Um é bom, dois é melhor ainda!



Olá! Adoro ler contos, viajo neles e se você é assim como eu vai querer uma história pra abrir um apetite, tesão gostoso e partir pro abraço. Não tenha pressa, pegue um hidrante ou lubrificante, vale até brinquedinhos, o importante é relaxar e gozar, pode diminuir a luz, deixa em um clima gostoso e fecha teuse olhos, pense naquilo que te faz revirar os olhos, aquela voz no seu ouvido, aquela respiração ofegante ou até gemidos de prazer. Entre no clima e espero que goste da história que vou contar.
Me chamo Renan, tenho 32 anos atualmente e a história que vou compartilhar aconteceu comigo há 9 anos atrás, pouco depois de ter tido minha primeira transa com outro homem. Após ter descoberto, meus sentidos estavam à mil por hora, meus olhares e desejos estavam aflorando cada vez mais.
Havia um amigo chamado Renan também, que criei coragem para conversar sobre tudo que tinha acontecido. Esse Renan era uns dos motivos por acreditar que poderia me relacionar com outro homem, por que desde sempre eu sentia algo diferente por ele, mas essa história contarei em outro momento.
Após termos conversado, Renan achou o máximo eu estar descobrindo também esse novo lado, mas eu disse que tinha dificuldade de chegar em outro garota, diferente de flertar com mulheres que pra mim era mais fácil. Me sugeriu frequentar lugares como boates ou barzinhos onde muitos que curtem a mesma coisa estarão por lá.
Fiquei pensativo e ele disse que poderia me levar, aceita rápido seu apoio.
No sábado fomos para uma Boate, caramba vocês não sabem o que fiquei por fora. O público não era nada discreto, e aquilo me constrangeu. Depois de um cerio tempo de desconforto avisei ao Renan que iria ao banheiro. Quando cheguei haviam dois caras na porta, simplesmente com a intenção de roçar a jeba em quem entra ou sai de lá. Aquilo me pareceu estranho e resolvi sair da boate.
Na frente, haviam bancos em uma praça, ali fiquei sentado e pensativo, estava meio voado nas idéias e não vi que havia chegado um casal no banco de trás do meu.
Eles conversavam, deu pra escutar direito que falavam de sacanagens, senti uma mão passar pelo meu ombro. A primeira vez pensei que foi engano, e ignorei. Mas novamente a mão toca mej ombro, quando olho ele estava com o braço sobre o ombro dela e tentando me tocar. Me afastei um pouco, e então ele diz pra mim: "Boa noite, curtindo a noite sozinho?". Eu respondi que tinha vindo com um amigo, mas até agora não tinha curtido nada. Ela se vira pra mim e me cumprimenta dizendo: "Oi, me chamo Rose e este é meu namorado Luciano".
Rose era uma mulher bonita, bonita demais para o Luciano pensei comigo. Com cabelos curto e escuros, rosto jovem, olhos lindos, seus lábios chamavam atenção e sua voz, ah como tinha uma voz de mulher. Já o Luciano, era bonito, mas tinha afeições de um meninão, era magro e tinha uma voz de malandro.
Depois me chamaram pra sentar no lado deles pra conversarmos e nos falamos sobre clima, sobre a noite e sobre o que faziam da vida. Depois de um tempo começaram a falar sobre eles e como se conheceram e eu falei sobre porque fui a boate naquela noite e minhas expectativas para encontrar alguém.
Então se olharam e um sorriso de canto saiu de suas bocas. Ela pediu licença e foi comprar bebidas, e ele veio mas pra perto e de repente pegou na minha perna e disse estamos afim de você. Pensei um pouco, e eu disse: "Estamos?" Logo ele explicou que queria transar comigo e a Rose juntos, na hora gelei e ele disse pra não me preocupar porque ela também queria isso. Foi quando ela chegou com 03 garrafas de Vodka Sminorf Ice e deu uma pra cada um. Quando ela sentou foi logo perguntando, aí você topou?
E como seria isso? Perguntei, e ela disse que relaxe que vamos conversar antes. Então fui até Renan pra avisar que iria sair com alguém, mas eu não disse nada para ele.
E quando voltei os dois estavam de pé esperando, deram as mãos e fomos até a praça de táxi, marcamos de ir no apartamento dela. E assim fomos.
Eu não sabia ao certo que tipo de estado emocional eu estava naquela hora, apreensivo? Ansiedade? Dúvidas? Tesão? Curiosidade? Era uma mistura de tudo.
Assim que entramos no apto os dois começaram a se beijar e notei que Rose tinha mais ou menos 1,60 de altura após ter tirado o salto que estava usando. Corpinho durinha, belos volume de seios e uma bundinha bem carnuda. Já Luciano, estava com cara de sábado, enquanto beijava o pescoço de Rose me olhava com desejo. Eu vendo os dois estava com volume nas calças, eu apertava e ele olhava atentamente, ela largou Luciano e veio ao meu encontro e me beijou, que beijo gostoso, que boca carnuda Rose tinha. Passei minhas mãos em seus seios, apertava e comecei a beija-los, quando fui beijar o pescoço também fiquei olhando para o Luciano e o safado estava mordendo os lábios e segurava e apertava seu membro ainda vestido. Rose me puxou e colocou próximo do Luciano e ela me beijava e depois a ele, até que abaixou-se e abriu minhas calças assim como do Luciano e começou a mamar nos dois, nos dois nos olhávamos até que ela levantou e encostou nossa lábios, Luciano e eu agora estávamos nos beijando e ela voltou a nos chupar.
