O CORRETOR TESUDO



RECENTEMENTE PRECISEI PROCURAR UM APARTAMENTO E PESQUISANDO NA NET, TERMINEI FAZENDO CONTATO COM VÁRIOS CORRETORES E, ENTRE UM CONTATO E OUTRO, TERMINEI SELECIONANDO DOIS.
O PRIMEIRO NÃO ERA O APARTAMENTO QUE EU PROCURAVA E PARTIR PARA O SEGUNDO CONTATO, QUE SE CHAMAVA NONATO. FALAMOS ALGUNS MINUTOS PELO TELEFONE E A VOZ DELE NÃO ME PASSAVA MUITA SEGURANÇA, MAS, POR SE TRATAR DE UM EXCELENTE CONDOMÍNIO, RESOLVI FAZER UMA VISITA.
NO HORÁRIO MARCADO CHEGUEI AO CONDOMÍNIO E ME IDENTIFIQUEI NA RECEPÇÃO DIZENDO QUE PROCURAVA O SEU NONATO, O SEGURANÇA ME INDICOU O CAMINHO E, PARA MINHA SURPRESA, O SEU NONATO, ERA UM MORENO GRANDE, 1,80, UNS 90 KG, TIPO MACHO, QUEIMADO DE SOL, BRAÇOS FORTES, MARCADOS NA CAMISA SOCIAL E PERNAS EXTREMAMENTE GROSSAS E MÁSCULAS, BEM MARCADAS NA CALÇA DE TECIDO FINO. NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, PUDE VER, QUE O VOLUME DE SUA PICA ERA GRANDE E QUE ALI, EMBAIXO, DAQUELE TECIDO FINO, MORAVA UM CARALHO DOS BONS.
SUBIMOS E ELE FOI ME APRESENTANDO O AP, MOSTRANDO TODOS OS DETALHES E, NO MOMENTO QUE ME MOSTRAVA A SUITE DE CASAL, TERMINEI ESBARRANDO NAQUELE CARALHO. ESTAVA NORMAL E PUDE SENTIR, NO TOQUE, QUE ERA UM CARALHO DE MACHO FUDEDOR.
DEPOIS DE ME MOSTRAR ELE PASSOU A FALAR DE VALORES, DA DOCUMENTAÇÃO E FIQUEI DE VOLTAR NO OUTRO DIA, PARA FECHARMOS O NEGÓCIO. NEM PRECISO DIZER, QUE NAQUELA NOITE FORAM VÁRIAS PUNHETAS DEDICADAS ÀQUELE MACHO POSSANTE, VIRIL, QUE DESTILAVA SEXO POR TODOS OS POROS, DE FATO AQUELE MACHO MEXEU MUITO COMIGO.
NO OUTRO DIA, NO HORÁRIO MARCADO, FUI AO ENCONTRO DELE E DESSA VEZ ELE ESTAVA COM UMA CALÇA JEANS, MUITO APERTADA, QUE PRATICAMENTE, MARCAVA AINDA MAIS AQUELA ROLA FENOMENAL, O MACHO PARECIA UM TOURO REPRODUTOR.
A BUNDA DELE PARECIA TER VIDA PRÓPRIA E MINHA CUZETA JÁ BABAVA E BATIA PALMAS PARA AQUELE MACHO. TIVE TANTAS CONTRAÇÕES ANAIS, QUE PRECISEI ME CONTROLAR MUITO PARA NÃO ME AJOELHAR ALI MESMO E MAMAR AQUELE CAVALO ALI NA FRENTE DE TODOS.
ENQUANTO ENTREGAVA A DOCUMENTAÇÃO, EU PODIA DAR UMA CONFERIDA DESCARADA NO VOLUME QUE JÁ APRESENTAVA SINAIS DE QUE TINHA PERCEBIDO O MEU DESEJO. EM UM DETERMINADO MOMENTO, QUANDO ELE SE LEVANTOU PARA PEGAR UM GRAMPEADOR, PUDE PERCEBER QUE ELE ESTAVA DE PAU DURO E, AO SE SENTAR, ELE TENTOU ARRUMAR AQUELE PEDAÇO DE AÇO QUE TINHA ENTRE AS PERNAS. EU JÁ ESTAVA SEM RESPIRAÇÃO E, COM CERTEZA, ELE HAVIA PERCEBIDO O MEU INTERESSE.
