Surpresa no Swingue



Eu tenho por volta de 50 anos bem cuidados. Hoje sou divorciado e tenho uma filha com 20 e poucos de quem eu sou suspeito pra falar que é linda. Eu , depois que me separei da mãe dela, conheci uma gostosa chamada Bel. A Bel era uma safada de primeira e acabou me apresentando o mundo do swingue. Nem precisa falar que me viciei. Vicei tanto que depois de eu e Bel terminarmos continuei frequentando o swingue, fazendo grandes amizades além de toda a diversão.
Então um dia, estava numa festa numa casa de swingue de uma cidade vizinha que eu até então não conhecia. Fui com um casal de amigos recentes que me apresentaram outras pessoas por lá.
Estava num papo bem animado quando uma das mulheres comentou:
- Olha gente, que gatinha acabou de chegar, e parece que está sozinha!
Quando me viro, meu coração parou na hora! Era a minha filha!!!
No momento sem saber o que fazer, pedi licença e fui ao banheiro. Lá joguei uma água no rosto e pensei que era melhor eu ir embora e tentar conversar com minha filha depois, mas não poderia ficar ali. E também não iria fazer escândalo, ainda mais sabendo de todos os prazeres do swingue, seria muita hipocrisia não deixar a minha filha experimentar. Sempre a educamos bem e tinha certeza que ela saberia se proteger.
Então ao tentar sair do banheiro sem ser visto, pronto, dei de cara com ela me olhando. Logo fiz sinal com o dedo para ela não falar nada, e logo depois sinal pedindo calma. Logo apareceu um dos casais que estavam comigo e ofereceram um drink pra ela, o qual ela deu uns goles grandes.
Então andei até eles, fazendo de conta que nunca tinha visto a minha filha na vida. Então o casal me apresentou:
- Esse aqui é o Rogério,
- Essa aqui é a Flavia
Demos dois beijinhos no rosto e lancei logo:
- O que uma menina nova assim ta fazendo aqui? Ta esperendo alguém?
- Sim, vim a convite de uma amiga, mas pelo jeito ela não chegou ainda
- Aé? Qual o nome dessa amiga? Podemos conhece-la
Então ela corou um pouco e respondeu quase desviando o olhar
- Ela se chama Isabel
Meu sangue deu uma fervida! A fdp da Bel, aquela safada gostosa estava trazendo a minha filha pro swingue?? Agora eu ia ficar até o fim da noite lá pra pegar aquela safada da Bel.
Então o tempo foi passando, fomos todos conversando sobre o mundo do swingue e minha filha acabou sabendo mais sobre como entrei nessa vida, como eram os costumes, as festas e etc. Mas nada da Bel chegar.
Então depois de muito drink conversa e música os casais começaram a subir pra área da cabines, glory, labirinto e etc. Nesse momento vi a tensão no rosto da minha filha. Várias das meninas perguntaram se ela não queria subir só pra ver, conhecer. Eu já sabia que estavam todos de olho na minha gatinha, mas não podia dar bandeira. Então quando ficamos praticamente nós dois sozinhos minha filha falou baixinho:
- Desculpa pai! A Bel me contou que vc participava do swingue. Ela me contou tanta coisa que fiquei curiosa pra ver, mas não imaginava te encontrar aqui justo hoje! Jurava que vindo em outra cidade poderia ver onde vc tinha se metido, sem causar nenhum clima
- Que isso minha filha! Eu não vou ser hiprocrita, adoro isso aqui e sei que vc vai se divertir muito, ainda mais se ficar junto desses meus amigos. Se vc quiser vou embora agora
- Não pai!, fica aí, a Bel não deve vir.
- Mas vc vai voltar agora sozinha? Já está bem tarde. Nada disso eu vou com vc!
- Não pai, eu ja to cheia de vergonha de te encontrar aqui, imagina sair junto com vc?
- Filha então fica mais um pouco, eu fico aqui com vc pra vermos se a Bel aparece, essa safada fdp!
- Pai! Ela é safada mesmo, me contou várias histórias, mas vc tb não fica atrás!
- Mas eu não fico aliciando a filha dos outros!!
Nisso um dos casais q estavam no nosso grupo descem e vem direto a nós
- Venham! Está super divertido la em cima!
Então a mulher, uma morena deliciosa, chega mais perto de mim
- Tenho certeza que tem diversão pra todo mundo
E passa a mão por cima do meu pau
Enquanto isso o marido dela fala com a minha filha
- Vc que é nova, venha com a gente só pra ver, nós te protegemos dos tarados!
Minha filha agradece mas fica muito sem graça.
- Esperamos vcs lá! Venham!
E subiram de volta
Minha filha então fala:
- Pai, eu vou deixar vc subir e vou embora. Vi como vc ficou com aquela morena!
- Filha, já falei eu não vou deixar vc voltar pra casa sozinha, e eu posso voltar outro dia, até mesmo combinar um festa particular com eles!
- Pai, seu safado!! Olha, eu até queria mesmo conhecer la em cima, mas com o senhor vai ser esquisito
