O sítio



Conheci o Carlos no bate papo. Coroa, sessentão, ativo, imponente, peludo e gostoso, ele me interessou pelo modo ao mesmo tempo educado e safado. Compreendeu minhas inseguranças e foi paciente. Ficamos amigos virtuais, trocando e-mails, mensagens e marcando encontros na sala, sempre regados a muita fantasia e sacanagem. Eu estava bastante acomodado com essa brincadeira inofensiva que só terminava na punheta, saborosa, mas sem grandes consequências. Ele adorava fantasiar que me levaria para seu sítio, onde passaríamos o final de semana realizando todo tipo de desejo. Invariavelmente eu estaria sempre de fêmea, usando sainhas e shortinhos justos, de calcinha o dia todo, tomando sol de biquini e feminilizando cada vez mais. Ele, sempre nu, pau em pé, me comendo em diversas situações e lugares.

Um dia ele me deu, inesperadamente, um xeque mate. No próximo final de semana a esposa iria viajar e ele iria para o sitio, sozinho. Queria muio que eu fosse e pudessemos nos conhecer de verdade. Tremi todo... eu finalmente estava separado, e não tinha mais porque disfarçar ou inventar desculpas. Topei. Disse que iria sim, e que levaria parte de nossas fantasias comigo. Ele disse que eu teria algumas surpresas. Combinamos tudo, ele me passou o mapa e na sexta à noite, fui direto do trabalho para o matadouro. Sabia que seria um final de semana inesquecível e, no mínimo, exausitvo... cheguei na porteira, e um caseiro veio abrir a porta. Era um senhor de meia idade, magro, com uma barba grande. Tinha a blusa aberta e o peito musculoso, de trabalhador do campo. Se apresentou como Lorival e me guiou rumo à casa de Carlos. Me olhava com um sorriso discreto no canto e me media, o que me fez arrepiar e pensar que a vinda ao sítio já estava na programação do final de semana.

Quando desci do carro, Carlos me esperava na varanda. Estava lindo e atraente. Sorriu e me convidou para chegar...dizendo: finalmente nos conhecemos de verdade! Me fitou e sorriu. Aprovou!!! Eu tb!!! Já tinha visto fotos, escutado a voz, mas a realidade muitas vezes pode decepcionar. Não foi o caso. Ele estendeu a mão, eu retribui, ele me puxou pra junto dele e me deu um beijo, de tirar o fôlego. Eu, meio sem ar, disse: que recepção. Entramos, ele me levou ao quarto onde uma série de roupas femininas, maquiagem, perucas e sapatos estavam à minha disposição. Me disse: o chuveiro é ali, fique à vontade. Te espero na sala, com uma bebida e um jantar.

