O Cafuçu da rodoviária

Olá pessoal, estou à um tempinho sem postar devido à correria do dia-a-dia, hoje vou relatar uma história que aconteceu nas últimas férias em janeiro, quando fiz uma viagem para conhecer algumas cidades do oeste paulista e visitar alguns parentes, na última delas aconteceu o relato desse conto.

Cheguei logo cedo na cidade e parti para visitar os pontos turístico e por volta das 12h voltei para a rodoviária, meu ônibus partiria às 14h e eis que avisto um cafuçu que me tirou o fôlego, ele chegou de bike, ia na lan house que fica na rodoviária.

O moreno de cerca de 1,90 de altura, barriga tanquinho (descobri quando ele tirou a camiseta) vestia um short de futebol e uma regata e estava de chinelos, quando vi esse moleque não consegui parar de olhar, ele percebeu e começou a se insinuar, tirou a regata, começou a alisar a barriga e a pegar no volume que começou a aparecer, tudo isso olhando pra mim, até que resolvo ir numa lojinha que fica ao lado da lan e passo ao seu lado e ele pergunta se vou viajar, nessa hora ele estava sentado em um banco e fica numa posição em que posso admira-lo bem, aquele corpo e aquele volume no short que estava maior ainda.

Respondo que sim, hipnotizado não consigo tirar os olhos daquele volume, ele pergunta o horário, respondo e ele olha com uma cara de safado pra mim e diz que então temos tempo de curtir e diz para eu ir pro banheiro e esperá-lo lá e quando ele entrar segui-lo, assim eu fiz, a arquitetura do banheiro ajudava, ele entrou e foi para o reservado de deficiente o segui, fechei a porta e sentei sob a tampa da privada e admirei aquele macho ali na minha frente, ele pegou o meu cabelo e passou o meu rosto sob o seu short e disse pode começar que tem muito leitinho aqui pra vc, se fizer direitinho te como também.

Abaixei aquele short e a pica dele bateu no meu rosto, aquele cheiro de suor me deu mais tesão ainda, era um pau pentelhudo e bem grosso, devia medir uns 19 cm, comecei lambendo a cabeça e fui descendo até chegar no seu saco, lambi cada bola e voltei até a cabeça e abocanhei aquela delícia de pica e comecei a mamar olhando a cara de prazer do cafuçu, ele segurou nas minhas orelhas e tomou o controle socando fundo na minha boca, em alguns vários momentos engasguei, mas tava adorando sentir aquela delícia de pica entrando bem fundo na minha garganta, ele tirava, batia com ela no meu rosto e voltava a socar na minha boca, passado um tempinho ele fica ofegante e sinto a sua pica engrossar mais e ele goza na minha garganta, engoli todo o leitinho e deixei o pau dele limpinho, aí ele me pegou pelos cabelos e disse no meu ouvido, se prepara que vou te comer viado gostoso da capital e saiu do box, me recompus e sai também.

Lá fora do banheiro, ele disse me segue e saiu andando na sua bike, seguimos pelos trilhos para a antiga estação de trem, chegando em um antigo galpão de cargas ele entra por uma acesso lateral e quando entro ele já tá pelado e de pau duro novamente, já me ajoelho e volto a mamar, mas ele me puxa pelos cabelos e diz para tirar a roupa e da um tapa de leve no meu rosto, tiro tudo e entrego uma camisinha pra ele que encapa o pau e vem pro meu lado, subo em um caixote e ele começa a me penetrar, custou pra entrar e foi dolorido, quando entrou ele deu um tempinho e começou a meter hora rapido, hora devagar e a morder o meu pescoço e a minha orelha, fui a loucura, o cara sabia fazer, depois fiquei de quatro e ele continuou a meter e agora a dar tapas na minha bunda, mudamos de posição e ele me encostou na parede e me ergueu e continuou a meter agora forte, senti ele ficar ofegante e gozar, nos encostamos em um balcão e recuperamos o fôlego, a camisinha tava cheia, ele tirou e não resisti, cai de boca novamente no pau dele e deixei limpinho, nos recompomos e ele foi comigo até a avenida e de lá ele seguiu o seu caminho e eu voltei pra rodoviária e encarei uma viagem de 10 horas com a bunda doendo, mas extremamente feliz por ter encontrado o cafuçu da rodoviária.