Surpresa no Swingue 2



Continuação do conto https://www.contoerotico.com/conto/110225/104395/surpresa-no-swingue.html

Naquela noite, acabei arregaçando a Bel e enquanto fudia aquele cuzinho, falei em seu ouvido que ela era uma piranha que aliciou a minha filha. Então quando descemos acabei encontrando minha filha la embaixo e perguntei:
- E aí Flávia ( não queria dar bandeira de que era minha filha) , se divertiu mais um pouco ?
- Ai Rogério, não aguentei, um casal me convidou e eu aceitei kkkkk
- Que bom, porque acho q tá na hora de ir embora, aceita uma carona?
- Claro!!
- Bel, você vem com a gente, aproveitamos pra colocar o papo em dia! ( tinha q ter uma conversa séria com ela )
Saimos de lá com alguns dos conhecidos falando que a noite ia ser pequena pra nós três, q eu tinha tirado a sorte grande pois cheguei sozinho e estava saindo com uma gostosa e uma ninfeta.
No caminho de volta a nossa cidade, minha filha tentou explicar que o convite para conhecer a casa de swingue tinha sido idéia dela e não da Bel, que não havia acontecido nada entre as duas. Após deixar a minha filha na casa da sua mãe, onde ainda morava, apesar da hora, tive uma conversa mais séria com a Bel.
- Como vc foi levar a minha filha pra uma casa de swingue?
- Rogério, esqueceu que antes de mais nada eu participei do amadurecimento da sua filha? Ela contou pra mim primeiro quando perdeu a virgindade, depois é que contou pra mãe! Ela conversava com a sua ex, mas também me perguntava muito sobre sexo. Depois que terminamos, nós continuamos essa nossa amizade.
- E como chegou esse assunto de swingue?
- Com esses anos de conversa lógico que ela percebeu que eu não era nenhuma santa. Contei de várias experiências sem dizer que era no swingue e que você tinha participado em algumas, como aquela DP com o Marcão na praia, ou aquele menage com a Claudia na escada do meu prédio, parecendo três adolecentes.
- E precisava contar esse tipo de experiência de sexo grupal?
- Ela estava ficando curiosa. Contou que algumas amigas da faculdade relataram experiências assim e ela começou a ficar curiosa, dizia que queria experimentar, mas que não tinha coragem de tentar algo com essas amigas e seus ficantes/namorados pois não queria ganhar nenhuma "fama" apenas pela curiosidade
- Então vc não se aguentou, né? Cachorra!!
- Olha, apesar do nosso relacionamento não ter dado certo, continuamos amigos e sua filha é intocável pra mim. Então um dia quando ela veio com esse papo já era , sei lá, a quinta vez, abri o jogo. E falei sim que você estava nessa vida também, que curtia esse sexo livre. Ela ficou super curiosa pra pelo menos ver isso pessoalmente. Então a convidei pra irmos na cidade vizinha, assim não teria risco de ninguém reconhece-la depois.
- É e deixou ela ir sozinha!! Acabou que ela deu de cara comigo! Não podia ter me ligado?
- Ela não queria que você soubesse, pelo menos ainda, pois era apenas uma "visita" ao swingue. E era pra eu ter chegado mais cedo, mas tive um problema...
- Ah tá, vai dizer q o carro quebrou?
- Não, exatamente o Marcão apareceu la em casa com uns amigos que viriam pra cá. Acabei falando pra sua filha vir com eles, mas o Marcão ficou e não me deixou terminar de me arrumar kkk
- É uma safada mesmo, então largou a minha filha na mão de uns lobos que não conhecia porque o Marcão te apresentou a piroca dele de novo?
- Desculpa! Não era mesmo pra ter feito isso, mas o Marcão disse que não poderia ir até a outra cidade essa noite, mas ele invadiu o meu quarto enquanto eu me vestia, disse q minha xota tava linda que ele queria só chupar um pouquinho....
- Até parece que ele te enganou... certeza que sabia o que viria! Mas ok! já entendi tudo. Pode deixar que daqui pra frente eu cuido dessa assunto com a minha filha
Então combinei com a minha filha que ela tinha que sempre me ligar antes de ir a alguma festa ou sair com alguém do meio. Seria constrangedor ficarem sabendo que ela era a minha filha depois que alguns dos casais da cidade vizinha me viram saindo do labirinto junto com ela.
Os meses se passaram e ela foi ficando cada vez mais envolvida nesse mundo, mas sempre dando um jeito de só ir na cidade vizinha, já que mesmo gostando, tinha medo de ficar falada aqui na nossa cidade.
Tudo foi correndo muito bem, ela até foi a algumas festas com a Bel, e pelo que soube, nunca tiveram nenhum relação, apesar de terem já estado fazendo alguma coisa num mesmo ambiente, mas isso no meu caso, gostaria que aquele labirinto tivesse sido a única e ultima vez.
Só que , mais uma vez, tive uma surpresa.
Fui convidado por aquele casal de amigos do primeiro conto, a ir novamente naquela casa de swingue. Como tinha ficado vidrado naquela morena, amiga deles, que passou a mão no meu pau quando estavam eu e minha filha, acabei aceitando, porque eles falaram que com certeza ela e o marido estariam lá. Liguei pra minha filha e perguntei se ela iria naquela festa. Ela me disse que não, que ia sair só com um casal de amigos nessa outra cidade, mas que não ia até o clube.
Então fui eu para aquela tal casa de swingue.