Fiquei adimirando as peças e fui ao banho, onde encontrei um depilador elétrico, gilete, cremes e perfumes. Fiquei excitado e ansioso. Resolvi me depilar inteiro, o que nunca havia feito na vida. Tomei um banho gostoso, lavei bem as partes que seriam, com certeza, utilizadas nessa noite, e depois passei um creme que deixou minha pele cheirosa e macia. Escolhi uma calcinha preta, de renda, tipo tanguinha, para contrastar com minha pele branca e combinar com minha bundinha média e redonda. Coloquei meias, sandália (eu ainda não estava preparado para usar salto), uma saia de couro e uma blusa linda. Escolhi a peruca tipo chanel, loira e tentei me maquiar. usei só pó e o batom. Ainda não sabia usar outras coisas...fiquei louco me oilhando no espelho. Estava uma verdadeira fêmea!!! Sai do quarto, tentando rebolar suavemente e não ser muito caricata. Cheguei na sala e, ao lado de Carlos, Lorival estava em pé arrumando a mesa. Ele me olhou com cara de admiração e gosto. Carlos sorriu, me chamou de linda e me apresentou como Georgia (meu nome é Jorge). Veio até mim, cheirou meu pescoço e me deu um selinho enquanto apalpou minha bunda, num aperto gostoso e forte. Eu estava vivendo uma das minha maiores fantasias e estava como num sonho, sem saber ser tudo aquilo era real. A vergonha sumiu, e encarnei o papel. Sentei e começamos a jantar. Lorival se retirou, mas eu sabia que aquilo duraria pouco. Conversamos sobre banalidades e ao final do jantar ele me chamou para dançar na sala. Me puxou pra junto dele, colou a cintura em mim e senti a rola dura e grossa me cutucando. O meu grelho também queria crescer, mas eu queria que ele ficasse quieto. Queria ser menina... ele me beijou com gosto, borrando meu batom, e apertava minha bunda com vontade, subindo a saia e percorrendo minhas coxas e nádegas. Elogiou a maciez e firmeza da minha bunda e começou a tirar a minha blusa... quando me viu depilado, demonstrou muita satisfação e começou a lamber meus mamilos... quase enlouqueci. Depois caminhou até o quarto e me levou junto. Na beira da cama, me pediu que tirasse a roupa dele, o que fiz de imediato. Retirei a calça, mas o deixei de cueca, para poder curtir aquele movimento do pau pulando pra fora. E pulou, lindo, cabeça grande, morena, grosso e veiudo, quente, latejando. Cai de boca, passando a lingua, chupando, mamando, tentando engolir. Meu macho urrava...chupava com jeito, deixando ele louco de tesão. Ele metia na minha boca e fazia o pau escorregar pela minha garganta. Eu de quatro, na cama, com a bundinha empinada. A saia levantada e a calcinha enfiada na minha bunda branca e gulosa. Ele foi ficando cada vez mais doido, e pediu pra que eu parasse, senão gozaria ali mesmo.;;;





Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/04/2019

Tesão de conto. Quisera um Carlos assim.

foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 17/04/2019

Sou coroa e busco também um Cotia como o seu e que seja paciente como o seu foi. Não pensava em ir roupas femininas pq sou meio peludo e não me via bem assim, até que conheci por aqui um cara e me sugeriu isso. Apesar de eu ainda estar virgem na real, sonho com um cara como eu macho. Votado

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/11/2018

MASSA

foto perfil usuario rasgadordecu

rasgadordecu Comentou em 09/11/2018

Curioso para saber como termina

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 09/11/2018

Delicia ! Muito romântico !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210667 - Desejo e balanço - Categoria: Gays - Votos: 5
198930 - Advogado safado - Categoria: Gays - Votos: 26
182428 - O Uber - Categoria: Gays - Votos: 6
166481 - O segurança roludo - Categoria: Gays - Votos: 20
160414 - Segurança sedutor - Categoria: Gays - Votos: 26
158269 - Fêmea em processo... - Categoria: Gays - Votos: 11
144505 - Boléia III - Categoria: Gays - Votos: 14
141164 - na boléia II - Categoria: Gays - Votos: 9
139950 - na boléia - Categoria: Gays - Votos: 32
137502 - Feminilização forçada - Categoria: Gays - Votos: 32
136074 - O espanhol - Categoria: Gays - Votos: 10
132161 - O sitio: fim ou começo? - Categoria: Gays - Votos: 9
132054 - O sitio, quase final - Categoria: Gays - Votos: 6
132008 - Sitio IV - Categoria: Gays - Votos: 11
131865 - Sítio - parte III - Categoria: Gays - Votos: 12
130907 - O sítio - continuação - Categoria: Gays - Votos: 10
106000 - Uma mensagem deliciosa - Categoria: Gays - Votos: 2
103901 - Delicia negra - Categoria: Gays - Votos: 19
99541 - Meu tesão mineiro - Categoria: Gays - Votos: 13
96823 - Depois de tantos anos - Categoria: Gays - Votos: 20
93336 - A ressaca - Categoria: Gays - Votos: 13
90699 - Ei, me entreguei pra vc! - Categoria: Gays - Votos: 11
89854 - Iniciação 4 - Categoria: Gays - Votos: 17
87997 - Iniciação parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 16
80756 - Sedução e Iniciação 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
80376 - Sedução e iniciação - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil ksado44
ksado44

Nome do conto:
O sítio

Codigo do conto:
127666

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/11/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0