Uma mulher casada - 20 a revelação



Os 3 bebiam vinho como se fosse água, Laura sabia que se continuassem assim seu plano iria por água a baixo.

- Vamos dançar?

Pedro meio bêbado concordou, puxou a esposa e começou a se esfregar em seu corpo fazendo seu vestido subir. Nesse momento Vanessa chegou e viu o noivo no canto e o puxou para dançar também. sentia seu pau quase explodir de tanto tesão.

Laura largou Pedro e trocou com Vanessa e foi dançar com João. Durante a dança ela disse a João

- hoje ele descobre que é corno.

João sorriu e continuou a dança. Vanessa dançava com Pedro e tentava se esfregar nele mas mesmo cheio de álcool ele a evitava não conseguia sentir tesão nela via ela como uma irmã. A musica parou e a meninas foram na cozinha com a desculpa de pegar algo para comer.

(na cozinha)
- Ele não tem desejo por mim.

- mas então quem vai ficar sem comer é ele pois hoje em mim ele não goza.

- amiga tem certeza que vai fazer isso

- tenho sim, quero me revelar, mostrar quem manda nesse relacionamento, pois desde que voltei ainda não gozei na pica dele pois ele goza e não se preocupa comigo!

- entao SENHORA LAURA vamos deixar ele só olhando. rsrsrsrs


(na sala)

- Ei primo acho que bebi demais

- por que fala isso?

- acho que vi a Laura se insinuando para você, e Vanessa a todo tempo tentando ralar em mim

- posso te fazer uma pergunta?

- pode sim

- Você comeria a Vanessa se ela não fosse minha noiva?

- Que isso! Claro que não ela é como uma irmã para mim.

- certo.

Pedro olhou meio desconfiado mas nada disse.

elas voltaram e colocaram um funk, vanessa foi dançar para Pedro, que disse a ela que não sabia dançar, mesmo assim ela puxou ele para o meio da sala e começou a rebolar sua bunda nele e Laura fazia a mesma coisa em João, vanessa se virou desistindo de tentar seduzir ele pois ele não ficou excitado, foram para a varanda de casa pois ela queria conversar mas puxou e o beijo que tentou resistir quando conseguiu se soltar dela e com medo de Laura ter visto quando olhou para o lado viu ela sentada no colo de seu primo em um beijo avassalador.

Sua ira se misturava com tesão ele partiu pra cima do primo mas levou um soco e apagou. quando acordou estava amarradoe de cueca mas somente para não tentar agredir ninguem. olhou para o lado e viu seu primo sentado somente de cueca também e Vanessa no colo dele. Laurinha colocou uma musica sensual e as damas começaram um stripe para ambos.

ao ver as duas se tocarem e uma retirar sensualmente o vestido da outra ele começou a reagir e seu pau deu sinal de vida. olho de canto de olho e viu que o seu primo estava retirando a cueca e ficou admirado com o pau dele.

nesse momento todos estavam morrendo de tesão e Pedro tentou argumentar com a esposa:

- Laurinha me sol...

- Cala a boca, 5 coisas importantes. 1 você só fala quando eu mandar, 2 pra você a partir de hoje nessa casa serei SENHORA LAURA, 3 hoje você só goza se for comendo Vanessa, 4 seu primo me come a muito tempo, 5 vanessa e eu arrepiamos em São Paulo.

- sim senhora agora por favor me solta.

ela chegou perto dele e continuou o sermão:

- Há e voce só come a vanessa depois que João gozar em mim combinado?

- sim sennhora

João e Vanessa estavam admirado com a submissão de Pedro. Laura tirou o restante das roupas e todos estavam nus. Vanessa começou a chupar o noivo e Pedro ja ia para cima de Laura achando que ela tinha brincado com as regras. mas o som do tapa que ela deu nele fez com que Vanessa parasse o que fazia para olhar.

admirado com a atitude da mulher ele se sentou alisando o local do tapa. Vanessa começou a chupar a amiga e João ja metia sem pena, olhava para Pedro com um olhar de superioridade o que deixava ele com raiva mas tesão.

