Um quase incesto com minha ex-sogra



Olá pessoal, tudo bem!?
Pra quem não me conhece, meu nome é Rico (fic) e hoje quero contar um sobre um breve caso que tive com minha ex-sogra, Mariana! De antemão peço desculpas se esse relato ficar um pouco longo....!!! Bom...

No último fim de semana encontrei com um amigo chamado César, ele havia namorado com minha ex-cunhada (aquela com quem tive um caso durante meu casamento frustrado)... nos encontramos em um bar e o convidei pra sentar comigo e minha atual mulher, conversamos bastante e num momento que estávamos conversando só nós dois, surgiu o assunto sobre nossas ex's... ele me confidenciou que foi difícil a relação e que teve problemas relativos a traição e por isso tinha terminado, nisso ele deixou escapar que tinha tido um caso com nossa ex-sogra e que aquilo foi o motivo do término... ao ouvir aquilo deixei escapar um sorriso irônico, que ele entendeu na hora... contei a ele que semanas após minha separação, dona Mariana ou Mariana, como ela exigia que a chamássemos, foi até minha casa conversar sobre a separação e dalí em diante começamos a sair! Eu, curioso, perguntei como tinha sido e ele me contou e em seguida contei a ele o que vou relatar agora...

Como disse, semanas após minha separação, Mariana foi a minha casa com a desculpa de buscar umas coisas que a Cris tinha esquecido, depois de encaixotar tudo, sentamos pra conversar... foi um verdadeiro tédio ter que contar os motivos, mas depois de muita insistência dela, acabei revelando a putinha piranha que a filha dela era, contei tudo nos mínimos detalhes e até mostrei as provas da traição que tinha no computador... a expressão dela mudou drasticamente, vi que ela mesma não conhecia a filha como imaginava... Nas palavras dela:
- Nossa, Rico, não sabia que a Cris tinha feito isso, você é um cara trabalhador, direito.... - vou encurtar... por que naquele momento o tratamento dela mudou, percebi ela mais solidária, atenciosa de um jeito insinuante. Chegou até dizer que se eu quizesse sair pra conversarmos, poderia ligar pra ela e tal...
Naquele fim de semana, eu estava entediado, meus amigos estavam de namorada e eu doido pra sair pra beber algo, foi aí que lembrei da Mariana, liguei pra ela e marcamos de nos encontrar pra beber, ela me disse que viria me buscar, me arrumei e logo ela chegou... Quando entrei no carro dela, cumprimentei e não pude deixar de notar que ela estava muito sexy... Mariana é uma coroa gata...loira, corpo em forma, tem seios fartos, cintura fina, uma verdadeira coroa gostosa, passa fácil por uma mulher de 30 apesar de seus quase 50...
Fomos a um pub e quando ela saiu do carro, vi como ela estava linda, calça jeans coladinha, blusinha de alça valorizando os seios grandes, maquiada... a princípio não me surpreendi, pois ela sempre andou muito bem arrumada, como aquelas novinhas que saem pra noitada... enfim... bebemos, conversamos e depois de uns drinks, ela sentou mais perto de mim, sempre me tocando e me abraçando quando ríamos... e no meio daquela situação, eu já estava sentindo tesão, na verdade sempre morri de tesão por ela, cansei de vê-la de baby doll, bikini e algumas vezes nua, porém sempre ficava na minha pois era minha sogra... Até que a conversa esquentou:
- Rico, eu sei que você gosta da minha filha, mas eu sou afim de você desde quando vocês namoravam! - eu sabia disso, em algumas situações, ela se insinuava ao ponto de muita gente desconfiar!
- Mariana, você é muito atraente, sempre tive tesão em você, mas era casado com a Cris. - nisso, ela responde, me olhando sério:
- Mas você agora é um homem solteiro, pode fazer o que quiser! - olhei nos olhos dela e perguntei:
- Posso, mesmo? - e tasquei um beijo, agarrando pela cintura, quase puxando ela pro meu colo!
Ela, então começou a passar a mão na minha coxa, subindo até apertar meu pau por cima da calça, que já estava armada como uma barraca! Como nós dois já estávamos altos da bebida, decidimos ir embora, e no caminho, mais amassos, beijos e passadas de mão, enquanto ela dirigia, apalpei aqueles peitos enormes, lambi, chupei os bicos carnudos enquanto ela me punhetava! No caminho, ainda propus irmos pra um motel mas ela negou, dizendo que teria que trabalhar cedo no dia seguinte...
Passados os dias, eu continuei com minha rotina, notei um certo desinteresse por parte dela, visto que não retornou minhas ligações nem os SMS... Até que certa noite, um carro parou na minha porta e eu fui olhar, era ela, a recebi e ela entrou... falou que não tinha me retornado por que alguém nos viu juntos e contou pra Cris, o que gerou uma discussão entre elas, no que ela falou pra minha ex que sabia o que ela tinha aprontado... fiquei aflito mas aquilo não era problema meu!
Continuando...sentamos e ficamos trocando idéia, e eu morrendo de vontade de levar aquela coroa pra cama... Até que não me contive, fui pra cima dela, beijando e passando a mão onde podia... reparei que ela cedeu e comecei a tirar a roupa dela, deixando-a só de calcinha, meu desejo de comer aquela coroa ia finalmente se concretizar... levei ela pro quarto e continuamos os amassos, ela então, se ajoelhou, tirou minha roupa e fez um dos boquetes mais gostosos que já tive... gente, o bom das coroas é que elas têm muita experiência, ela chupava meu pau, descendo com os lábios e subindo, sugando e apertando com a língua, ao mesmo tempo que fazia movimentos de sobe-desce com uma mão no meu pau e com a outra acariciava minhas bolas... foi fantástico.... aguentei o quanto pude e gozei, enchendo a boca dela de esperma, o que ela bebeu tudinho... ela então deitou em cima de mim... e me beijou, dava pra senti o gosto de porra na boca dela, ficamos assim por alguns instantes e eu logo virei por cima dela e fui roçando o pau por cima da calcinha... ela me olhou e perguntou, fazendo cara de safada:
