Meu primeiro cabaço



Olá pessoal, sou um leitor assíduo de contos eróticos e hoje tomei coragem de compartilhar minhas experiências, aqui usarei o pseudônimo "Rico" e irei alterar os nomes dos envolvidos por questão de privacidade, tentarei ser objetivo nos relatos!
Pra começar sou moreno de estatura baixa, 1,65m, magro, cabelos e olhos pretos! Por falta de atributos físicos sempre me virei com muita conversa e persuasão...bom vamos ao relato!
Em 2005, eu fazia faculdade, tinha muitos amigos e uma namorada chamada Kate, namoravamos há algum tempo e até aquela época não tínhamos transado, ela era virgem e seu pai marcava colado, pra nos vermos era uma dificuldade. Pra minha sorte, naquele ano, o pai dela começou num emprego que lhe exigia passar longos períodos viajando, o que facilitou minhas investidas, comecei a frequentar a casa dela e é a passar mais tempo a sós com ela.
Momento em que começamos a ter mais intimidades, deitavamos juntos pra ver filmes e a mão boba corria solta, comecei a ter acesso aos pequenos seios dela, a mamar e até a bater siririca de vez em quando, assim ela teve os primeiros orgasmos comigo. Tudo ia bem mas ainda não havia passado disso, e eu na época com 18 anos tava subindo pelas paredes, sempre depois dessas brincadeiras, ia pra casa e me acabava na punheta.
Até que um dia fomos convidados pra um aniversário de uma amiga, que ocorreria numa boate, chegamos na tal boate, ela estava muito gostosinha, Kate era baixinha do tipo ninfeta, branquinha de cabelos pretos e olhos castanhos, ela vestia uma blusinha de alça e é uma mini saia bem colada, ressaltando suas curvas. Nesta noite, a bebida era a vontade e eu tive que me conter pois tinha que dirigir, porém a Kate bebeu o bastante pra ficar no estágio desinibido, trocamos bons amassos e quando estávamos num canto mais reservado, passei a mão na bocetinha dela por cima da calcinha e estava super molhada, aproveitei pra bolinar ela um pouco, mas fui interrompido por um amigo que já estava bêbado!
Ao chegar no prédio que morávamos, levei meu amigo bêbado pra casa dele com a ajuda da Kate e quando estávamos no elevador começamos outra sessão de amassos...nesta hora não deixei ela pensar muito, apertei o botão do meu andar e, ainda nos amassos, fui saindo com ela do elevador, consegui meio desajeitado abrir a porta e entrar com ela pro meu quarto, quando chegamos na cama, ela já estava entregue, tirei a roupa dela, deixando-a do só de calcinha... foi a das cenas mais lindas que já vi... ela, toda branquinha, com seios pequenos e biquinhos rosados, usando uma calcinha de renda Branca, meu pau latejava de tesão!
Deitei ela na cama de barriga pra cima e fui beijando do pescoço até o cós da calcinha, quando passei pras pernas ela começou a gemer baixinho, eu beijava e lambia as coxas dela até chegar na virilha, passei a cheirar e beijar a bocetinha dela por cima da calcinha, o cheiro de suor misturado com o mel de boceta virgem era alucinante.
Eu sabia que tinha que ir com jeitinho, afinal era minha namorada e eu não queria que ela ficasse frustrada na sua primeira vez... depois de mais amassos, coloquei ela na posição de frango assado, afastei a calcinha de lado e comecei a beijar delicadamente cada parte daquela bocetinha virgem, passava a língua nos grandes lábios e sugava o grelinho bem devagar, de repente ela começou a se contorcer, gozando na minha boca, aquilo foi demais! Tirei a calcinha dela e Comecei a tirar minha roupa sem parar de beijar ela, como estava por cima dela, quando apontei a cabeça do meu pau na entrada da grutinha, ela protestou!
-amor, vai devagar, to com medo de doer!
-vou fazer com carinho!
Continuei beijando e empurrando a cabeça pra dentro, ela gemeu com um pouco de dor quando a cabeça encostou no cabacinho, mas já estava super melada, forcei mais um pouco e senti o selinho dela rasgando... meu pau não é muito grande, cerca de 19 cm, mas é um pouco grosso... Quando a cabeça passou, senti ela se agarrar nos lençóis, empurrei quase tudo dentro dela e fiquei parado, apenas beijando, aos poucos fui movimentando bem devagar, tirando quase até a cabeça e recolocando bem devagar... aos poucos ela foi se acostumando e eu aumentando o ritimo das estocadas...passados alguns minutos, eu já bombava com firmeza e ela gemia parecendo uma gatinha no cio....
Não sei ao certo quanto tempo ficamos naquela posição, mas até que eu fiquei de joelhos na cama e ala ainda na posição de frango assado, coloquei as pernas dela nos meus ombros e bombei forte, até que ela gozou agarrada na colcha da cama.
Tive que dar um tempo pra ela se recompor, afinal eu ainda não tinha gozado e não ia perder a chance de gozar naquela transa...
Depois de uns minutos beijando e acariciando ela, fiquei de pé e virei ela de bruço, deixei ela com os pés no chão pra fora da cama, com o peito encostado no colchão... minha cama era do tipo baixinha, daquelas que fica a poucos centímetros do chão... vendo ela naquela posição, quase gozei vendo aquela bundinha Branca empinada, revelando um cuzinho Rosa... me dá tesão só de lembrar... caí de boca no rabinho dela, lambendo e chupando a boceta, passando a língua desde a racha até o cuzinho, ela gemia e eu sentia ela piscar o anelzinho... meti com força, bombei por uns 5 min e gozei como um cavalo...aquela boceta era muito apertada e eu não aguentei segurar o orgasmo, caí desfalecido sobre ela e fiquei sentindo meu pau latejar dentro dela...
Depois de nos recompormos, fomos tomar um banho e só aí vi a dimensão do estrago, o lençol tava encharcado de porra misturada com sangue... e a boceta dela que era rosada, estava vermelha como uma flor...
Essa foi a primeira vez que tirei um cabaço e foi viciante, continuamos nosso namoro por mais 1 ano...Em um próximo relato contarei como foi nosso primeiro anal!
Bom gente, espero que tenham gostado, esse foi o primeiro, qualquer crítica podem deixar nos comentários! Até o próximo relato!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2017