Pedro não entendia mas começou a olhar o primo com outro olhar o de admiração, olhava para o corpo de João e analisava o quão era perfeito.

Laura percebeu o olhar e reconheceu que aquele olhar era de desejo, sorriu e o sorriso foi percebido por Vanessa que olhou p o lado e entendeu o sorriso de sua amante. Laura começou a sentir seu corpo estremecer e gozou delirando falando palavras sem sentidos.

O pau de Pedro doía de tão duro, começou a tocar o funk e vanessa foi dançar na frente de dele o olhar de Pedro havia mudado e ele desejava as duas mulheres do recinto.

- se quiser pode tocar-la - indagou Laura - Mas nao pode fazer nada alem disso

Ele passou a alisar vanessa fazendo o corpo dela arrepiar ela precisava gozar. Laura foi chupar João e falou p ele ter paciencia pois hoje o corno ia pedir para ele come-la.

Vanessa se ajoelhou na frente dele e ameaçava chupa-lo. Laura o colocou deitado e mandou Van ajoelhar e colocar a buceta a poucos centimetros da boca de Pedro. Van ficou de 4 bem pertinho da boca dele e João meteu na buceta de dela até ela gozar e o mel dela cair na boca do corno!

Laura observava tudo sentada em uma poltrona se sentindo a Deusa da Luxuria. Pensou que o maridinho iria gozar sem nem tocar na pica.

- Você quer come-la?

- sim o que mais quero

- mas pra você comer ela sabe o que tem que acontecer!?

- Sim, primo por favor como minha esposa para que eu possa transar com Vanessa.

ao ouvir isso Laura quase tem um orgasmo. os outros dois ficaram abismado com as palavras de Pedro. João nem olhou para ele.

- Vou comer essa deusa a seu pedido mas você vai ter que me ajudar. minha deus fica de 4!

prontamente ela o obedeceu. Pedro não entendia como ela era submissa a João mais a ele não.

- ei abre essa bunda pra mim pois vou meter sem pena.

Pedro assim fez e João meteu de uma vez só no rabo de Laura que gozou feito uma louca.

- tira que quero de um jeito diferente.

João não entendeu, pois já havia comido ela de todas as formas possíveis, mas Vanessa sabia o que aconteceria. Laura deitou de frango assado e João já ia metendo mas ela interrompeu e disse com uma voz manhosa:

- Amor posiciona o pau de João na portinha e controla a entrada para que ele não meta de vez para não machucar.

João ficou incrédulo com as palavras de Laura. Pedro por sua vez fez o que sua Mestra pediu/mandou. João foi metendo devagarinho enquanto Pedro segurava firme o pau do primo.Não entendia mas ao invés de nojo por segurar o pau de outro homem estava sentindo arrepios de tesão.

Quando entrou tudo não demorou muito e depois de duas ou três estocadas firmes ambos gozaram intensamente. Pedro sorriu achando que a tortura chegou ao fim mas Laura tinha em mente algo mais estranho aos olhos da sociedade.

Pedro se afastou e já ia em direção a vanessa mas com um sinal ela impediu o avanço dele e apontou para Laura que chamava ele:

- Calma querido, antes de qualquer coisa, enquanto era comida por um macho de verdade notei o seu olhar de desejo no corpo de João. então quero que faça um favorzinho pra mim.

João foi saindo de dentro dela.a pica pingando de tanto gozo de ambos.

- quero que limpe o pau dele.

- han!? o que!?

- ha e com a lingua! AGORA

Pedro viu que não teria como argumentar e seu tesão falava mais alto, atacou a rola de seu primo com muita sede, e chupou com maestria para espanto de todos até de sua esposa. Limpou tudo deixou o pau de João limpinho.

