Andarilho em Saquarema!



Quero agradecer as inúmeras mensagens que recebi e as fotos deliciosas que me enviaram. Ter esse retorno é excitante demais. Bora pra mais aventura!
Tirei uma semana de férias em casa e estava afinzão de dar uma relaxada, devido essa Pandemia perdi amigos e conhecidos. Estava tão esgotado mentalmente que ficar uma semana em casa veio na hora certa. Fiquei pensando pra onde ir e não tive dúvidas de que Maricá seria o destino ideal. Não sou de planejar nada, quem é capricorniano faz as coisas por impulso e foi o que fiz. Coloquei umas roupas na mochila e avisei a minha mãe que iria passar alguns dias fora para cuidar da mente e que ficaria bem.
Peguei a mochila e parti para a central do Brasil para pegar uma van rumo a Maricá. Sem roteiro estabelecido e sem ter reservado nada eu me joguei nessa aventura para simplismente sair dessa rotina massagrante.
Chegando na rodoviaria de Maricá descubro que tem ônibus de graça para Ponta Negra, não penso duas vezes e subo eu e minha mochila para se aventurar por lá. O ônibus faz uma viagem longa e uma paisagem espetacular pela Orla. Não acreditava que estava ali sozinho e sem roteiro e muita disposição para aproveitar cada oportunidade. Chegando lá em Ponta negra, me dirijo ao farol que tem uma visão espetacular e Panorâmica da cidade. Fico ali agradecendo e rumo a Pedra de sacristia que é um lugar que vale a pena. Encontro algumas pessoas ali tirando fotos e faço uma selfie e vou até o ponto mais alto ali e olho em direção a igreja de Saquarema e falo comigo mesmo que vou chegar até la andando.
Respiro fundo e dou um passo de cada vez, sem pressa e andando pela estrada sem blusa, de short, com boné e minha barba de trilheiro. Que sensação de liberdade e aventura, fechei os olhos abri os braços e agradeci por estar vivo. Ainda andando pego um caminho que vai pela orla. Andando mais um pouco vejo um cara deitado coberto por um lençol, pensei vou descansar aqui perto dele e ver se sai algo de bom debaixo desse lençol. Digo que saiu um senhor sem blusa, com um short sem cueca, barbudo e bem magrinho, já falei comigo mesmo que não daria para encarar( kkk). Pego minha mochila, levanto e sigo andando, logo em frente tem um carro parado com a porta do passageiro aberta e um cara em pé. Caminho mais devagar e vejo que tem uma mulher fazendo sexo oral nele, fico ali parado e sento na areia e fico com olhar fixo pros dois. Ele dava uns gemidos altos e pressionava a boca dela para que ela o engolisse por inteiro, e com a mão ele tocava na bucetinha dela que já estava pronta para receber rola, foi quando ela me viu ali de pau duro e olhando para eles. Ele me olhou sorriu, mas ela pediu para parar e ficou constrangida ao perceber que tinha alguém os observando. Não quis atrapalhar,então me levantei e prossegui viagem, andei, andei e andei pra crllo...
Não parei pra almoçar e vi a tarde se esvair, mas tava tão pilhado em tudo que tava acontecendo que nem senti o dia passar, passei por Jaconé e parei pra descansar e beber água, quando vem andando um rapaz sem camisa e sem cueca, com aquela rola deliciosa balançando. Não me fiz de rogado e deixei ele perceber que estava olhando e dei um sorriso, ele retribuiu meio timido e como ele estava do outro lado da rua pensei que fosse atravessar e vir até mim, o que não aconteceu, ele entrou na loja de material de construção e ficou por lá. Decidi seguir em frente. Comecei a perceber que estava anoitecendo e precisava achar uma pousada para passar a noite, e ja dava por perdido chegar lá no centro de Saquarema. Comecei a entrar em algumas pousadas e perguntar preço e se faria um preço bacana para um Andarilho. Decidi andar mais um pouco e ver se conseguia ficar o mais próximo do centro se Saquarema, ja não sentia minhas pernas e meu corpo dava sinal que precisava se alimentar, parei em uma pousada que parecia um mousoleu, me identifiquei e disse que precisava passar uma noite, o dono me recebeu muito bem e disse que me mostraria o melhor quarto deles. Quando ele abriu a porta do quarto, parecia banheiro de buteco. A cama com um lençol velho e transparente e no canto do quarto uma banheira que não se usava á anos e o chuveiro não tinha a parte de cima, a Tv não funcionava. Disse muito obrigado, mas que andaria mais um pouco e se fosse necessário voltaria ali ( fique longe desse lugar.rs).
