LEMBRANÇAS DE UMA TARDE PRAZEROSA



Me chamo Renan, tenho 1,83 de altura, nem sou gordo e nem magro, já foi o tempo que eu tinha barriga de tanquinho rsrs.
Este conto aconteceu 20 dias atrás. Estou registrando para compartilhar com vocês a tarde maravilhosa que tivemos e espero que gozem muito.
Em outros contos que relatei mencionei que foi ativo e passivo, pois bem, após aquela época não consegui sem passivo e todas minhas transas eram como ativo, embora eu tentasse não conseguia. Acreditam que eu tentei por anos até que desisti, achei que nunca mais seria passivo novamente.
Pois bem, havia me mudado para outro estado e trabalhando muito, após dois meses não havia tirado um único dia de folga.
Estava cansado e louco pra paquerar e sair com alguém. Tentei uma coisa nova, fui em uma rede social para encontros, morrendo de medo, não conhecia muita gente, nem as particularidades da nova cidade.
Vi vários perfis, confesso que foi frustrante no começo, ninguém me interessava, nem por foto e quando a foto agradava eu lia sua descrição de interesses, mas decepções.
Já estava desistindo quando achei um gatinho, gatinho acho que seria até mitigar suas qualidades, o cara era gostoso e com cara de macho (adoro macho). Ele tinha poucas fotos em seu perfil, 07 no total, embora as fotos não estavam muito nítidas, mostravam bem seu físico, forte com suas divisões, um peitoral que ahhhh, queria morder aqueles mamilos.
Passei um tempo criando coragem, passei uma mensagem, mas ele não estava online, a espera estava me matando, demorou tanto que não aguentei e resolvi dormir.
No outro dia, já pensando que o perfil não era real e que eu poderia entrar numa furada, acordei pra baixo, jurava que finalmente iria conhecer alguém legal e claro, gostoso e com pinta de macho.
Já havia tirado o Rodrigo da cabeça, já estava me arrumando para trabalhar quando pego o celular para me atualizar. Quando vejo a mensagem do Rodrigo, dizendo bom dia e fiquei nervoso, começamos a teclar e falei como ele havia me chamado atenção.
Depois de mais alguns detalhes, a conversa fluiu bem e decidimos nos encontrar pessoalmente.
Só tem um detalhe, durante nossa conversa, embora tenhamos nos mostrado super afim ele disse que era ativo e eu disse que também era ativo. Na hora estava vendo nosso encontro ir água abaixo, criei coragem e falei que já tinha sido passivo faziam mais ou menos 8 anos atrás e gostaria de tentar com ele. Ele falou que nunca foi passivo mas gostaria de tentar comigo, quando li isso me abriu um sorriso enorme kkkkkkk. Já imaginou? Eu deitado com um macho gostoso daqueles e sendo o primeiro a meter gostoso naquele rabo virgem? Mas ele perguntou qual era o tamanho do meu pênis e se era grosso, disse que era 17 para 18cm e grosso. Gelei na hora de responder, mas disse que não se preocupasse era faria com carinho.
Marcamos de nos encontrar no Shopping, cheguei primeiro, estava ansioso confesso, não sabia de onde vinha tanta ansiedade.
Se me vissem na entrada do shopping com certeza você iriam rir de mim, ficava parado olhando para a entrada principal e nada do macho chegar.
Vi uma mensagem que iria demorar um pouco para chegar então fui na farmácia e comprei lubrificante & gel de massagem e camisinhas.
Resolvi ir ao banheiro, quando estava no miquitorio um cara safado estava olhando meu pau enquanto urinava, olhei nos olhos dele e ficou com vergonha saiu no meio da urina e se molhou todo kkkkkkkkkkkkkkk.
Então Rodrigo avisa que está próximo e volto para a entrada do shopping. Quando vejo, lindo, lindo, lindoooooooo. Camisa preta bem apertada (safado), bermuda e sandália, ele veio como gosto de vir ao shopping bem à vontade, mas depois dali como eu iria trabalhar então estava de Calça jeans e camisa Polo.
Conversamos, fluiu muito rápido, então percebi que não apenas eu estavaliação ansioso, ele também. Fui direto e falei, você quer ir no motel? Estou doido me segurando para dar um beijo em você. Na realidade, desde que o vi minha vontade era abraçá-lo ali mesmo, ainda mas o safado falando com jeito maroto, macho, fala mansa e sorriso Lindo. Aceitou e pegamos um táxi.
