Namorado contou a farra e eu bati uma



E aí galera beleza??
Muito obrigado a quem elogiou, votou e mandou mensagem pedindo mais hehehehe desculpem a demora, é que eu consigo escrever quando tenho tempo, e os últimos dias foram corridos com um monte de coisa no trabalho, e teve meu aniversário também (mas isso eu conto depois).
Eu acordei de manhã e meu namorado ainda tava dormindo, nisso fiquei vendo as redes sociais, e um tempo depois Wellington acordou. Trocamos algumas palavras, uns beijos, e eu já tinha que sair pro trabalho, mas disse que queria saber como que tinha sido a balada, e a resposta foi óbvia: ele tinha aprontado hahahaha Fiquei o dia todo pensando nisso e não via a hora de voltar pra casa, e quando voltei, lá estava ele, deitadão na cama, assistindo série. Demos uns beijos, abraços, e eu já fui logo perguntando da farra, e a resposta foi óbvia: ele aprontou kkkkk
Hiago, um amigo dele, e antigo PA (pau amigo) encontrou com ele na fila, por acaso, e os dois começaram a conversar. Perguntou de mim, e meu namorado disse que eu não tava afim de sair de casa. Wellington disse que Hiago continuava charmoso. O mesmo corpo magro, careca, o mesmo sorriso sapeca, usando jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta. A conversa seguia animada, até que Wellington começou a lembrar de quando mamava Hiago durante o tráfego, e nas trepadas dentro do carro, na praia... então resolveu perguntar se ele tava comprometido, ou vendo alguém, essas coisas, e Hiago respondeu que não, que tava solto na pista passando a pica em geral. No que disse isso, riu e deu uma ajeitada na mala, e é claro que meu namorado olhou aquela ajeitada. Depois de mais papo e mais ajeitadas na mala, Wellington chegou mais perto e disse no ouvido de Hiago:
- A cueca tá incomodando?
E ele:
- Tá sim, tô doido pra tirar essa cueca. Você sabe que meu pau não gosta de ficar preso, né?
- Eu sei sim, ele só gosta de ficar entrando e saindo de dois buracos. - Nisso meu pau babou tanto que eu pensei que tava gozando.
Hiago então encerrou o assunto:
- Ele sente saudade dos seus buracos.
Wellington disse pros amigos que ia ali e já voltava, e todos deram um sorrisinho porque sabiam o que ia acontecer: meu namorado ia fuder gostoso.
Hiago mora ali perto da boate, então eles fora andando, ele ia dizendo as mais variadas putarias, e o quanto era difícil encontrar um macho que gostasse de beber porra, que sentisse tanto prazer em beber porra quanto meu namorado. Wellington se segurou várias vezes pra não agarrar ele e transar na rua mesmo. Chegaram no apartamento e mal fecharam a porta Hiago já virou meu namorado contra a porta, apertando a bunda dele e esfregando a mala dura no rabão.
- Então o maridinho fica em casa e a cadela sai pra caçar rola né?
- Com certeza ele também tá caçando rola. - Disse empinando o rabo gostoso, já de calça arriada e a cueca pela metade da bunda.
- Então ele deixa o viadinho sair pra caçar macho?
- Deixa, ele sabe que eu sou viciado em piroca e não consigo sentar só em uma.
Nessa hora eu soquei muito forte apertando o piru de tão excitado que fiquei ouvindo meu namorado falar assim dele e de mim, puta que pariu. Dei uns beijos nele, soltei o pau pra não gozar rápido e deixei ele continuar.
Hiago só de cueca esfregava a mala dura no rabo do meu namorado, enquanto alisava o corpo dele e gemia putarias no ouvido dele, fazendo o viadinho empinar mais a bundona contra o pau e gemer pedindo piroca. Eram tapas e apertões no rabo do meu namorado, que gemia feito cadela falando que tava doido pra dar o cu. O macho ajoelhou e enfiou a cara no rabão, chupando e linguando aquele cu delicioso que eu sempre encho de porra. Meu namorado gemia gostoso rebolando e piscando o cu pro macho meter mais a língua, os dedos, passar a barba, brincar como podia e quisesse com aquele cuzão, e o macho dizia constantemente que sentia saudade daquele cu, daquele beijo, dele todo, e que poucos têm um rabo tão gostoso quanto o dele. E eu socando forte e lento ouvindo meu macho ser elogiado por outro macho.
Hiago sentou no sofá, as pernas bem abertas e Wellington correu pra mamar. O piru grosso, babando pra caralho uns 18cm, a pele cobrindo a cabeça rosadinha, aquele cheirinho de rola lavada, pronta pra ser chupada até o talo, e ele não perdeu tempo: caiu de boca no cacete gostoso do macho, que gemeu alto quando sentiu a boca macia do meu namorado. Wellington gemia enquanto mamava (o que me deixa doido de tesão), e o macho rebolava pra fazer a rola entrar mais fundo, enquanto dizia todo tipo de putaria pra ele, do tipo "geme, puta, na rola do teu macho, eu vou ligar pro teu namorado pra ele ouvir como você geme gostoso na rola de outro macho.", e Wellington disse que fazia "uhum", pra ver se ele ligava mesmo pra mim (safado kkk). Ele mamou por um bom tempo, sugou as bolas, lambeu, esfregou a cara nelas, punhetou Hiago enquanto olhava pra ele, falando muita putaria também, dizendo coisas do tipo "a puta tá com sede, tem leite nesse sacão aqui? eu quero leite dessa rola gostosa, vai me dar?", e mamava gostoso, babado, deixando o macho doido de tesão naquele boquete, rebolando muito pro Hiago ver pelo espelho. Subiu no sofá e deu um baita beijo nele, enquanto punhetava o pau babado, e Hiago aproveitou pra brincar com o cuzinho, a essa altura, já todo aberto de tesão e vontade de dar. Enfiou um dedo e ficou metendo enquanto se beijavam. Meu namorado gemia gostoso enquanto levava dedada, até que não aguentaram mais. Ele disse que Hiago saiu desesperado atrás da carteira pra pegar uma camisinha. Encapou o pau, mandou Wellington cuspir pra lubrificar mais, mandou ele empinar no sofá, e começou a entrar. Não demorou muito e ele já tava bombando forte, afinal, com o tanto de tesão que o viadinho tava sentindo, o cuzão tava que era um buracão pronto pra receber rola. Hiago metia sem pena, fazendo barulho, dando tapas no bundão do meu namorado, dava aquelas estocadas que se esfrega o pentelho no rabo, pra fazer a rola ir lá no fundo, puxava os cabelos enquanto metia, mandava ele olhar nos olhos, xingava de puta, de viado, de vagabunda, e Wellington empinava o rabo, implorava pra ele não parar de comer, de meter, de fuder, gemia alto, abria a bunda com as mãos, pedia mais piroca, e Hiago dava, aquele macho safado metia a piroca no cu do meu namorado dizendo que ia ligar pra mim pra eu ouvir a foda, e Wellington dizia pra ele ligar, pra mostrar pra mim que ele era uma puta cachorra.
Enquanto Wellington ia me contando, eu ia batendo bem devagar, controlando o tesão ao máximo. Alisava meu corpo, apertava o pau, alisava o cu, beijava ele, gemia, porque tava gostoso pra caralho ouvir que meu namorado tinha se divertido tanto assim. Às vezes até parava de bater só pra ouvir ele contando a putaria toda, de um jeito tão animado que me deixava doido.
Hiago colocou ele de ladinho e socou mais piru, dando tapas fortes no rabão dele, socando sem pena, e meu namorado gemendo alto com a cara enfiada numa almofada. O macho já não aguentava mais de tanto tesão e disse que ia gozar. Colocou Wellington ajoelhado no chão, bateu uma e rapidinho tava urrando de tesão, enquanto meu namorado, já com a rola dentro da boca, bebia todo o leite quente e grosso do macho. Muito leite, ele disse, salgadinho, com aquele gostinho característico de porra. Ele continuou mamando a rola pra deixar limpa, e ia batendo uma, até gozar fartamente no tapete, gemendo abafado com a rola meia bomba na boca. Os dois deitaram no tapete, deram uns amassos, tomaram banho e voltaram pra boate, onde dançaram e beberam um pouco. Ao sair da boate (por conta do cansaço kkk), Wellington viu uma mensagem do Rafael no whats, dizendo que tinha me comido junto com mais dois, e que tinha me deixado abertinho.
Foi nessa hora que eu gozei gostoso, porque uma das coisas que mais me dá tesão é quando me tratam assim, feito um puto viciado em sexo. Gozei fartamente, aos beijos com meu namorado, que acabou gozando junto comigo. Nos esfregamos, provamos as porras misturadas. Depois saímos pra dar uma volta e comer algo, assim, esporrados e relaxados.
Espero que tenham gostado, galera! Vou tentar não demorar muito quando acontece uma coisa assim que tem continuação haha
Beijo no cu e na rola de cada um!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario claudiomnzs

