Ônibus para o interior – ida

Olá pessoal, estou na correria por isso faz um tempinho que não posto nenhuma das minhas aventuras pra vocês, mas estou de volta e vou contar um lance que aconteceu no mês passado quando fiz uma viagem para uma cidade do interior de São Paulo, embarquei no ônibus das 23:30 era uma carro do tipo Duble Deck (dois andares), sentei na parte superior na ante penúltima fileira, a parte dos fundos estava vazia, no lado contrario tinha um cara na penúltima poltrona e um outro na ultima fileira, um cara branco, alto, forte, aparentando 25 anos e um branco, alto, magrelo, aparentando uns 20 anos respectivamente, vamos chama-los de Artur e Bento, o ônibus partiu e comecei uma troca de olhares com o Artur e percebi o volume no meio das suas pernas, passados alguns minutos ele tirou o pau pra fora e começou a bater uma, percebi que Bento também estava olhando e após o ônibus sair do terminal rodoviário sentei ao lado de Artur e comecei a punheta-lo, ele empurrou a minha cabeça pra baixo e eu abocanhei aquela delícia, sai do banco e fiquei de cócoras entre as suas pernas chupando aquela pica maravilhosa, passei pro saco, lambi uma bola de cada vez e fui subindo até a cabeça e comecei a mamar bem forte, passado alguns minutos percebi que bento estava no banco ao lado já de pica pra fora batendo uma e olhando a mamada que eu dava na pica do Artur, nossa esse era meu dia de sorte pensei, duas picas ali só pra mim, a essa altura o ônibus ja estava na rodovia, passei pro meio das pernas do Bento e comecei a lamber as suas bolas e punhetar aquela pica que era maior e mais fina que a do Artur, apos um tempinho naquelas bolas com cheiro de macho, subi lambendo até a cabeça e comecei a lamber aquelas cabeça babona e engoli toda aquela pica e comecei a mamar forte, passado um tempinho voltei pra pica Artur e fiquei quase uma hora revessando entre as duas rolas, até que o Bento se arrumou, se levantou e pegou alguma coisa na sua mochila e me chamou pro banco de trás. Ele pegou camisinhas e gel na mochila (o safado sempre anda com um kit foda pra qualquer oportunidade ele me disse depois) e encapou a pica, nessa hora tirei a toda a calça e a cueca e já fiquei na posição de frango assado, ele vem tira a camisa dele e a minha, me deixa pelado e fica pelado tb e vem pra cima e começa a meter, o Artur sentou na mesma fileira a ultima, no outro canto e ficou olhando e batendo uma, Bento começou a forçar devagar, foi entrando e quando senti os pentelhos dele na minha bunda ele começou a meter de leve e foi aumentando o ritmo, mas como não podíamos fazer barulho a foda foi de leve, bombou bastante tempo até gozar e cair sobre mim, ficamos um pouco abraçados descansando e depois ele tirou de dentro se arrumou e foi no banheiro, ai foi a vez do Artur que já veio pelado, apenas a pica vestida e começou a meter, apesar de mais grosso entrou até fácil e começou a meter de leve também pra não chamar a atenção, meteu muito e ficou me beijando enquanto fodia, me colocou que quatro e mandou ver, até gozar, a adrenalina de estar pelado dentro do ônibus com passageiros, na estrada sendo fodido por dois caras me deu um tesão gigantesco, enquanto o Bento metia gozei uma vez e duas com o Artur, apos ele voltar do banheiro que fica na parte de baixo eu ia, mas ai o ônibus entrou no posto onde faz a parada, fui no banheiro e me recompus e encontrei os dois no restaurante e começamos a conversar, elogiaram o meu desempenho na foda improvisada, troquei contato com eles e voltamos para o ônibus, fui pro meu lugar descansar, a viagem seguiu, dormi um pouco e ao acordar vi o Artur olhando pra mim e alisando a pica na calça, fui até lá e mamei muito, até ele gozar, quando voltava pro meu lugar o Bento que estava dormindo ja tinha acordado e estava de olho no boquete, ai fui até o seu lugar fazer um carinho na pica dele tb, nisso já estava amanhecendo, volte pro meu lugar, o Bento desembarcou na mesma cidade que eu e o Artur segui para a próxima.
Essa aventura foi inesquecível, achei que não repetiria algo assim, mas a viagem de volta mostrou que eu estava enganado, mas essa história é pro próximo relato. Beijo na pica de vocês, até!