Tanto ele, o motorista e eu estávamos constrangidos cada vez mais que nos aproximavamos do motel, pedimos uma suíte luxo, lógico pois estar com Rodrigo, naquela hora merecia até mais.
Entramos no quartos já fomos nos beijando, ele começou tirar roupa nas pressas... Claro que eu impedi, era um momento de curtir cada instante fiz ele colocar a bermuda novamente porque eu que queria tirar, dei uma de mandão.
Começamos nos beijar novamente, beijei seu pescoço e desci até seus mamilos, quando fiz isso ele deu um leve pulinho pra trás com a surpresa, ele estava de olhos fechados, e voltei a beija-lo e morder seus mamilos, fui visitando cada parte de seu corpo, senti ele um pouco nervoso, acho que era o lance de ser passivo pelo primeira vez. Nas minhas visitas descobri vários pontos onde ele sentia cócegas, na lateral de sua barriga e entre as coxas.
Tirei sua bermuda, e comecei a mordiscar seu mastro ainda escondido por baixo de sua Box Branca, era lindo, seguia toda sua extensão com minha boca, mordia levimente e ele gemia de prazer.
Não aguentei e revelei aquele mastro fabuloso e comecei a contemplar toda aquela visão, que macho gostoso.
Rodrigo, nas fotos estava moreno, mas ele não estava bronzeado naquele dia. Branco, bonito, educado, forte tenho e tem 25 anos, 1,75 de altura, pouco mais baixo que eu, peso 85kg maravilhosos, macho e um dote 19cm de dote grosso, que pau lindo, reto, cabeça espetacular bem grande e rosada. Não aguentei e comecei a mamar, que pau gostoso e vi o quanto ele gostava de ser chupado, nesse momento vi seu lado ativaço socando na minha boca com estocadas deliciosas. Notei que o camarada já estava ascendendo o ATIVO daquela tarde, tive que impedir porque poderia dar tudo errado, como falei acima faziam mais ou menos 8 anos que não conseguia ser passivo.
Deitei o macho na cama e comecei a massagear todo seu corpo, fiz massagem lingam no seu pênis e abusei de suas bolas.
Ele de olhos fechadose, eu perguntava se estava gostando e ele mordendo os lábios dizia uhhumm, e continuei. Mas meus olhos estavam mirando aquele ânus gostoso, ele quase não tinha pelos e adoro isso.
Virei o macho com a barriga pra baixo, e comecei a massagear suas costas, agora eu tirei minhas roupas e subi em cima dele. Posicionei meu pau na sua bumba e mordia suas orelhas, lambia e beijava seum pescoço.
Passei a massagear as pernas e seu bumbum. Que bumba carnuda gostosa, quando usei as mãos pra afastar elas, revelou um Cu lindo, cara que visão, meti a língua, percebi como era apertado e aquilo me levou a loucura. Ele gemia, gemia e aquilo me deixava mais doido, empinou a bundinha pra mim e pude enfiar mais fundo minha língua, que delícia.
Puxei ele pra posição de quatro, a partir daí percebi que ele ficou tenso, apertava muito o cuzinho. Falei várias vezes pra relaxar, e continuei massageando sua bumba enquanto eu lambia seu ânus delicioso.
Encapei meu pênis, que mede quase 18cm e mais grosso que o do Rodrigo, passei bastante lubrificante, tentei alargar um pouco com os dedos mais ele apertava muito, de tão nervoso. Fui até seu ouvido e disse que eu seria o primeiro macho dele, que não se preocupasse, voltei a entrada é posicionei meu pênis, aos poucos empurrava, bem devagar, quando avançavamos eu parava pra ele se acostumar, senti que a cabeça tinha passado e ele mordeu o travesseiro, voltei a massagear seus costas e forçando para entrar o resto.
Finalmente estava todo dentro daquele macho, eu vi que ele estava sentindo dor, mas estava suportando, comecei com movimentos de vai e vem de leve, e ele reclamava de dor, então depois de um tempo perguntei se ele queria ver uma posição que mais deixasse ele confortável.
Deitei na cama e ele veio por cima, colocamos mais lubrificante, sentou em cima devagar até entrar tudo.
Ficou ali parado por um bom tempo, e começou com movimentos de sube e desce. Era uma visão maravilhosa ver meu pau entrando e saindo daquele cuzinho gostoso.