- Olha filha, se quer realmente ver, eu subo com vc e te protejo de qualquer um que tente algo. Alias foi bom vc ter vindo de calça, que fica mais dificil de passarem a mão em vc kkkk
- Pai, to cheia de vergonha, mas to muito curiosa, vamos lá dar uma volta rápida então.
E deu um super gole no drink q tinha na mão.
Ao subirmos as escadas, já encontramos uma morena perto dos 50 de boca num garotão, fora das cabines. Vi que minha filha olhou incredula e disse que isso era um pouco incomum, que em geral o sexo ocorria só nas cabines e labirinto.
Fomos passando pelas cabines, com minha filha praticamente colada em mim, atenta a cada detalhe. Durante o percurso alguns homens e mulheres se aproximaram da gente, mas fui o tempo todo cuidando e sinalizando que não queríamos nada. Estava tão tenso , preocupado com minha filha q nem excitado conseguia ficar.
Vimos vários caras colocando os paus nos Glory Holes. Minha filha acabou comentando:
- Que loucura, imagina chupar alguém sem nem ver o rosto!
- É mesmo uma loucura, eu particularmente gosto de fazer como eles as vezes
- Pai, seu safado!! Aé? Então vai lá, coloca o seu lá seu putão!! kkkk
- Não filha, na sua frente não dá, vamos continuar a ver a casa.
Passamos por duas suites enormes com uma verdadeira orgia acontecendo em uma delas. Ficamos muitos minutos olhando. Minha filha parecia estar em outro planeta em alguns momentos, reparava ela perdida nas cenas que presenciavamos.
Por fim chegamos a porta do labirinto, completamente escuro, ouvindo alguns gemidos e etc.
Expliquei a minha filha que la dentro não viamos nada, e que se ela quizesse entrar eu não soltava dela, mas não podia garantir que não iam passar a mão ou outra coisa nela.
- Pai , eu tenho um certo medo, mas estou muito curiosa ( com certeza estava era com muito tesão ) . Vc entra comigo?
- Claro! Mas se sentir desconfortavel, é só apertar bem forte a minha mão que sairemos de la, ok?
- Ok!
Então entramos e ja fomos nos esbarrando em algumas pessoas, percebi que algumas transavam, tinha de tudo acontecendo lá dentro, estava realmente um caldeirão aquilo
Então com aquela escuridão fui me soltando um pouco, permitindo mãos passarem em mim, fui esquecendo um pouco a minha filha e ficando excitado. Acabei passando a mão numa bunda deliciosa, coberta por uma pequena saia. A dona da bunda apenas extendeu o braço pra tras e comecou a apertar o meu pau. Então com a mão livre, ja que a outra segurava a mão de minha filha, passei um pouco mais a mão e descobri uma xota lisa e molhada q comecei a dedilhar...
Me perdi nesse tesão por um minuto, então lembrei de minha filha e puxei ela um pouco pra perto e perguntei:
- Tudo bem? Quer sair?
- Não pai... na verdade eu to é com vergonha... eu to com muito tesão não to aguentando...
- Filha, se quiser vai la fora, eu fico aqui ( claro que pensando naquele rabo logo a minha frente )
- Não vou ter coragem de dar assim na frente dos outros.
- Então deixa q eu saio
- Desculpa pai, mas assim eu fico com medo, com vc aqui eu estou me sentindo protegida, sei q vai me socorrer se eu não gostar de alguma coisa
- Filha... assim vc não deixa escolha... ou vamos embora com esse tesão, ou vc precisa matar isso aqui e agora
- Pai, desculpa a sinceridade, mas eu quero dar aqui e agora, me ajuda...
- Então filha, há alguém ai perto de vc que ta te deixando assim super excitada?
- Sim pai! Tem um pau maravilhoso aqui, e eu to com a mão nele!! ta super gostoso.
- Então filha, só não desgruda muito de mim.... mas divirta-se
- Então eu vou me abaixar pra chupar ele, mas deixa eu me escorar em vc!
Por que fui ser um pai tão compreensivo?!! Então minha filha se abaixou ficando com as costas escoradas na lateral da minha perna, e então começo a sentir o vai e vem! Minha filha estava pagando um boquete ali, encostada em mim! Era loucura demais isso, meu tesão acabou indo a mil!
Já que tinhamos chegado a esse ponto, puxei aquela bunda da minha frente um pouco mais pra perto, e beijei seu cangote, enquanto desabotuava a minha calça. A dona daquele rabo delicioso começou a me punhetar e esfregar aquela bunda no meu pau.
Nisso sinto minha filha se levantar, e começa a se movimentar ainda coloca em mim, se apoia no meu ombro com as duas mãos, apoia o rosto no meu braço e descola um pouco de mim e sinto sua calça pousar no meu ombro, ela então novamente coloca as suas mão nos meu ombro e apoia a sua testa em mim.
