Uma Noite de Filmes



Certa vez fizemos uma noite de maratona de filmes. Eu, minha esposa, um casal de amigos e Fernanda. Esta era uma gata corpo delgado, cabelos castanhos, seios pêra e bumbum arrebitado. Tinha sorriso fácil, olhos oblicos e pele bronzeada. Durante o filme a minha esposa adormeceu no meu colo e o casal no colchão no chão. Apenas eu e Fernanda víamos o filme, qdo percebi q meu pé estava na frente da virilia dela, já que ela sentava-se com as pernas em cima do sofá e virada para o meu lado. Como a vida é feita de oportunidades, aproveitei parA raspar o pé em tua virilia... ela não fez nada. Continuei um pouco até que ela abriu as pernas. Então continuei sem pudor.
Fernanda então se levantou me frustrando, mas voltou com um cobertor e sentou da mesma forma. Tentei buscar meu pé lentamente, mas para minha surpresa ela puxou meu pé e colou sobre a virilia dela agora mais quente, pois ela não estava de shorts mais. Apenas calcinha. Fiquei alisando ela até que ela puxo meu pé e enfiou o dedão na boca como se fosse um caralho, chupando bem safada. Fiquei louco e quando ela desceu meu pé nela percebi q ela tinha tirado a calcinha. Comecei a fuder ela com meu dedão. Brincava no clitores e enfiava a pontinha para tocala no sexo. Ela suspirava e fechava os olhos, mas sempre evitando meu olhar. Até que seu corpo estremeceu e percebi que ela gozou.
Fernanda foi para o quarto e eu coloquei uma almofada na cabeça da minha esposa e a segui. Qdo cheguei me frustrei pois ela estava vestindo o short.
- não vai rolar.
- a pare.
- ela eh minha amiga - falava da minha esposa.
- vc tá gostando.
- não.
- vamos.
Ela me olhou,
- uma punheta!
Concordei para começar.
Ela se abaixou tirou meu short e pegou ele para me masturbar. Mas os homens sabem que mulher não sabe bater punheta e mais machuca que dá prazer. Mesmo assim não quis deixar o clima acabar, até que ela sorriu olhando nos meus olhos e passou a língua na cabeça. Eu gemi para incentivar, ela repetiu isto mais duas vezes até que abocanhou e aí sim começou a chupar e me dar prazer.
Fernanda chupava deliciosamente, mas eu queria mais,
- deixa eu meter em vc.
- não - falava e sorria e chupava,
- deixa,
- naooo.
- 10estocadas.
- não,
- 9.
- uma - falou ela me animando,
- 7.
- umaaaa - ela levantou desabotoando o short, e espiando os dorminhocos na sala.
- 6
- 2.
- 5
- 2.
- três
- só três disse ela tirando a calcinha e virando de costas na cama.
Me posicionei atras e passei a mão molhada na xana ela. Mexi bastante para lubrificar e ela deu gemidos.
Então enfiei fundo, deixei meu pau dentro dela, mexi e ela gemeu
- hummmmm
Tirei, puxei o cabelo dela e vi seu rosto com tesao pelo vidro da janela, então meti com força para meu corpo estralar nas nadegas.
- aiiiiiiiiiii disse ela alto, e ficamos um pouco quietos para ouvir a sala. Mas nada. Mantive meu pau dentro dela, e beijei o pescoço... passando meu cavanhaque no seu ombro. Ela se estremeceu,
- só mais uma. Disse ela.
Eu resolvi aproveitar. Coloquei a pontinha na entradinha e fiquei mexendo nela. Fazia voltinhas e enfiava só a pontinha e tirava rapidinho. Ela gemia baixinho. Então aproveitei e enfiei com tudo.
Ela não gemeu, apenas baixou a cabeça e empinou mais a bunda, tirei o pau de dentro dela e ela não falou nada. Apenas olhava para baixo.
Enfiei a quarta vez,
Nada.
Enfiei a quinta, sexta e na décima ela ergueu a cabeça e vi seu praze... comecei a fuder com força e ela gemia contida. Até falar.
- me come de frente.
Ela se virou na cama deitou e comigo Ainda de pé, entrelaçou as coxas na minha cintura e eu já fui metendo na bucetinha dela. Enfiei tão fundo que ela gemeu alto.fiquei comendo ela e ela mordia meus ombros para conter o tesao, até que gozou, uma, duas... e três vezes. Terminei gozando logo depois.
E nos vestimos para voltar para o filme, antes ela me beijou e falou.- nunca mais.
Eu ri.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 23/06/2017

Mandou bem Quem não pede não ganha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102374 - Orgia Inesperada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
102363 - Loirinha do Ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
102349 - Sexo na Loja - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
102348 - A Futura Sogra do Meu Filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
102347 - Carnaval Ruim Final Ótimo - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil akilles82
akilles82

Nome do conto:
Uma Noite de Filmes

Codigo do conto:
102346

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/06/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0