- Hum, você já está no ponto de novo!! Que ótimo!!
- Você vai gostar de ver como me recupero rápido! - sem querer me enaltecer, mas é verdade!
Tirei a calcinha dela e me posicionei entre as pernas dela, e que visão maravilhosa, aquela loira de peitos enormes, arreganhada com uma boceta Lisa e rosada... apontei a cabeça do pau na entrada dela e meti de uma vez... ela deu um urro de dor, se agarrando na coberta, eu nem conseguia acreditar que estava alí, com o pau socado na boceta da minha ex-sogra... segurei as pernas dela pela junta do joelho e empurrei contra o corpo dela, fazendo ela se arreganhar ainda mais, comecei a bombar feito louco, como se não houvesse amanhã.... ela gemia e pedia mais:
- Mete, meu genro, mete na sua sogra puta, mete, aaahhhhh!!!! - e ela gozou a primeira vez, agarrando meu quadril, forçando meu pau a entrar até o talo na boceta dela!
Dei um tempo pra ela se recompor, beijando-lhe a boca, o pescoço e descendo pros seios fartos dela...
Não demorou e ela já estava gemendo baixinho no meu ouvido, pedindo pra eu continuar:
- Continua, meu genro, fode sua sogrinha safada! - gente, apesar de fantasiar com ela por diversas vezes, nunca tinha imaginado que ela fosse uma piranha na cama, e ela me chamando de "genro" me dava mais tesão, era um misto de fantasias... Como se ainda fosse casado e estivesse de fato enrabando minha "sogra", ao mesmo tempo imaginando a cara minha ex, ouvindo falar que a mãe dela tava trepando comigo...
Continuando... puxei ela pra cima de mim e ela sentou de costas pra mim, embucetando meu pau, ela então começou a cavalgar num ritmo acelerado, e minha visão era linda, aquela bunda branca com uma boceta já vermelha de levar pau, subindo e descendo, fazendo meu pau sumir... Ficamos metendo nessa posição até que ela gozou de novo, tremendo e gemendo.
Dessa vez, eu tava com tanto tesão que não dei tempo pra ela se recuperar, empurrei ela pra frente, fazendo ela ficar de bruços na cama, ela ainda pediu pra eu esperar:
- Ai, por favor, espera eu respirar... - ignorei seu pedido e montei nela... essa é uma das posições que mais gosto... montado sobre as coxas, com ela de pernas fechadas em baixo de mim... apontei o pau naquela boceta, já inchada e mandei ferro, bombei com força, ouvindo os gemidos e gritos dela... nisso ela se contorce e solta um gemido mais alto... a vadia estava gozando pela terceira vez...
Notei, então, que ela parou de se mexer, ficando molinha... foi aí que me ocorreu de comer aquele cuzinho, meu antigo sonho de consumo... Aproveitei que ela não esboçava resistência e comecei a pincelar o pau naquele anel fechadinho, melou bastante com o mel que escorria da boceta dela, quando comecei a tentar empurrar, ela protestou:
- Aí não, por favor, eu só dei o cu poucas vezes e dói muito! - não adiantaria ela reclamar, eu iria comer aquele rabo de qualquer jeito.
- FIca quieta, piranha! - falei alto e firme, ela tentava me empurrar, dificultando o processo, mas como estava fraca, consegui segura-la e penetrar a cabeça, porém sempre que tentava enfiar mais, ela me empurrava, e a posição tambem não estava ajudando!
Me levantei rápido e puxei ela pelas pernas, deixando ela de bruços na cama com as pernas penduradas, ela ainda tentou lutar, mas sem sucesso... naquela posição, ela estava dominada, apertei as costas dela contra a cama e com uma das mãos apontei o pau novamente na entradinha do cu dela... nossa, era apertado mesmo, quando a cabeça passou, ela gemeu de dor, fui enfiando devagar e a cada centímetro que entrava ela gritava, me xingava, me chamando de filho da puta, canalha e outras coisas... o fato é que quanto mais ela resistia, mais tesão me dava, quando consegui enfiar até mais da metade, parei e deixei ela se acostumar, e ela não parava de protestar:
- Ai, seu filho da puta, tá me rasgando!
- Aguenta, vadia, eu sei que você gosta de rola, vai tomar no cuzinho até aprender a se comportar! - falei começando o vai e vem!
Depois de uns instantes, senti aquele anel de alargar, se acostumando com meu pau, até que não vi mais resistência dela...
Comecei a bombar firme, tirando até quase a cabeça e enfiando até minha pélvis encostar na bunda dela, quando dei por mim ela já estava gemendo de prazer, abrindo a bunda pra facilitar a penetração!
Agarrei mas ancas dela e meti o mais rápido e forte que podia... e nossa, que rabo gostoso... aguentei ainda uns 15 minutos e gozei enchendo o cu dela de porra... apesar de já ter gozado, foi tanto esperma que, quando tirei o pau, escorreu esperma pela boceta e pelas pernas dela, era uma mistura de porra e sangue... vi nessa hora que tinha arrombado minha ex-sogra!
Fomos tomar um banho depois disso, e ainda conseguimos trepar mais uma vez no banheiro, ela de costas pra mim, apoiada na pia... foi o máximo, gozamos mais uma vez cada um...!
Depois dessa primeira transa, ainda nos encontramos várias outras vezes, ela sempre se negava a dar o cu, mas percebi que ela gostava de ser enrabada à força!
Hoje paramos de transar, pois estou num relacionamento sério... e minha ex, vez ou outra me enche o saco por ter transado com a mãe dela!
Bom pessoal, espero que tenham gostado, qualquer crítica, podem deixar nos comentários, se gostarem, podem deixar seu voto!
Abraços e até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: Um quase incesto com minha ex-sogra