Isso mesmo, minha filha estava sem calça do meu lado, grudada em mim. Então vem aquele gemido de gatinha , longo afinando... e começo a sentir um vai em vem. Isso minha filha estava dando no swingue, para um cara que ela nunca viu! Tudo isso ao meu lado!. Então entre um gemido e outro minha filha fala em meu ouvido:
- Pai! Que delicia! Que loucuraaaaa! Desculpa fazer vc passar por issooooooo
Nisso a dona do rabo se vira e me beija, ao sentir minha filha em meu ombro, percebo que começa a acaricia-la, puxa ela de mim e percebo q ela beija minha filha enquanto continua me masturbando. Minha filha parece não esboçar nenhuma reação ao contrario.
Então essa gostosa, solta minha filha q volta a gemer no meu ouvido e se ajoelha abocanhando o meu pau, fazendo uma chupeta cheia de tesão.
Essa era a cena do momento: Eu recebendo um boquete maravilhoso de uma gostosa e minha filha sacudindo e gemendo apoiada em meu ombro. Então minha filha começa a sacudir mais rapido, tendo que segurar mais forte no meu ombro. O safado que comia ela com certeza aumentou o ritmo e pela força q ela fazia no meu ombro e pela sua respiração ela ia gozar...
Não eu outra, ela gozou chegando a pesar no meu ombro, dando um gemido descomunal, o qual foi demais pra mim e gozei fartamente na boca daquela gostosa, a qual queria muito mas não experimentei aquele rabo. Gozei, gozei sem avisar, então a gostosa logo se levantou, e deu um beijaço em minha filha, que sem esboçar nenhuma reação ao contrario só aproveitou aquele beijo. Eu gelei por instantes, ela beijava a minha filha com a boca onde recebeu todo aquele meu leite. Com certeza ela achava q estava fazendo um favor a minha namorada/esposa, dividindo o meu leite com ela.
logo que ela soltou minha filha, abracei minha filha pela cintura, chegando a sentir sua bundinda desnuda, e a trouxe para um abraço, pois ela se mostrava sem forças nas pernas, ela enlaça os braços no meu pescoço e sem nenhum pudor mas tb sem malicia, enconsta a sua barriguinha no meu pau a meia bomba. Ela então começa a rir e fala:
- Paaai! o que foi isso!! que loucura é essa !!! Eu estou em outro mundo
- Filha realmente esse é um mundo pra se viver o tesão sem se preocupar. Seja bem vinda ao swingue
- Pai adorei! Só não sei se volto aqui com o senhor junto kkkkkk
- Claro filha, vamos combinar pra gente poder ficar mais a vontade... agora vamos nos vestir então e sair daqui
Nós dois sabiamos do beijo dela dividindo o meu leite, mas não comentamos nada sobre isso...
Então nos vestimos e saimos do labirinto e vimos a safada da Bel dando de 4 dentro de uma das cabines. Vimos o seu rosto de espanto ao ver nos dois juntos e ver pelos nossos rostos que tinhamos acabado de gozar.
Então minha filha se mostrando uma verdadeira safada diz.
- Pai, entra lá e mostra pra essa cachorra o que uma cachorra como ela merece! kkkk. Eu vou procurar outra cabine! Nos vemos la embaixo daqui a uma hora?
- Filha , certeza que vc vai ficar bem?
- Agora que quebrei o gelo, foi ficar otima!! Obrigado Pai!!! Te Amo! Melhor Pai do mundo!!
- Ok Filha! Vou lá arrebentar essa cachorra
Então fiz sinal pra entrar e a Bel autorizou, e o cara q a comia abriu a porta. Minha filha ao longe só mandou um beijo pra ela....
E a noite continuou......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 16/12/2017

Li todos os contos está de parabéns, sua porra ela já experimentou, só falta você? votado

foto perfil usuario careabacana

careabacana Comentou em 13/12/2017

Espero a continuçao desse conto excitante....imagino o pai transando com a filha loucamente.

foto perfil usuario

Comentou em 12/12/2017

Meu sonho é transar com meu pai! Conta mais... fodeu tua filha?

foto perfil usuario careabacana

careabacana Comentou em 12/12/2017

Acredito que esse conto tenha continuação, já estou vendo pai e filha transando.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/12/2017

Q surpresa maravilhosa encontrar a filhota. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159520 - Os dias que mudaram nossas vidas 2 - Categoria: Incesto - Votos: 23
159087 - Os dias que mudaram nossas vidas - Categoria: Incesto - Votos: 17
110431 - Surpresa no Swingue 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12
105185 - Fase de descobertas 4 - Categoria: Virgens - Votos: 4
105145 - Fase de descobertas 3 - Categoria: Virgens - Votos: 4
105086 - Fase de descobertas 2 - Categoria: Virgens - Votos: 6
105056 - Fase de descobertas - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brgozador

Nome do conto:
Surpresa no Swingue

Codigo do conto:
110225

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/12/2017

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0