FINALIZAMOS A PARTE DE DOCUMENTAÇÃO E ELE PERGUNTOU SE EU GOSTARIA DE DAR MAIS UMA OLHADA NO AP, ANTES DE IRMOS AO CARTÓRIO REGISTRAR O CONTRATO. IMEDIATAMENTE CONCORDEI E JÁ TONTO, FOMOS EM DIREÇÃO AO ELEVADOR. ELE COM AQUELAS PERNAS DE MACHO E UMA BUNDA DE FAZER QUALQUER SER HUMANO BABAR. EM SEGUNDOS IMAGINEI AQUELE MACHO SEM ROUPA, SENTADO COM AQUELE RABO NA MINHA CARA, ME FAZENDO SENTIR O SEU CHEIRO MAIS PROFUNDO.
ENTRAMOS NO ELEVADOR E O SILÊNCIO FOI TOTAL. AO CHEGAR NO ANDAR, ELE ABRIU A PORTA DO AP E DISSE:
- O SENHOR PODE DAR MAIS UMA OLHADA AÍ, VEJA SE PRECISA TIRAR ALGUMA MEDIDA, CASO PRECISE, TENHO UMA AQUI COMIGO. COMEÇEI A OLHAR O AP, ATÉ QUE ELE COMEÇOU A FALAR AO CELULAR. NO COMEÇO DAVA PARA OUVIR QUE ERA UMA CONVERSA COM UMA MULHER, DEPOIS A VOZ DELE FOI FICANDO BAIXA E ISSO ME DEIXOU COM MAIS TESÃO AINDA.
FAZENDO DE CONTA QUE TIRAVA AS MEDIDAS, FUI ME DESLOCADO PELO AP ATÉ CHEGAR AO QUARTO DE CASAL E ELE ESTAVA NA SUÍTE COM A PORTA ENTREABERTA E ALISANDO O VOLUME GIGANTE, QUE HAVIA SE FORMANDO DENTRO DA SUA CALÇA. NAQUELE MOMENTO EU FIQUEI FEITO UMA PUTA NO CIO. QUERIA DAR PARA AQUELE MACHO DE QUALQUER JEITO, PRECISAVA PROVAR DAQUELE CARALHO. SENTIR SEU CHEIRO, SEU GOSTO, MINHA CUSETA ESTAVA EM BRASAS.
ELE NÃO PERCEBEU QUE EU ESTAVA ALI SACANDO TODA AQUELA CONVERSA SACANA E EU NÃO ME AQUENTANDO MAIS, FUI PARA O BANHEIRO SOCIAL E ABAIXEI AS CALÇAS, COMEÇEI A TOCAR UMA PUNHETA RÁPIDA, DEDILHANDO MINHA GRUTA COM OS DEDOS.
QUANDO DEI POR MIM, SEU NONATO ESTAVA EM FRENTE À PORTA COM UM OLHAR SAFADO, COM BRILHO DE TESÃO E COM O CARALHÃO TODO PARA FORA. ELE SE APROXIMOU DE MIM, DEU UM TAPA FORTE NA MINHA CARA E ME ABRAÇOU PELA CINTURA ME CHAMANDO DE VIADO SAFADO.
- SABIA QUE TU ESTAVA AFIM DE UMA CARALHADA!
- VIADO É TUDO ASSIM, NÃO PODE VER UM MACHO QUE JÁ VIRA FÊMEA SAFADA!
FALANDO ISSO ELE ME DEU OUTRO TAPA E EU COMEÇEI A REBOLAR NAQUELA CARALHO GIGANTE. ENQUANTO SENTIA O CALOR DAQUELA PICA MONSTRA, ELE ME TASCOU UM BEIJO. FOI UM BEIJO VIOLENTO, DE POSSE, NÃO HAVIA NENHUMA ESPÉCIE DE CARINHO ALI NAQUELE MACHO QUE SÓ QUERIA FUDER UM CÚ.
EU GEMIA FEITO UMA PUTA, QUERIA AQUELE HOMEM TODO DENTRO DE MIM. ELE ME APERTAVA DE ENCONTRO A SUA VARA DURA E MINHAS PERNAS JÁ ESTAVAM BAMBAS, SEM FORÇAS, TOTALMENTE À MERCÊ DAQUELE MACHO. JÁ PODIA SENTIR O SEU CHEIRO, O SEU GOSTO E DE REPENTE ELE CUSPIU NA MINHA CARA, DEPOIS LIMPOU E DEVOLVEU A SUA SALIVA PARA A MINHA BOCA. AQUELE HOMEM JÁ HAVIA ME DOMINADO TOTALMENTE, EU NÃO TINHA COMO NÃO CEDER A TODOS OS SEUS CAPRICHOS.