- muito bem agora pode meter com Vanessa enquanto eu e o João vamos tomar banho e se gozar antes de eu voltar será punido.

Vanessa sabia que ele não aguentaria muito tempo, e que Laura demoraria só para pirraçar e fez um sinal p ela não fazer isso. Laura atendeu a amiga e entendeu tambem que a maratona de sexo tinha sido muito desgastante. então tomou um banho rapido, João já tinha ido para o quarto.

(na sala enquanto Laura tomava banho )
- não se afobe, tenha calma, para não ser castigado

- ha agora está com peninha de mim, você transformou minha esposa em uma louca por sexo e agora ta com medo de punição?

- Então tá depois diga que não avisei. há e quando cheguei aqui ela já comia seu primo como ela mesmo te contou.

Quando ela terminou a frase ele meteu e meteu com força, Vanessa gozava desesperadamente, Pedro sorria e achava que era por desejo a ele mas ela tratou de se desfazer da rolinha dele

- Não pense que estou gozando por causa dessa pica. Se não fosse pela Laura e o joão que protagonizaram uma cena linda eu nem estaria com tesão.

Pedro não entendia mas quanto mais era humilhado, mais ele sentia tesão e já não aguentava mais segurar. Assim que Pedro viu Laurinha na porta do quarto, pediu para gozar. Essa atitude dele deu a ela uma ideia para por em pratica em um futuro bem próximo.

-pode sim. Goza depois limpa a buceta dela e vai tomar um banho. ha e você hoje não dorme na cama. vai dormir na sala sentindo o cheiro da orgia.

Quando ele ouviu a autorização de sua mestra gozou como nunca, depois chupou ate a ultima gota seu próprio gozo e foi tomar banho. Vanessa Foi para o quarto de hospedes onde João estava instalado até o termino da obra.

o dia quase já raiva quando terminou a orgia.

Na manhã seguinte Pedro acordou antes das 7 da manhã. Na verdade ele não tinha pregado os olhos pensando no ocorrido na noite de Natal, arrumou a sala pois alguns parentes vinham para continuar a festança da ceia. depois entrou no quarto para trocar de roupa. iria participar pouco da resenha pois teria que viaja pois passaria a virada de ano novo na estrada.

olhou pra cama e viu sua esposa dormindo feito um anjo se aproximou dela e beijou sua face, mas logo depois ficou com medo de sua reação, ela poderia não gostar e castiga-lo. Laura acordou divina com um sorriso no rosto e como se nada tivesse acontecido:

- bom dia meu amor como passou a noite

- bom dia passei + ou -, sobre ontem a noite eu te desculpo

- E quem disse que quero desculpa?

- como assim, você colocou nosso casamento no lixo.

- não. tudo que aconteceu ontem foi culpa sua

- minha?

-sim, pois se você não tivesse acolhido seu primo, se não tivesse me abandonado na cama,

- eu mato o João ele te seduziu.

- não sabe quando você me perdeu? quando vocÊ montou em mim e gozou rapido e n me deixava gozar, me deixando sempre com o desejo a flor da pele, seu primo é inocente pois ele só foi o gatilho da arma quem pôs a munição na arma foi você.

- mas como assim?

- ontem pela manha por exemplo. você gozou 3 vezes seguidas. e eu sabe quantas eu gozei. nenhuma pois você não se importou em me dar prazer. você arrumou uma namorada para seu primo que gosta de mulher e me seduziu no primeiro momento que entrou em nossa casa.

- e agora como faremos?

- pra sociedade somos um casal perfeito e assim continuaremos, mas quando formos transar quem manda sou eu e eu dou a quem eu quiser. não se preocupe que saberei ser uma dama para sociedade pois tenho dois amantes morando comigo.

- mas...

- mas nada você vai bancar o casamento e o termino da reforma da casa deles. e não importa como quero você aqui antes da virada do ano! vem alguns amigos que fiz em são paulo para te conhecer e vamos fazer uma orgia aqui em casa. acho bom sair agora de manha para adiantar.