Foto 2 do Conto erotico: Um quase incesto com minha ex-sogra

Foto 3 do Conto erotico: Um quase incesto com minha ex-sogra

Foto 4 do Conto erotico: Um quase incesto com minha ex-sogra

Foto 5 do Conto erotico: Um quase incesto com minha ex-sogra


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 14/02/2018

Que mulherão e que belo conto

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2017

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario juavelar

juavelar Comentou em 09/11/2017

Uauuui!! Adoro coroas, machos e fêmeas!!!!

foto perfil usuario rcautella

rcautella Comentou em 09/11/2017

Que belo conto e principalmente bela sogra

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 09/11/2017

Que conto shoooww.Que loira !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/11/2017

A única coisa q posso dizer é q adorei. Bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114675 - Brincando com os amiguinhos - O coroa me pediu minha namorada. - Categoria: Gays - Votos: 10
114634 - A vizinha do bairro gosta de fazer um fio terra - Categoria: Fetiches - Votos: 15
113749 - Eu, meu pai, a amante dele e a filha dela. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
113360 - Carnaval com a madrinha de bateria. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
113016 - Desfrutando da mãe e da filha - A despedida de solteira. - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
112851 - Desfrutando da mãe e da filha - Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
112625 - Desfrutando da mãe e da filha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
110563 - O maeido não come? eu como! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
110406 - A enteada do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 21
110127 - Meu amigo se embriagou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
110045 - Minha ex arrumou um namorado corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
109763 - Eu, meu amigo e uma trans - Categoria: Travesti - Votos: 26
109539 - Contos da Ex-esposa - Traição com menage - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
109466 - Meu amigo viajou e tracei a mulher dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
109438 - Fui Garoto de Programa por um dia. - Categoria: Gays - Votos: 18
109418 - A sobrinha lésbica da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 27
109276 - Minhas alunas, novinhas e safadas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
109193 - Brincando com os amiguinhos - O coroa da mercearia - Categoria: Gays - Votos: 16
109156 - Comi minha Ex-esposa na suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
108739 - As primas da minha mulher - Categoria: Masturbação - Votos: 9
108637 - Brincando com os amiguinhos - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
108609 - Brincando com os amiguinhos - Categoria: Gays - Votos: 27
108604 - Transei com os pais do meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
108303 - Esposa sendo putinha da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108260 - A cunhada da minha mulher - Categoria: Incesto - Votos: 37
108148 - Transei com uma evangélica - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
107946 - Minha cunhada. - Categoria: Incesto - Votos: 16
107887 - Karen, a novinha que conheci pela internet. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
107879 - Minha aluna, Eva perdendo o cabaço - Categoria: Virgens - Votos: 4
107840 - Eu, um amigo e minhas duas alunas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
107838 - Meu primeiro cabaço - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rico30
rico30

Nome do conto:
Um quase incesto com minha ex-sogra

Codigo do conto:
108702

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
09/11/2017

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5