Tirei a camisa de Luciano e ele tirou a minha, ele começou a lamber meus mamilos e subia pelo meu pescoço até voltar a nós beijar.
Depois de um tempo Luciano se abaixa e começa a me chupar também, ela na cabeça sugava e ele passava a língua nas minhas pernas e barriga, então os dois ficaram um do lado e o outro do outro me chutando, passado a língua, virei o centro das atenções, era uma briga pra chupar minha bolas e ele disse que estava adorando porque meu pau era Grosso.
Deixei Luciano me chupando e levantei a Rose a beijei e ela pediu para irmos para o quarto.
Luciano foi o caminho todo me beijando, e a Rose estava atrás de mim com as duas mãos nos meus ombros.
Luciano me empurra na cama e Rose disse que vai ao banheiro.
Ele tirou todas as minhas roupas e continuou me beijando e me chupando, o cara estava alucinado, Rose foi tomar um banho, deu pra ouvir o chuveiro. Ela entrou no quarto e disse que era a vez dela, e tomou o lugar do Luciano e começou a me chupar, Luciano veio e enlouquecido me beijava. Caramba, a boca dos dois eram deliciosas até parecia competição.
Depois de receber bastante atenção, resolvi não ser egoísta e forcei Luciano a ficar de pé perto da cama. Tirei o restante de sua roupa, e revelou aquele mastro lindo, era um pouco menor que o meu e mais fino, mas bem ereto e comecei a chupa-lo, Rose estava insaciável, não largava minha jeba, e sempre sugando. Senti que se continuasse eu iria gozar na boca dela e inverti as coisas, tirei sua camisola que havia colocado, nossa como estava cheirosa, que mulher, que corpo. A deitei e comecei a chupar sua Xana raspadinha, nossa como eu estava excitado, dava umas mordidinhas e ela gemia. Quando percebi Luciano não estava mais no lado da cama, e então senti sua língua na minha bunda, ele comecei a lamber até chegar no meu cu, ele forçava as mãos para abrir mais e enfiava a língua com força, eu ainda lambia Rose. Assim fomos revezando, outra hora estava eu chupando o cu de Luciano, e ela a Rose.
Mas quando eu estava chupando ele não aguentei e pedi pra ele dar pra mim e ele disse pra ir em frente. Coloquei a camisinha e fui colocando aos poucos, vi que ele sentia um pouco de dor. Então tirei um pouco e cuspi na cabeça e no cu do Luciano, continuei até que consegui colocar e comecei um movimento de vai e vem gostoso. Estava Luciano de quatro e Rose vem pra perto de mim e me beija loucamente e fala pra meter gostoso nele, eu obedeci e perguntei se ela queria também. Ela mordeu os lábios e disse que "lógico", meti com mais vontade no Luciano que gemia, e rebolava pra mim. tirei e coloquei outra camisinha e deitei sobre a Rose e mete gostoso nela, ela mordeu minha orelha, e não Luciano pediu pra eu ficar em baixo dela? então deitei e ela veio por cima, Luciano colocou a camisinha e enfiou no rabo dela, não dava pra me mexer muito então fiquei acariciando ela.
Depois de um tempo ele disse que queria levar mais rola e ela saiu, trocou minha camisinha e sentou em cima com vontade, ele subia e descia com vontade então chamei ela e colocou a buceta na minha cara, estava eu chupando ela é Luciano freneticamente subia de descia. Anunciei que iria gozar e ele saiu tirou a camisinha e continuou me chupando e masturbanão até que gozei na sua boca e ele engoliu, o puto não deixou uma gota e então ele foi pra cima dela e começou a meter nela. Mudaram de posição depois de um tempo e ele ficou por baixo e ela ficou cavalgando, eu continuei beijando, lambendo e colocando meu pau na boca do Luciano até que ela gozou e quando ele disse que iria gozar ela continuou masturbando ele e eu o beijava até que ele finalmente gozou melando sua barriga e peitoral.
Deitamos por pouco tempo e fomos tomar banho juntos.
Trancamos outras vezes, mas nenhuma superou a primeira vez. Até que Luciano e Rose se separaram e ela foi morar em outro estado. Que saudades daquelas nossas transas.
Espero que tenhame gostado, desejo uma bela gosada pra vocês!!!!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103017 - LEMBRANÇAS DE UMA TARDE PRAZEROSA - Categoria: Gays - Votos: 4
102870 - AO MESMO TEMPO. NEM ACREDITO! - Categoria: Gays - Votos: 14
102727 - ESPETÁCULO DE HOMEM - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil renanx
renanx

Nome do conto:
Um é bom, dois é melhor ainda!

Codigo do conto:
102908

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/07/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0