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario rico30

rico30 Comentou em 23/10/2017

Verdade.... nada é tão viciante como uma bocetinha virgem!

foto perfil usuario marcio246876

marcio246876 Comentou em 22/10/2017

Delicia chupá uma bucedinha assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114675 - Brincando com os amiguinhos - O coroa me pediu minha namorada. - Categoria: Gays - Votos: 10
114634 - A vizinha do bairro gosta de fazer um fio terra - Categoria: Fetiches - Votos: 15
113749 - Eu, meu pai, a amante dele e a filha dela. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
113360 - Carnaval com a madrinha de bateria. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
113016 - Desfrutando da mãe e da filha - A despedida de solteira. - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
112851 - Desfrutando da mãe e da filha - Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
112625 - Desfrutando da mãe e da filha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
110563 - O maeido não come? eu como! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
110406 - A enteada do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 21
110127 - Meu amigo se embriagou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
110045 - Minha ex arrumou um namorado corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
109763 - Eu, meu amigo e uma trans - Categoria: Travesti - Votos: 26
109539 - Contos da Ex-esposa - Traição com menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109466 - Meu amigo viajou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
109438 - Fui Garoto de Programa por um dia. - Categoria: Gays - Votos: 18
109418 - A sobrinha lésbica da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 27
109276 - Minhas alunas, novinhas e safadas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
109193 - Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia - Categoria: Gays - Votos: 16
109156 - Comi minha Ex-esposa na suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
108739 - As primas da minha mulher - Categoria: Masturbação - Votos: 9
108702 - Um quase incesto com minha ex-sogra - Categoria: Coroas - Votos: 17
108637 - Brincando com os amiguinhos - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
108609 - Brincando com os amiguinhos - Categoria: Gays - Votos: 27
108604 - Transei com os pais do meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
108303 - Esposa sendo putinha da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108260 - A cunhada da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 37
108148 - Transei com uma evangélica - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
107946 - Minha cunhada. - Categoria: Incesto - Votos: 16
107887 - Karen, a novinha que conheci pela internet. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
107879 - Minha aluna, Eva perdendo o cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 4
107840 - Eu, um amigo e minhas duas alunas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil rico30
rico30

Nome do conto:
Meu primeiro cabaço

Codigo do conto:
107838

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/10/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0