Pescaria Inesquecivel

Olá amigos, espero que gostem de mais um conto que vou relatar das safadezas realizadas por mim e minha esposa.
Era um sábado e estavamos em casa sem fazer nada, então convidei minha esposa pra darmos uma volta em um pesque pague que ouvi uns amigos comentarem, minha esposa topou, apesar de nem eu nem ela sabermos pescar, na verdade nem gostamos de pescar, mas com a certeza que encontrariamos no pesque pague muitos homens e que isso nos podia render gostosas brincadeiras lá fomos nós pescar, só que na verdade não queriamos pescar peixes e sim machos para me fazer bem corno manso e comer deliciosamente minha esposa.Minha esposa como sempre se vestiu bem putinha, shortz bem curto, blusinha que deixava a barriguinha aamostra, salto alto, pintura carregada, enfim uma puta de primeira linha acompanhada de um corno bem manso, dava pra perceber.Chegando lá logo percebemos que tinhamos escolhido o local certo, pois tinha muitos homens pescando, outros só bebendo, percebi muitos olhares para minha esposa, principalmente na bunda, que devido ao tamanho do shortz, deixava um pedaço da bunda amostra.Compramos uma caipirinha e ficamos ali observando os homens e algumas mulheres pescar, nos acomodamos atrás de um senhor meia idade, muito forte e negro, ele era até um pouquinho gordo, mas tinha mais musculos do que gordura, e ali ficamos, o homem volta e meia olhava pra trás percebi que era pra olhar minha esposa, depois de algum tempo ele tomou corajem e puxoiu conversa conosco, nos perguntando se não iriamos pescar, respondemos quye estavamos só a passeio e que na verdade nunca tinhamos pescado, então não sabiamos pescar, ele disse que era fácil, e que se quizessemos elwe nos ajudaria, ai eu como um corno sábio que sou respondi que ficariamos muitos agradecidos se ele ensinasse um pouco minha esposa pescar, pois ela tinha vontade de fazer. Ele com um sorriso maroto disse que seria um prazer, então minha esposa e eu fomosa chegando mais perto do homem e ele começou explicando os instrumentos usados, mas isso vou pular, poiis não interessa ao conto, ai eu disse a eles que viria buscar mais uma caipirinha e que eles ficassem ali pescando, e lá fui eu, deixando minha esposa a sós com o homem, retornei com a caipirinha, ambos beberam e a pescaria continuava, quando achei que era hora de dar uma dica ao homem de que queriamos, fiz uma brincadeira pra entrar no assunto que me interessava, então perguntei ao senhor.
_ E ai moço, conte pra mim, minha esposa já aprendeu certinho a pegar na vara?
Ele sorriu, percebeu minha intenção e me respondeu:
Nessa vara eu posso garantir que ela aprendeu, agora em outras varas ai eu não sei.
Eu novamente respondi a ele:
Posso garantir ao senhore que ela pega muito melhor que nessa, melhor que garantir, posso provar pro senhor.
Ai abri o jogo e disse a ele nossas intenções, disse que eramos casados, nos amamos, mas quew tinhamos um relacionamento bem aberto, e como eu adoro ser corno, tinhamos ido ao pesque pague com intenção de arranjar alguém pra fazermos uma festinha, ele respondeu:
_Então acabaram de achar a pessoa, pois desde o inicio eu to lçouco de tesão por sua linda esposa, como gosta de ser corno, vou dar minha contribuição.
Ai chamei ele pra irmos a um motel, mas ele negou me dizendo assim:
_Moço conheço toda essa região, sei lugares onde podemos ir, e ficarmos a vontade, e assim fazer um programa mais rustico no meio do mato, adoro isso e fica um clima mais gostoso, pela possibilidade de alguem nos ver.
Concordamos, pois na verdade esse tipo de perigo realmente aumenta o tesão, já fizemos algumas vezes esse tipo de sexo no meio do mato, então convidamos ele a entrar em nosso carro, mas ele disse que não, pois nosso carro era novo demais pra andar onde ele nos levaria, disse que podiamos largar o carro lá e irmos com o dele, pois era mais apropriado pro local, quanto ao nosso carro poderiamos deixar lá, pois o pesque pague ficaria abertyo até as 21:00 horas, mais uma vez concordamos e lá fomos nós para o carro dele, na verdade era um Fiat 147 bem surrado, ele disse que usava para suas pescarias, ele entrou, eu entrei no banco de trás e minha esposa sentou-se na frente junto com ele, só ai é que revelamos nosso nome e soubemos o dele, o nome dele, na verdade era o apelido era Pelézão.