claudiomnzs Comentou em 01/02/2019

Vcs são um tesão!! Pau duro babando daqui

foto perfil usuario pedrinhodinizz

pedrinhodinizz Comentou em 08/09/2018

eu quero saber o que rolou no seu aniversário, seu putoooo!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 02/09/2018

MASSSA

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 01/09/2018

Seus contos sempre muitos tesão de ler!!!

foto perfil usuario pedrinhodinizz

pedrinhodinizz Comentou em 01/09/2018

Já li duas vezes e gozei três! Puta que pariu, cara, sou fã de vocês

foto perfil usuario burioli

burioli Comentou em 31/08/2018

Aee finalmente chegou a continuação, continue postando suas histórias quando acontecer, pq tu é o melhor do site!! Delícia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140597 - Tarde de tédio - Categoria: Gays - Votos: 6
139956 - Os héteros do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 38
134757 - Manhã de Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 13
134389 - Matando a curiosidade dos primos - Categoria: Gays - Votos: 56
132543 - Na madrugada com o porteiro - Categoria: Gays - Votos: 16
132127 - Mamando o porteiro do condomínio na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 30
130681 - Piscina depois da ceia - Categoria: Gays - Votos: 10
127468 - Wellington aqui: (DANDO) trabalho no Rio de Janeiro - Categoria: Gays - Votos: 8
124005 - Namorado foi pra balada... - Categoria: Gays - Votos: 12
119860 - Anderson comeu meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 18
117893 - Viagem de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 26
115024 - O colega de trabalho do meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 19
113936 - Carnaval - final - Categoria: Gays - Votos: 7
113436 - carnaval - domingo, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
113220 - carnaval - domingo - Categoria: Gays - Votos: 10
113146 - carnaval - sábado - Categoria: Gays - Votos: 16
112810 - depois da praia - Categoria: Gays - Votos: 15
112612 - da praia pro motel - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil fredlage
fredlage

Nome do conto:
Namorado contou a farra e eu bati uma

Codigo do conto:
124863

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/08/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0