Andando cerca de meia hora já conseguia ver de forma nítida a igreja de Saquarema, o que me deu um alivio e alegria. De repente para um carro Prata modelo Jeep perguntando se eu sabia onde ficava tal lugar, olhei pra ele e disse que era visitante e não conhecia nada. Foi quando ele perguntou para onde estava indo e se aceitaria uma carona, olhei bem para ele e disse que aceitava. Quando entro no carro e vejo bem o cara que estava me oferecendo a carona, não acreditei ele tinha 1:90 85 kls barba grande cabelo pretos e tatuagem no braço. Ele puxa assunto e pergunta o que estava fazendo ali a essa hora e digo que minha intenção era chegar na igreja e fiz a mesma pergunta pra ele e me disse que estava conversando com um garota de programa e estava indo a encontrar, e que passou de carro me viu e deu meia volta. Perguntei se era sério o que tinha me dito e ele abre o celular e me mostra e fala que estava de pau duro e ficou amarradão quando me viu. Perguntou se eu curtia dar uma mamada e disse que tava andando desde cedo e que não ia render muito, mas que toparia sim mamar ele. Ele estaciona em frente a igreja de Saquarema, olho e vejo que estamos ao lado da lagoa, ele desliga o carro e põe aquela pika deliciosa pra fora, me deliciei de tal forma que nem eu esperava, ele só ficava de olhos fechados e pedindo para não parar a mamada. Continuei mamado e engolindo aquela rola rosinha com pêlos e chupava e passava a lingua no seu saco, o que ele deu uma tremida de prazer e disse que é por isso que adora ser mamado por homens, pois a gente sabe os pontos exatos do prazer. Ele me convidou para ir na sua casa e tomar bamho e ficar por lá, recusei e disse que nosso encontro para ser perfeito deve terminar com a gozada dele no carro e pronto, ele deu aquela risada de macho safado e pediu para atolar a rola toda na minha boca, mamei muito até que ele gozou pra crllo, nos limpamos e desci do carro em frente a igreja e agradeci ali mesmo pelo dia incrivel que Deus me deu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno20a

moreno20a Comentou em 14/10/2020

Delícia de conto!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 07/10/2020

Votado... bela aventura

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 06/10/2020

Mamada gostosa no Jeepão... Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165839 - Confissão. - Categoria: Gays - Votos: 7
165592 - Sarrada no trem - Categoria: Gays - Votos: 13
153971 - Sendo abordado Na Reserva - Categoria: Gays - Votos: 20
145076 - Dupla Penetraçao - Categoria: Gays - Votos: 13
144770 - Foda na trilha - Categoria: Gays - Votos: 12
127439 - O Peludo me Fodendo - Categoria: Gays - Votos: 8
123701 - Mamando o mineiro - Categoria: Gays - Votos: 7
105689 - Ir a tarde no cinema rende foda - Categoria: Gays - Votos: 9
104953 - Trabalho em grupo rende foda - Categoria: Gays - Votos: 12
104102 - O casado - Categoria: Gays - Votos: 10
104068 - Homão da Porra - Categoria: Gays - Votos: 7
103794 - Foda inesperada - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kst300

Nome do conto:
Andarilho em Saquarema!

Codigo do conto:
165515

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/10/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0