- mas e nossa família o que direi da nossa resenha hoje!?

- não se preocupa arrumarei uma desculpa. quando chegar dia 31 traz bastante bebida e carne pois quem estiver aqui só sairá para ir para casa.

Pedro partiu com o coração na mão. quem serão esses convidados? o que realmente aconteceu em São paulo? como será essa festa? será que ele comeria alguem alem de Vanessa? será que chuparia novamente o pau do primo? ao pensar nessa ultima pergunta seu pau deu sinal de vida e ficou duro igual a uma rocha.

Fim da primeira temporada.

aviso próxima temporada ainda hj ok


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 26/02/2018

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204013 - A saga de um nerd - cap 1.2 a casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
203844 - A saga de um nerd - cap 1.1 a casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
182901 - Família souza 30 – a decisão da matriarca - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
181472 - Família souza 29 – o caçula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
181423 - Família souza 28 – matando a vontade parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 5
181395 - Família souza 27 – matando a vontade parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
181218 - Família souza 26 - matando a vontade - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
180258 - Família souza 25 - sogra e nora - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
180218 - Família souza 24 – revelando um desejo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
179557 - Família souza 23 – início de um super romance - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
179413 - Família souza 22 - sociedade e amizade pt2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
179238 - Família souza 21 – sociedade e amizade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
178553 - Família souza 20 – cachoeira dos desejos proibidos - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
178551 - Família souza 19 - um show a parte - Categoria: Fetiches - Votos: 3
178135 - Família souza 18 – JP seduzindo a amiga da noiva! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
178087 - Família souza 17 - JP prima da noiva - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
178084 - Família souza 16 – JP desejo antigo - Categoria: Fantasias - Votos: 3
178008 - Família souza 15 – JP e a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 11
177991 - Família souza 14 – Eliana uma matriarca cheia de desejos! - Categoria: Masturbação - Votos: 6
177985 - Família souza 13 – ano novo vida nova! - Categoria: Incesto - Votos: 8
177979 - Família souza 12 – churrasco de domingo parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
177961 - Família souza 11 – churrasco de domingo parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177932 - Família souza 10 – fim de ano parte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
177887 - Família souza 9 - fim de ano parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
177852 - Família souza 8 - fim de ano parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
177826 - Família souza 7 – a decisão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177801 - Família souza 6 – JP almoço de domingo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177784 - Família souza 5 – JP e Lipe dupla dinâmica - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
177781 - Família souza 4 – JP café da manhã - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
177764 - Família souza – 3 JP pós festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
177702 - Família Souza – 2 JP - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
177690 - Família Souza– 1 - o início - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
147407 - Família de julia 6 - felizes para sempre - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
147406 - Família de julia 5 - Quebrando tabus - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
147245 - Família de julia 4 - 3 garotas insaciáveis - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
147065 - Família de julia 3 - 3 garotas impossíveis! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
146923 - Família de julia 2 - conhecendo a família - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
146488 - Família de julia 1 - crise no casamento - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
140945 - A casa Grande XXI - O FIM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
140931 - A casa Grande XX - A despedida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
140927 - A casa Grande XIX - Jailson de capataz a garanhão da Família - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
140914 - A casa Grande XVIII - Entre cachoeira e orquídeas - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
140907 - A casa Grande XVII - O encaixe perfeito, uma noite a 6 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
140537 - A casa Grande XVI - Surpresa da sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
139625 - A casa Grande XV - Matando as saudades - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
139492 - A casa Grande XIV - Manuca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
139476 - A casa Grande XIII - CASAMENTO ARRANJADO PARTE 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
138701 - A casa Grande XII - O ACORDO DO BARÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
138654 - A casa Grande XI - A visita - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
138338 - A casa Grande X - O HERDEIRO (repostado) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
138303 - A casa Grande Ix - o tirangulo amoroso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