Mudei a posição de suas pernas e o fiz sentar com as pernas voltadas para trás, assim pude elevar meu corpo para abraçá-lo e beija-lo, ficamos naquela posição por um longo período, ele tentava movimentar mas via que estava sentindo dor quando se mexia, o beijei e olhei nos seus olhos, dizer que não precisava, estava adorando ficar com ele ali abraçado e com meu pau dentro dele. Nos beijamos por bastante tempo, eu beijava seus mamilos e fomos tentar outra posição, coloquei ele de lado enfiei novamente mas essa posição o incomodou mais que as outras, mudamos logo de posição, e fomos tentar o famoso frango assado, mas também se sentiu incomodado, vi que ele estava com vergonha porque já era a segunda camisinha que eu trocava, porque estava sujando um pouco. Então o abracei e disse que ele foi bastante corajoso e que tinha um Cu gostoso por demais, que não se preocupasse com aquilo que era normal. Ele perguntou se estava sangrando porque estava sentindo latejar, olhei e edtava tudo bem. Olhei em seus olhos e disse que como você foi corajoso, agora era minha vez, queria ele dentro de mim.
Cara, os olhos dele brilharam, então o macho me pós de quatro e lentamente foi colocando em mim, que dorrrrrr, pedi pra ir devagar, colocou mais lubrificante e aos poucos ele conseguiu, eu não acreditei que depois de tanto tempo estava sendo passivo novamente, mas com todos os pensamentos maravilhosos que passava na minha cabeça, a dor ainda era real.
Vai tu levar uma rola grossa depois de tantos anos kkkkkk.
Só sei que ele começou em um vai e vem gostoso, cara, ele ficou mais viril que antes, é um ativo de carteirinha mesmo, gemia, gemia, e eu mordia os lenços enquanto ele metia em mim. Cara, ele não estava mais pensando na minha dor, ele foi tomado pelo espírito do EL TORO kkkk, metia sem pena, o lençol já não era suficiente pra mim, pedi para mudarmos de posição, deitei com a barriga pra cima, ele colocou minhas pernas e seus ombros e colocou devagar, entrou mais fácil agora, e começou a meter, e falar coisas gostosas, adoro essa posição porque posso olhar nos olhos do meu macho, me hipnotiza aquele olhar seu de tesão, o corpo pulsando de testosterona, seus gemidos e poder beija-lo, minhas mãos apertavam sua barriga, seu peitoral e seus braços.
O olhar ficou penetrante, e disse que queria gozar dentro se mim (camisinha lógico), eu disse que vai em frente meu macho, ele começou a me masturbar, e ficou estocando mais lentamente, então eu assumi meu pênis e deixei ele livre pra meter em mim, ele entendeu o recado como safado que é.
Começou a bombar tão rápido, eu gemia de prazer, dor, alegria e uma sensação de satisfação enorme. Olhar pra ele, sendo meu macho, enfiando gostoso, eu senti que merecia aquilo, eu merecia levar vara gostosa daquele macho e também comer aquele cuzinho gostoso.
Ele não demorou muito depois que começou a bombar ligeiro, olhou para o teto apertando seus dentes e franzindo seu rosto e soltou um Hurro de prazer, o meu Rodrigo, meu macho tinha gozado.
Eu ainda não tinha gozado, fomos para o banho onde ficamos nos beijando e me masturbando até que soltei meu leite quente por entre suas pernas. Continuamos nos Beijando e terminamos o banho. Naquela era estava com ar de satisfação, dei novamente pra um macho gostoso e ainda fui seu primeiro macho a comer seu cu gostoso.
Ficamos um tempo por ali, voltamos para o Shopping e sua irmã ligou, tinha ido visitar o Rodrigo, justo naquele dia.
Nos despedimos, e falamos que queríamos bis.
Ficamos trocando mensagens e fotos e tivemos outro encontro, depois eu conto.
Espero que tenham gostado, se sim votem comentem, estou adorando compartilhar esses momentos com vocês, espero que tenham gozado bastante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102908 - Um é bom, dois é melhor ainda! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
102870 - AO MESMO TEMPO. NEM ACREDITO! - Categoria: Gays - Votos: 14
102727 - ESPETÁCULO DE HOMEM - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil renanx
renanx

Nome do conto:
LEMBRANÇAS DE UMA TARDE PRAZEROSA

Codigo do conto:
103017

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/07/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0