Pegamos a estrada de chão e o Pel´pezão começou a passar a mão nas pernas de minha esposa, eu ali só olhando, e ele se atrevendo cada vez mais, passou nps seios, depois na bundinha, quando passou a mão na bucetinha de minha esposa e percebeu que já estava com a pequena calcinha encharcada de tesão, ficou louco, ai ele pegou a mão de minha esposa elogiou por estar bem cuidada e levou au pau dele por cima da calça, percebi que minha esposa fez uma expressão de adimirar, ai eu com o pau durissimo de assistir a tudo bem de pertinho pedi pra minha esposa chupar, nisso ele disse que esperasse, pois estavamos chegando, realmente 2 minutos depois chegamos ao local, muito mato e uma arvore nos emprestando sua sombra, ai sim ele tirou o pau pra fora e ofereceu pra minha esposa chupar, amigos, ai entendemos porque o apelido dele era Pelézão, até me assustei com o tamanho e a grossura da jeba do homem, minha esposa começou a mamar gostoso, não conseguia engolir tudo, mas colocava até onde a garganta aceitasse, derrepente tirava correndo pois estava engasgada, ficaram assim um bom tempo, e eu ali só na boa me masturbando vendo o que eu mais gosto, minha esposa com outro, ai o Pelézão desceu do carro, abriu o porta malas e pegou uma lona, estendeu no chão e se deitou com minha esposa, rolaram de todas as formas alí, fizeram 69, estava uma delicia, minha esposa já havia gozado duas vezes com a lingua e o dedo do homem, ai na hora do Pelezão comer minha esposa ele me disse:
_desculpe amigo corno, voce é muito legal, mas fico incomodado de ter alguem vendo eu comer uma mulher, fique tranquilo, não se assuste, não vou fazer mau algum, levantou-se, foi de novo ao porta mala, e veio em minha direção com uma corda, me pegou e me amarrou na arvore, de forma que eu não podia ver mais nada entre os dois, voltou pra minha esposa e recomeçou a sacanagem, ai eu não podia mais ver, mas ouvia minha esposa gemendo, fique com muita raiva, mas ao mesmo tempo o tesão era enorme, nunca tinha passado por uma situação dessas, menos mau que eles nãso se esqueceram de mim, eles iam relatando tudinho, me diziam o que estavam fazendo, podia ouvir os grito e gemidos de minha esposa, os gemidos do homem, pude perceber eles gozando, e eu ali amarrado, sem poder ao menos tocar uma punheta, o tesão foi tanto que cheguei a chorar, era um misto de raiva e prazer, mas muito mais prazer, agora o momento que mais adorei e sofri ao mesmo tempo, foi quando o Pelézão disse:
_Agora corno manso, vou comer o cuzinho de sua esposa, depois te desamarro pra vc ver o rombo, mandou minha esposa chupar, e foi pincelando o cuzinho dela, ela choramingava e ele ia se aprofundando, até que derrepente ela deu um grito que com certeza alguem ouviu, percebi que ele tinha colocado tudo no cuzinho lindo de minha esposa, nessa hora solucei, pois queria muito ver aquela jeba enorme no cuzinho de minha esposa, ficaram no vai e vem até gozarem, ai ele veio me desamarrou e mandou eu ver minha esposa, dava dó de ver a situação do cuzinho, completamente aberto e vermelho, ai entendi que ele fez isso pra aumentar o tesão, e aumentou em muito.
Fiquei aliviado quando o Pelézão me contou que já fez isso ali mesmo com outro casal, mas que o desfecho foi um pouco diferente, que no final ele comeu o cú do marido també, mas comigo ia ser diferente, pois ele percebeu que eu nasci pra corno manso, mas ele acha que não sou viado, então me pouparia de me comer, fique aliviado, voltamos, na volta denovo eles foram se pegando e eu assistindo, foi maravilhoso e inesquecivel, mas estou com um problema sério a resolver, e gostaria que vcs que leram esse meu conto rewal me ajudassem.
è o seguinte, o Pelézão vive chamando a gente pra voltar, temos muita vontade, mas tenho medo, e se ele inventa de querer me enrabar, ai deixo duas perguntas pra me ajudarem.
Acham que devemos voltar?
E se ele quizer me enrabar o que devo fazer?
Por favor me ajudem a tirar essa dúvida.
Abraços do corno e beijos de minha esposa.