Na madrugada com o porteiro



Pra entender bem esse conto, é melhor ler o 'Mamando o porteiro do condomínio na madrugada', beleza?

No dia seguinte eu contei pro meu namorado o que havia acontecido com o porteiro e ele curtiu bastante, até bateu uma enquanto eu contava outra vez, narrando todos os momentos. No sábado, uns dois dias depois, a gente tava acordado, e já era quase uma da manhã, batendo papo, até que ele começa a mexer no meu piru enquanto vamos falando, eu fico meia bomba e meu namorado cai de boca, encharcando meu pau. Eu gosto disso, que sempre que a gente tá sem roupa, ou com pouca roupa, acaba fazendo sexo. Fechei os olhos e curti a mamada maravilhosa que ele dava, enquanto alisava meu saco e meu cu. Me virou de bruços e caiu de boca no meu cuzão, me obrigando a enfiar a cara no travesseiro, ou os vizinhos iam ouvir minha gemeção, porque o cunete dele é muuuito gostoso! Ele tirou a cueca, deitou de pau pra cima e falou pra fazermos um 69, e eu prontamente sentei o cu na cara dele, rebolando e piscando, enquanto me deliciava com a rola suada dele, sugando e lambendo e batendo na minha cara, enquanto ele linguava meu cu com fome, estapeando meu rabão, metendo um dedo e me arrancando gemidos de prazer. Eu rebolava e me esfregava nele, mamando e punhetando seu pau gostoso, enquanto sentia ele colocar dois dedos no meu cu, me abrindo mais, me deixando mais doido de prazer e tesão. Socou os dedos com vontade, eu fazia questão de morder eles com o cu, enquanto ia apertando o pau com a mão, babando bastante.
Meu namorado me colocou na beirada da cama, de quatro e socou com força os dois dedos, e disse que não era pra eu punhetar ainda. Me comeu com os dedos, estapeando minha bunda, e de repente entrou com tudo com a rola, me fazendo gemer alto e morder o colchão. Socou sem pena, do jeito que eu gosto, e que ele gosta também, me alisando, apertando meu pau duraço. Eu gemia e empinava cada vez mais o rabo, até ficar de bruços e ele empoleirado sobre mim, metendo e estocando.Ele parou, chupou meu cu mais um pouco e disse:
- O porteiro que você chupou tá trabalhando hoje. Quer chamar?
Aquilo me deixou doido de tesão, e na hora eu só consegui responder 'sim' bem safado, gemendo junto. Wellington foi até o interfone e depois de uns minutos voltou. Disse que o porteiro vai pedir pro vigia ficar lá pra ele tirar um cochilo. Enquanto isso, caiu de boca no meu cu, e eu me esforcei muito pra não me esfregar na cama, tamanho estava o tesão. A campainha tocou e meu namorado foi atender a porta. Quando entrou no nosso quarto e me viu de bruços, todo arreganhado, Felipe só disse:
- Caralhho, que saudade que eu tava desse rabo... - E caiu de boca no meu cuzão, como se eu fosse o último cu da terra. Gemia e apertava meu rabo com vontade, esfregando a cara no meu cu. Meu namorado foi tirando a roupa dele enquanto ele me mamava o cu, e me fazia gemer de prazer. Subiu na cama e deitou de lado, sem parar de me chupar o cuzão. Meu namorado ficou alisando a bunda dele, abriu e alisou o cu do porteiro.
- Cara, eu não curto dar, só comer mesmo. - Disse.
- Mas eu não vou te comer, só quero chupar esse cuzinho.
- Ninguém nunca me chupou o cu cara, não sei se vou curtir.
- Deixa ele chupar, você não vai se arrepender. - Eu falei, empinando a bunda pra ganhar mais chupada. Felipe voltou a mamar meu cuzão, me arrancando gemidos de prazer, quando ele soltou um gemido alto e apertou meu rabo. Era Wellington mamando seu cu, passando a língua quente no cuzinho dele, do jeito que só ele sabe fazer. Felipe ficou desorientado um tempo por causa da chupada, mas logo se recuperou e voltou a me chupar o cu, chegando a empinar a bunda na cara do meu namorado. Ficamos assim um bom tempo, até que ele pediu pra mamar o cu do meu namorado, que prontamente deitou de bruços e empinou o rabão. Aproveitei pra cair de boca no cu do Felipe, e que cu gostoso, apertadinho, branquinho, com alguns pelos, e o cheirinho de suor característico. Arranquei alguns gemidos dele, chegando a passar a cabeça da rola no cu dele, enquanto ele mamava gostoso o cu do meu namorado. Felipe colocou meu namorado pra mamar seu pau, e como ele ficou de quatro na cama, eu subi e entrei gostoso no cuzão do meu namorado, bombando forte, fazendo ele gemer abafado na rola do porteiro. Ele me olhava com tesão, com prazer, mandando eu fuder meu namorado, falando que o boquete dele bom pra caralho, e que ia querer sempre as nossas bocas no pau dele. Eu metia com força, estapeando o rabo do meu namorado, enquanto ele mamava vorazmente a rola do porteiro. Saí do cu dele porque não queria gozar, e fiquei assistindo aquela mamada sensacional que o porteiro recebia, se alisando, gemendo, falando pro meu namorado que sempre que quisesse uma mamada na madrugada, que ele podia aparecer na portaria. Cheguei perto e puxei ele pra um beijo, que foi correspondido, o que deixou meu pau doendo de tão duro, já que o beijo era muito gostoso.
Meu namorado me colocou de quatro pra mamar o pau do Felipe, e socou no meu cu com força, enquanto eu matava a saudade daquela rola gostosa e daquele saco delicioso. Mamei, engoli, suguei, e bati com ela na minha cara, enquanto meu namorado comia meu cu, e o porteiro elogiava a foda. Meu namorado saiu do meu cu e ficou de quatro na cama, ao meu lado.
- Vem fuder a gente.
Falamos onde tinha camisinha, ele pegou, encapou o pau, deu um tapão na bunda do meu namorado e na minha, e enterrou o pau no meu cu, tudo de uma vez. Eu gemi alto, empinei o rabo e forcei contra ele. Não sou de correr de rola hehehehe beijei meu namorado enquanto Felipe, o porteiro, ia socando no meu cu, gemendo gostoso, elogiando meu cu, apertando e batendo no meu rabo. Sentir aquela rola no cu me deixou muito contente e com muito tesão, eu socava o colchão de tanto prazer que me dava, gemia, implorava mais força, e ele socava, esfregava os pentelhos no meu rabo, e meu namorado batia uma, de quatro, com o rabo empinado, esperando a vez dele.
Felipe saiu do meu cu após um bom tempo fudendo, e entrou no cu do meu namorado, que fechou os olhos e empurrou a bunda pra rola, gemendo de prazer. Ele já foi metendo sem pena, gemendo gostoso, dava pra ver que ele tava curtindo muito, dizia que ia fuder sempre com a gente, enfiou dois dedos no meu cu enquanto comia meu namorado, que se punhetava gostoso enquanto dava e me beijava. Meu namorado gemia gostoso, ora feito macho, ora feito putinha, e logo Felipe anunciou que ia gozar. Saiu do cu do meu namorado, nós deitamos na cama, ele se ajoelhou, bateu uma e gozou na nossa cara, jatos fortes e fartos de porra quente e azedinha, que eu engoli e Wellington também. Ficamos os três deitados um tempo, demos um beijo a três e ele se arrumou pra voltar pra portaria.
Virei de quatro e mandei meu namorado fuder gostoso. Ele meteu e logo encheu meu cu de porra, gemendo muito alto. Eu coloquei ele de bruços e soquei gostoso, gozando rapidamente também, muita porra. Suguei minha porra do cu dele e demos um beijo gostoso e melado, dormindo em seguida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrinhodinizz

pedrinhodinizz Comentou em 11/02/2019

segunda vez que leio e é a segunda vez que gozo! que foda deliciosa!

foto perfil usuario michnoll

michnoll Comentou em 09/02/2019

Poxa, que conto tesudo. Adoro suas aventuras com o namorado. Poste sempre que der. Tesão demais!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 09/02/2019

Cara vcs são dois putinhos gostosos, conta mais putarias para gente, um bjo nos rabos.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 08/02/2019

Delícia! Super excitante o conto. Votado com muito tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


140597 - Tarde de tédio - Categoria: Gays - Votos: 6
139956 - Os héteros do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 38
134757 - Manhã de Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 13
134389 - Matando a curiosidade dos primos - Categoria: Gays - Votos: 56
132127 - Mamando o porteiro do condomínio na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 30
130681 - Piscina depois da ceia - Categoria: Gays - Votos: 10
127468 - Wellington aqui: (DANDO) trabalho no Rio de Janeiro - Categoria: Gays - Votos: 8
124863 - Namorado contou a farra e eu bati uma - Categoria: Gays - Votos: 15
124005 - Namorado foi pra balada... - Categoria: Gays - Votos: 12
119860 - Anderson comeu meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 18
117893 - Viagem de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 26
115024 - O colega de trabalho do meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 19
113936 - Carnaval - final - Categoria: Gays - Votos: 7
113436 - carnaval - domingo, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
113220 - carnaval - domingo - Categoria: Gays - Votos: 10
113146 - carnaval - sábado - Categoria: Gays - Votos: 16
112810 - depois da praia - Categoria: Gays - Votos: 15
112612 - da praia pro motel - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil fredlage
fredlage

Nome do conto:
Na madrugada com o porteiro

Codigo do conto:
132543

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/02/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0