Minha esposa e meu Chefe



Amigos, existe um mito de que os chefes são pessoas ruins, bravo e tudo mais, mas eu descobri que não é bem assim, nós temos que fazer alguma coisa pra que esse jeito de nosso chefe mude.
Meu chefe vivia de cara fechada, sempre esbravejando, pra ele a gente tinha que ser perfeito, senão como se diz popularmente o fumo entrava pra valer.
Ai tive uma idéia pra ver se a coisa melhorava ao menos para mim combinei com minha esposa que ela iria começar a me buscar no serviço todas as tardes, mandei ela vestir roupas provocantes para justamente chamar a atenção de meu chefe, pois quem sabe assim ele melhoraria, minha esposa como adora se exibir topou no ato e disse que eu pudesse ficar sossegado, que meu chefe iria mudar comigo da água para o vinho.

Cada dia minha esposa ia com uma roupinha diferente, mini saia, calcas apertadas, topzinho, blusas decotadas, shortinhos, e acreditem até micro saia. Percebi o resultado que ela causou não só no meu chefe, mas em todos os amigos, 15 minutos antes de sair já se via o alvoroço da rapaziada querendo ver minha esposa, meu chefe como tem poder já ficava na portaria esperando, mas não falava nada apenas ficava comendo minha esposa com os olhos, pois ela descia e ficava encostada no carro se exibindo.
Falei pra minha esposa que no próximo dia ela deveria vestir-se e maquiar-se como uma puta legitima que ela é e que não ficasse só nisso, disse pra ela arranjar um desculpa e puxar conversa com meu chefe, pois já que ele não se pronunciava ela deveria dar um empurrãozinho.
Então ela fez direitinho, colocou uma blusa bem decotada, sandalia salto alto, uma micro saia, se pintou como uma puta e foi me buscar.
Chegando lá ela iniciou uma conversa com meu chefe, conversa essa assim narrada pela minha esposa.
-Oi querido tudo bem, eu sou a Viviane esposa do Valdir, estou achando que o pneu de meu carro esta murcho, mas como não entendo muito disso e ainda tem alguns minutos pro meu marido sair, vc não poderia fazer a gentilewza de dar uma olhada.
Ai meu chefe já começou a colocar as manguinhas de fora e respondeu.
-Oi Viviane, eu sou o Paulo chefe de seu marido, e será um prazer poder te ajudar, aliás uma mulher como você ajudo sempre que for necessário, pois vc é muito linda e muito, a deixa pra lá.
Minha esposa falou.
_pode falar querido muito o que, agora fiquei curiosa e quero saber, me fale por favor.
Meu chefe falou.
Não quero rolo com meus funcionários, pelo amor de Deus não conte ao seu marido, mas vc é muito gostosa, morro de tesão por vc e todos os dias fico aqui te esperando.
Minha esposa então respondeu:
Ai que gostoso ouvir isso, tive uma idéia arranje algum trabalho pro meu marido depois do expediente e poderemos sair juntos pra vc poder ver se sou gostosa mesmo.
Meu chefe topou e no outro dia quase na hora de ir embora ele me arrumou uma viagem de urgencia, disse que eu deveria pousar na cidade para que no outro dia cedinho desse assintencia a um cliente(depois descobri que ele combinou o serviço com o cliente), tudo bem eu já sabia de tudo e topei na hora.
Perto das 21:00horas meu chefe passpu em casa pegar minha esposa, iriam antes jantar em uma cidade vizinha, pois ele era casado, minha esposa mais uma vez abusou das roupas, ou melhor das pocas roupas e foi ao encontro.
Minha esposa me contou que logo no carro ele foi beijando e acariciando os seios as pernas, a bucetinha dela, nem foram jantar, foram direto para o motel, chegando lá meu chefe tirou a pouca roupa de minha esposa e chupou a bucetinha e o cuzinho dela como uma criança chupa um sorvete, ai foi a vez de minha esposa retribuir, tirou a cueca dele e saltou para fora um belo pau, não tão grande, mas bem grosso e duru como ferro, minha esposa caiu de boca e chupou até meu chefe não aguentar mais e gozar uma porra bem branquinha e grossa, da qual minha esposa nada desperdiçou, engoliu tudinho.
Ai meu chefe se recuperou da primeira gozada e partiu para as trepadas, comeu muito a bucetinha e o cuzinho de minha esposa, gozaram muitoe se divertiram pra valer, minha esposa disse que meu chefe não se cansava de falar que queria ser amante fixo dela, mas ela disse que não, que de vez enquando sairiam juntos, mas ela tinha que dar para outros também pra fazer o que eu mais gosto, que éw ser corno manso.
Ai meu chefe estranhou e ela contou que tudo aquilo foi armado por mim, que a idéia dela trepar com ele tinha sido minha e mais ainda ele sabe que estamos trepando nesse momento, meu chefe estranhou mais depois entendeu a situação.
Desse dia em diante meu chefe é outra pessoa comigo, me trata super bem, se preciso sair cedo não faz cara feia, e vive mandando presentinhos pra minha esposa, tipo calcinha que ela deverá usar no próximo encontro, ele ainda só não me deu um presente, mas não perco a esperaça, pois agora meu objetivo é ver meu chefe comendo bem gostoso minha esposa, mas ele disse que acha que não vai conseguir, pois acha esquisito, mas prometeu pensar com carinho, hoje ele me chama de corninho da Vivi.
Então as vezes não é que os chefes sejam ruins, é que precisamos fazer alguma coisa por eles, eu fiz e todos saimos ganhando, ele por sempre estar comendo minha esposa, minha esposa por poder dar gostoso e receber muitos presentinhos e eu por dar o direito do prazer pra minha esposa e meu chefe, pois ambos são muito especiais pra mim, em troca disso também ganho um grande presente, ou seja uma grande galhada colocada por meu chefe, volto a repetir, só quem é corno pode entender, ser corno é maravilhoso, ser corno d chefe é muito melhor.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14888 - Confraternização de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
11889 - Pescaria Inesquecivel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11827 - Pequeno Gigante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11795 - Resposta ao Comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11714 - Eu minha Esposa e o Carnaval - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9676 - Minha esposa me pediu um pintudo, arranjei quatro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
9577 - Leu o Conto e se deu Bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9569 - Festa com Caminhoneiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9542 - Esposa Rampeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9318 - Fui no Bingo e Ganhei ( Mais Chifres) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9298 - Corno na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9284 - Minha esposa no Estádio. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
9274 - Minha esposa num churrasco. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9262 - Cmeram minha esposa e me humilharam. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
9259 - Minha Esposa Prostituta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9257 - Minha esposa e os Pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil valdir
valdir

Nome do conto:
Minha esposa e meu Chefe

Codigo do conto:
9268

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/03/2010

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0