Ir a tarde no cinema rende foda



Estava com um tesão da porra nesse fds, mas estava afim de caçar um macho sem ajuda dos aplicativos. Então, decidi ir para o lugar onde estão a maioria dos machos casados e solteiros que é no shopping. Tomei um banho bem caprichado e coloquei um perfume bem doce, para aguçar os sentidos dos homens.
Peguei o busão e fui lá para trás, no intuito de já começar a minha caça as picas. Durante a viagem só sentou um senhor de aproximadamente 55 anos e com uma calça jeans apertada que estava a mostra uma mala deliciosa. Minha vontade era passar a mão naquela mala, mas só fiquei olhando aquele volume bem perceptível que se formava, ele às vezes ficava passando a mão por cima, não sei se era para me provocar, mas a minha cueca estava toda babada.
Chegando no terminal fui direto comprar o bilhete para o filme das 14:00 essa hora o cinema está vazio, comprei nesse horário para ver se conseguia um macho afim de putaria no cine.
Faltava alguns minutos para começar o filme e resolvi dar uma conferida no banheiro, quando cheguei tinha um cara branco, barba e uma barriguinha de shopp dando uma mijada, parei do seu lado e fiquei manjando sua rola que deveria ter uns 18ctm com uma cabeça bem rosada e cheia de veias, uma delícia aquela visão, enquanto ele mijava ele ficava com as mãos passando no pau. Depois dele mijar me deu uma encarada e saiu, fiquei ali mais um tempo e entra um rapaz moreno claro 1:77 70 kls e para do meu lado com a rola dura, me liguei na hora e chamei ele pro reservado, assim que ele entrou cai de boca naquela pica que tinha um cheiro de perfume, muito cheirosa o que me deu ainda mais tesão, percorria com a língua no seu saco bem devagar, colocando tudo na boca e depois passava na cabeça do pau, o que fez ele gemer e dizer que minha boca parecia uma bucetinha de tão quente que estava, ele diz que vai me comer ali mesmo, então, pega a camisinha e começa a colocar no pau, eu digo a ele que tenho horário e marcariamos outra hora para ele me comer. Ele me diz que não ia deixar eu sair sem colocar a pica dentro do meu cú e gozar e para eu abaixar a bermuda que ele não iria demorar para gozar. Abaixei rápido a bermuda e ele sem pena meteu aquela pica de uma vez, crllo que dor eu senti, ele fala para eu calar a boca que se não ia estourar meu cú, fechei os olhos e tentei relaxar e ele bombando e tava fazendo um barulho com os ovos dele batendo em mim, que comecei a gemer e a delirar naquele pau. Ele fica tirando e colocando a rola o que acaba   gozando me segurando firme pela cintura e dizendo que sempre quis comer um macho a força,e que meu cú estava todo arrombado. Achei ele ignorante, mas fiz cara de piranha, levantei a minha bermuda e disse que eu tinha engolido aquela pica com o cú e que adoro ser violada por machos, ele me chama de vadia e saí do banheiro.
Vejo a hora, e estou mega atrasado para o filme, saio correndo e peço o rapaz para entrar que tinha me atrasado devido o engarrafamento, entrei no cinema com o cú doendo, aquele vadio tinha realmente me estrupando com força, mas quem é piranha sempre topa e quer mais pica, no meu caso esse fds estava sedenta por rola de macho.
Percebi que o cine estava vazio e o filme estava rolando, então fiquei procurando um lugar onde estava algum h sozinho. Para a minha surpresa tinha um cara gostoso sentando quase na última fileira, olhei bem para ele antes de sentar, e fiquei na última poltrona da fileira em que ele estava. Comecei a me mexer para chamar a atenção dele, e quando ele virou eu coloquei a mão no pau e dei uma encarada nele, me olhou fixamente e colocou a mão no pau tbm. Era a deixa, peguei minhas coisas e fui para o lado dele, não precisei falar nada, ele colocou a pica pra fora e na mesma hora eu engoli tudo, ainda com o gosto da outra pica na boca, essa já não era tão grande, mas era uma delícia para chupar, fiz garganta profunda o que ele ficava gemendo e falando palavrões baixinho e me chamando de puta. Não demorou muito e ele gozou na minha boca, o que engoli tudo e continuei chupando até ele gozar novamente. Deixei o macho satisfeito e saí de perto dele e fui para o banheiro me limpar, quando entra o segurança do cinema e diz que eu era um viadinho encubado e que me viu chupando o cara, olhei para ele e o perguntei qual era o problema, ele olha para mim e diz para mim chupar ele TBm lá dentro, aproveitar que não tinha quase ninguém, dou um sorriso safado e peço pra ele ir lá pra tras, que só iria terminar de lavar o rosto e iria fazer ele gozar. Não estava acreditando de que iria chupar o segurança e ali nem era filme pornô.
Entrei novamente no cine e fui lá pra traz, o segurança estava com a pica pra fora e disse que tinha que ser rápido, pois não poderia demorar. Me ajoelhei e disse pra ele, quero essa pica enterrada no meu cú já que faz a segurança aqui de dentro, e ngm mais vai entrar, me fode. Ele me olha assustado e dar um sorriso de macho safado e dar uma última conferida para ver se realmente não tinha ngm próximo e disse que tudo bem, mas não poderia gemer alto. Ele coloca a camisinha no pau e deito no chão do cinema, ele vem por cima de mim e enfia aquela pica deliciosa no meu cuzinho que já estava largo, ele me pergunta se eu tinha acabado de dar o cuzinho, pois estava todo aberto, disse que não, ele você é vadia mesmo vou te foder todo tbm. E ali no chão do cinema na última fileira estava deitado e aberto sentindo aquela pica deslizando em mim. Não demorou muito eu gozo ali mesmo baixinho e ele TBm, uniformizado e com a pica pra fora ele sai de cima de mim, coloca o pau pra dentro da calça com o preservativo cheio de gozo e saí de dentro do cinema. Me levanto subo minha bermuda sem acreditar no que tinha feito. Quando acaba o filme o primeiro cara que me comeu no banheiro estava na praça de alimentação com a namorada, comendo uma pizza..haha..passei e olhei pra ele que quase caiu pra traz quando me viu. Mas, já estava mega satisfeita e com o cuzinho ainda anestesiado pelas bombadas das picas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasjoao

lucasjoao Comentou em 05/09/2017

Caralho! Que putaria gostosa foi essa?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165839 - Confissão. - Categoria: Gays - Votos: 7
165592 - Sarrada no trem - Categoria: Gays - Votos: 13
165515 - Andarilho em Saquarema! - Categoria: Gays - Votos: 10
153971 - Sendo abordado Na Reserva - Categoria: Gays - Votos: 20
145076 - Dupla Penetraçao - Categoria: Gays - Votos: 13
144770 - Foda na trilha - Categoria: Gays - Votos: 12
127439 - O Peludo me Fodendo - Categoria: Gays - Votos: 8
123701 - Mamando o mineiro - Categoria: Gays - Votos: 7
104953 - Trabalho em grupo rende foda - Categoria: Gays - Votos: 12
104102 - O casado - Categoria: Gays - Votos: 10
104068 - Homão da Porra - Categoria: Gays - Votos: 7
103794 - Foda inesperada - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kst300

Nome do conto:
Ir a tarde no cinema rende foda

Codigo do conto:
105689

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0