O PAU DELE JÁ ESTAVA TODO BABADO E PULSAVA FORTE NO MEU REGO E A LÍNGUA DELE PASSEAVA NA MINHA ORELHA ME CHAMANDO DE PUTA, DE CADELA E EU AGARREI A SUA VARA. FOI NESSE MOMENTO QUE EU TIVE CERTEZA DE IRIA SAIR DALI SEM NENHUMA PREGA.
O CARALHO DE SEU NONATO ERA GRANDE, GROSSO, MINHA MÃO NÃO FECHAVA NO TRONCO DAQUELA VARA E PUDE SENTIR AS SUAS VEIAS GRANDES, E A CABEÇA DO CARALHO TODA MOLHADA.
EU ME ABAIXEI E COMEÇEI A VER A FERRAMENTA QUE IRIA ME ARROMBAR, QUE CARALHO LINDO! GRANDE, GROSSO, VEIUDO, COM PETELHOS FARTOS, O CHEIRO ME DEIXAVA MAIS LOUCO AINDA, COM MAIS VONTADE DE SERVIR AQUELE MORENO QUE ERA PURO PECADO.
CAÍ DE BOCA NAQUELE CARALHO, SORVI TODA A BABA QUE JÁ SE ESPALHAVA PELOS PENTELHO DE MACHO FUDEDOR, ERA UMA COISA INEXPLICÁVEL SENTIR AQUELE HOMEM SE ENTREGANDO A MINHA BOCA.
ELE COMEÇOU A ENFIAR O SEU DEDO GROSSO, GRANDE, NO MEU ANEL, E CADA VEZ QUE ELE ME ARREGAÇAVA COM O DEDO, MAIS EU ENGOLIA AQUELA VARA BABADA, ATÉ QUE ELE COMEÇOU A FUDER A MINHA BOCA, LEVANDO O SEU PAU ATÉ AO FUNDO DE MINHA GARGANTA.
EU PARECIA UMA BEZERRA DESMAMADA, MAMAVA AQUELE CARALHÃO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO E A CADA MAMADA ELE GEMIA E SE CONTORCIA DE PRAZER. SEU DEDO CADA VEZ MAIS INVADIA A MINHA GRUTA, QUE DESSA VEZ APRESENTAVA UMA ESPÉCIE DE UMIDADE, QUE EU NUNCA TINHA SENTIDO, O DEDO DELE JÁ ENTRAVA TODO EM MINHA CUSETA.
QUANDO ELE COMEÇOU A ENFIAR O SEGUNDO DEDO, EU COMEÇEI A GEMER MAIS ALTO E A REBOLAR FEITO UMA VAGABUNDA. SEM PARAR DE ENFIAR OS DOIS DEDOS NA MINHA GRUTA, EU PEDI A ELE QUE ME DESSE LEITE E, ENTÃO, ELE TIROU OS DEDOS DE DENTRO DO MEU RABO, ME PUXANDO PELO CABELO, ME FEZ AJOELHAR E GRUNINDO FEITO UM CAVALO, COMEÇOU A SOCAR AQUELE CARALHÃO NA MINHA BOCA, SEMPRE QUE PODIA, TENTAVA FAZER UMA SUCÇÃO MAIOR QUE AS SUAS ESTOCADAS. EU QUERIA A PORRA DAQUELE MACHO, QUERIA ME ALIMENTAR DE PORRA.
ELE COMEÇOU A GEMER E NÃO DEMOROU PARA QUE EU SENTISSE TRÊS JATOS QUENTES DE PORRA QUENTE, GROSSA, COM UM SABOR QUE NUNCA HAVIA SENTINDO. NÃO DESPERDIÇEI NEHUMA GOTA, BEBI TUDO, QUERIA MAIS LEITÃO DE MACHO.
ASSIM QUE ELE TIROU O PAU DA MINHA BOCA, DISSE QUE QUERIA MIJAR, ASSIM QUE COMEÇEI A SAIR DA FRENTE DO VASO ELE DISSE:
- TÁ PENSANDO O QUE VADIA?
- BEBEU MINHA PORRA, AGORA VAI TER QUE PROVAR DO MIJO DE TEU MACHO!
- AJOELHA CADELA, QUE EU VOU MARCAR MEU TERRITÓRIO, VAGABUNDA!
AQUELAS PALAVRAS SÓ ME DEIXARAM MAIS TESUDA AINDA E ELE COMEÇOU A MIJAR EM MIM ME DANDO TEMPO SÓ DE TIRAR A MINHA CAMISA.
DEPOIS DE ME BANHAR COM AQUELE MIJO QUENTE, ELE ME PUXOU PARA A COZINHA, ARREOU MINHAS CALÇAS E DEU DOIS TAPAS NA MINHA BUNDA. ELE SE ABAIXOU E COMEÇOU A MAMAR MEU CÚ, MAMAVA COM TANTA FORÇA QUE CHEGAVA A DOER. ELE MORDIA, CHUPAVA, MORDIA, CHUPAVA, ATÉ QUE PUXOU MEU PAU PARA TRÁS E DISSE QUE IA MAMAR MEU GRELO. AQUILO SÓ ME DEIXAVA MAIS LOUCO.
ELE ALTERNAVA AS MAMADAS NO CÚ, NO MEU GRELO, COMO ELE DIZIA E, NAS MINHAS BOLAS E, ME FAZENDO FICAR APOIADO NA PIA DA COZINHA ENFIOU O CARALHO TODO DE UMA VEZ, EU COMEÇEI A GRITAR E ELE ME DANDO UM TAPA NA CARA DISSE:
- CALA A BOCA, PUTA!
- SE ALGUÉM OUVIR QUE EU ESTOU TE FUDENDO, TU VAI LEVAR UMA SURRA QUE TU NEM IMAGINA!
- CALADA!
ELE FOI ME PENETRANDO, BRUTALMENTE, ATÉ QUE COMEÇOU NUM VAI E VEM SEM DÓ DENTRO DE MINHA GRUTA, EU CHORAVA DE DOR E DE PRAZER E JÁ REBOLAVA FEITO UMA FÊMEA, NAQUELE CARALHO DE MACHO QUE JÁ ESTAVA TODINHO DENTRO DE MIM. SENTIR OS SEUS PENTELHOS DE MACHO, ROÇANDO MINHAS NÁDEGAS, SÓ ME DAVA A CERTEZA DE QUE EU JÁ ESTAVA TODA ENTUBADA PELO CARALHO GIGANTE.
EU COMEÇEI A TER ESPASMOS ANAIS E A MINHA CUCETA DOÁA A CADA CONTRAÇÃO, DEVIDO A LARGURA DO CARALHO DO MEU MACHO. DE REPENTE, ELE COMEÇOU A SE TREMER E A EMPURRAR O QUE RESTAVA PARA DENTRO DE MIM E, LÁ DENTRO, DEPOSITOU TODO O SEU SUCO DE MACHO E SEM COLOCAR A MÃO NO MEU PAU, COMEÇEI A TER CONTRAÇÕES ANAIS MAIS FORTES E GOZEI PELO CÚ, COMO A MUITO NÃO ACONTECIA.
DEPOIS QUE NOS REFIZEMOS, ELE SE LIMPOU
COMO DEU E DISSE QUE ERA PARA EU IR DIRETO PARA A GARAGEM, QUE DE LÁ ELE ME LEVARIA ATÉ EM CASA, NA DESCIDA EU REZAVA PARA NÃO ENCONTRAR NENHUM MORADOR, POIS MINHA ROUPA ESTAVA TODA MOLHADA DE MIJO E SUOR.
FAZ UMA SEMANA QUE ME MUDEI E ELE FALA COMIGO SOMENTE O ESSENCIAL E NAS MENSAGENS DE WHATSAPP DIZ QUE QUANDO ELE ESTIVER COM FOME ELE VAI ME AVISAR O DIA E A HORA.
ESPERO QUE ELE NÃO DEMORE A FICAR COM FOME, POIS AGORA QUE JÁ ESTOU INSTALADO, VOU GOSTAR DE TER UM AMANTE NO CONDOMÍNIO!
BEIJOS MOLHADOS EM TODOS!
Foto 1 do Conto erotico: O CORRETOR TESUDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 07/08/2018

