votos: 0
101084 - AS DUAS COROAS - Categoria: Fetiches - Votos: 1
100957 - TROCADO NÃO DOI - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100937 - A GAROTA DA PRAIA PARTE II - Categoria: Fantasias - Votos: 2
100836 - A GAROTA DA PRAIA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
100781 - JULIETA E ESTRELA - Categoria: Fantasias - Votos: 1
100780 - A COROA DO METR}O - Categoria: Fantasias - Votos: 5
100740 - EM BUSCA DO PRAZER - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mmcp

Nome do conto:
CARLA E RUTH

Codigo do conto:
101489

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
01/06/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0