138300 - A casa Grande VIII - A GRANDE FESTA (repostado) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
137694 - A casa Grande VII - o segredo de Carminha - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
137371 - A casa Grande VI - Casamento arranjado - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
136114 - A casa Grande V - cumplicidade entre cunhadas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
135777 - A casa Grande IV - a chegada da titia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
135457 - A casa Grande III - descobrindo os prazeres em família - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
135152 - A casa Grande II - o Barão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
134877 - A casa Grande I - A mucama - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
117515 - Família Silva 16 - a verdadeira confraria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
117510 - Família Silva - 15 a primeira festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
116706 - Família Silva - 14 exibição total - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
116348 - Família Silva - 13 a confraria - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
115722 - Família Silva - 12 o início da confraria - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
115397 - Família Silva - 11 a vingança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
115297 - Família Silva - 10 a iniciação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
115208 - Família Silva - 09 o plano perfeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
115184 - Família Silva - 08 prazer de amigas - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
115169 - Família Silva - 07 fim de semana louco parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
115092 - Família Silva - 06 fim de semana louco parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
115046 - Família Silva - 05 uma verdadeira amizade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
115041 - Família Silva - 04 desejos a flor da pele - Categoria: Incesto - Votos: 19
114985 - Família Silva - 03 descobrindo o segredo - Categoria: Incesto - Votos: 18
114972 - Família Silva - 02 a irmandade - Categoria: Incesto - Votos: 19
114893 - Família Silva - 01 conhecendo a família - Categoria: Fantasias - Votos: 25
114843 - Uma Mulher casada 2 temporada - 11 O fim - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
114610 - Uma mulher casada 2 temporada - 10 a resposta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
114483 - Uma mulher casada 2 temporada - 09 os pedidos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
114478 - Uma mulher casada 2 temporada - 08 conhecendo os patrões - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
114394 - uma mulher casada 2 temporada - 07 noite das mulheres - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
114312 - Uma mulher casada 2 temporada - 06 aceitando as condições - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
114019 - Uma mulher casada 2 temporada - 05 a Laura de mel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
113793 - Uma mulher casada 2 temporada - 04 entendendo a orgia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
113783 - Uma Mulher casada 2 temporada - 03 a verdadeira festa começa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
113760 - Uma Mulher casada 2 temporada - 02 o inicio de uma super festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
113747 - Uma Mulher casada 2 temporada - 01 reencontro - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
113687 - Uma mulher casada - 19 sentimentos estranhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
113667 - Uma mulher casada - 18 a carona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
113645 - Uma mulher casada - 17 a padaria - Categoria: Virgens - Votos: 17
113641 - Uma mulher casada - 16 a comemoração - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
113640 - Uma mulher casada - 15 o pedido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
113637 - Uma mulher casada - 14 novas surpresas - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
113636 - Uma mulher casada - 13 o telefonema - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
113628 - Uma mulher casada - 12 a viagem parte 2 (1 noite) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
113621 - Uma mulher casada - 11 a viagem parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
113548 - Uma mulher casada - 10 a viagem parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
113539 - Uma mulher casada - 09 viagem marcada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
113516 - Uma mulher casada - 08 a descoberta - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
113512 - Uma mulher casada - 07 prazeres femininos - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
113510 - Uma mulher casada - 06 a masagem - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
113484 - Uma mulher casada - 05 conhecendo Vanessa - Categoria: Fetiches - Votos: 28
113483 - Uma mulher casada - 04 descobrindo o prazer anal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
113481 - Uma mulher casada - 03 o regresso do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
113465 - Uma mulher casada - 02 descobrindo o prazer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
113462 - Uma mulher casada - 01 o começo de tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil djbarreto7
djbarreto7

Nome do conto:
Uma mulher casada - 20 a revelação

Codigo do conto:
113720

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/02/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0