MASSA

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 03/08/2018

Quero conhecer esse corretor e visitar vários imóveis com ele...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/08/2018

...tenho desejos por corretor.. dele me levar a um ap, e me seduzir assim... me entregar ao macho, nesse momento: ..."O PAU DELE JÁ ESTAVA TODO BABADO E PULSAVA FORTE NO MEU REGO E A LÍNGUA DELE PASSEAVA NA MINHA ORELHA ME CHAMANDO DE PUTA, DE CADELA E EU AGARREI A SUA VARA"... tesão! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 31/07/2018

Como sempre, deliciosamente tesudo. Isso é que é saber curtir um macho na sua totalidade. Votadíssimo!!

foto perfil usuario advboy

advboy Comentou em 29/07/2018

Me passa o contato deste corretor

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 28/07/2018

Conto delicioso! Também quero um corretor assim.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 28/07/2018

votado ..... não curto essas coisas de marcar territorio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123584 - NEGROS, CHEIROS DE NEGROS E CUCETA ARROMBADA - Categoria: Gays - Votos: 21
120479 - SENDO PUTA NO CINEMÃO - Categoria: Gays - Votos: 9
119936 - NEGÕES CONSERTANDO O MEU MODEM - Categoria: Gays - Votos: 27
119908 - ÉBANO ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 16
119602 - BATISTA, O MEU NEGO GALUDO! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
119541 - FERNANDO, MEU BATEDOR GOSTOSO! - Categoria: Gays - Votos: 5
119536 - SÉRGIO, O MACHO QUE ME ENSINOU A SER PUTA! - Categoria: Gays - Votos: 18
119515 - PAULO, PAU E CHOCOLATE! - Categoria: Gays - Votos: 4
119477 - USADO E FEITO DE PUTA POR DOIS ANOS PELO SEGURANÇA PAULÃO! - Categoria: Gays - Votos: 24
119465 - EU, O ULATO DELÍCIA E O CARALHUDO DO CINE BOTAGOFO - Categoria: Gays - Votos: 10
119416 - O ALUNO DA MINHA PRIMA - Categoria: Gays - Votos: 15
119414 - O MINGAU DO SEU CLÓVIS - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil morenoputinha
morenoputinha

Nome do conto:
O CORRETOR TESUDO

Codigo do conto:
123430

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1