Então lá no lounge, como esse casal de amigos, tentamos esperar o casal da morena, mas eles não apareciam. Falei com os amigos que aquilo estava me deixando frustado, e prontamente a esposa me fala:
- Não seja por isso, ela não é a única que queria experimentar esse pau gostoso
E passa a mão no meu pau, apertando ele de leve. O marido fala também:
- Rogério, fui eu quem te convenceu a vir, nada mais justo que deixar você e minha esposa se divertirem
- Amor, até parece que você não gosta de me ver com outro!! Ainda mais com o Rogério! E até parece q eu não quero você com a gente
Então falei:
- Então vamos subir pra uma cabine e resolver essa situação!! kkkk
Peguei na mão daquela loira, que pegou a mão do marido e saimos juntos para o segundo andar.
Então conseguimos encontrar uma cabine vazia e começamos o sanduiche naquela loira gostosa. Nos despimos e aquela gostosa começa um sexo oral em mim, enquanto o marido a chupava, depois invertemos e nesse momento ouvimos várias vozes vindas da cabine ao lado. Esses ja tinha chegado bem animados e já começamos a ouvir muitos gemidos, barulhos de "meteção frenetica" o que acabou nos deixando curiosos.
Então a "nossa" loira, abre o glory hole entre as cabines pra ver se conseguia ver quem eram. Então ela abaixou e ficou com aquela bunda bem empinada, enquanto conversava com alguém do outro lado. Então o marido saliva bem a buceta da esposa, abre ela, e faz sinal pra eu vir. Encapei uma camisinha correndo e fui!
Mas mal comecei a meter, a loira me desencaixa e vem falar comigo: Adivinha quem está nessa cabine ao lado com mais 4 pessoas? Ela mesma, a morena que vc tanto queria, ela falou que faltava um pau do lado de lá. Falei pra ela que aqui tinha um pau que sabia que ela ia gostar, mas não disse que era você quem estava metendo em mim. Vai coloca o seu pau lá no Glory Hole pra ela ver se gosta!
Entrei na zoeira, tirei a camisinha e coloquei o pau lá. Consegui ouvir uma vozes dizendo : "Pau lindo!", "Vai experimenta!!" e logo em seguida senti uma boca, quente , macia, deliciosa. Soltei um gemido que fez a nossa loira soltar uma gargalhada, dizendo: Aproveita!!! Depois a gente brinca mais!! Vem ca amor, me fode enquanto vejo essa cena!!
Então estava nas nuvens com aquele boquete maravilhoso, mas sinto que ela para e uma nova boca agasalha o meu pau, e uma lambe as minhas bolas, já que tinha colocado literalmente tudo no buraco. Depois de um tempo essa segunda boca desencaixa e e uma terceira diferente abocanha o meu pau. Meu deus do céu eu não fazia idéia do que acontecia la dentro, mas elas faziam rodízio com a minha rola.
Depois de muita chupação onde me controlei pra não gozar, ouvi uma voz la dentro: Camisinha!!! kkkkk.
Entendi o recado, queriam meter! Então encapei o meu pau correndo e coloquei de volta no buraco.
Agora foi a vez de começar a sentir as bundinhas roçando no meu pau, e depois sentir ele deslizando buceta adentro. Que maravilha, pena não estar vendo nada, não saber quem era exatamente, só imaginando qua provavelmente a primeira boca e a primeira xota eram daquela morena gostosa que desejava. E continuou o rodizio de xotas no meu pau, e mais uma vez me segurei ao maximo para não gozar, enquanto a loira e o marido na minha cabine ficavam se divertindo e me zoando.
Então ja estava pra pedir arrego, quando ouvi de novo as vozes la de dentro: Leitinho!!! kkkkkk
Mais uma vez entendi o recado, tirei a camisinha, coloquei novamente o pau no buraco de deixei o gozo vir. Senti novamente as bocas, as mãos , e assim que o primeiro jato saiu, parecia uma guerra, senti as bocas brigando por um espaço, meu pau sendo roçado todo melado e vários rostos, enquanto era aplaudido pelo casal de amigos. Então também ouvimos aplausos do outro lado, e resolvemos nos vestir. Queria mesmo ir logo na cabine ao lado, pra falar com aquela morena e ver se rolava de fazer um segundo tempo só eu e ela.
Então, veio a surpresa, ao sair da minha cabine, vejo os casais sairem da cabine ao lado: a morena e seu marido, uma ruiva e um cara alto meio loiro, e ela, sim ela , Flavia, minha filha...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario metatron

metatron Comentou em 09/05/2020

Falta a continuação

foto perfil usuario bikbulls

bikbulls Comentou em 16/05/2018

Conto sensacional só falta continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159520 - Os dias que mudaram nossas vidas 2 - Categoria: Incesto - Votos: 23
159087 - Os dias que mudaram nossas vidas - Categoria: Incesto - Votos: 17
110225 - Surpresa no Swingue - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
105185 - Fase de descobertas 4 - Categoria: Virgens - Votos: 4
105145 - Fase de descobertas 3 - Categoria: Virgens - Votos: 4
105086 - Fase de descobertas 2 - Categoria: Virgens - Votos: 6
105056 - Fase de descobertas - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brgozador

Nome do conto:
Surpresa no Swingue 2

Codigo do conto:
110431

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/12/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0