Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível



Continuando.
Tínhamos passado na faculdade, eu em direito e Jane em administração. Assim, a vida ficou mais corrida e as oportunidades para curtir algo com o Leo ficaram reduzidas, mas não acabaram.

Um dia Leo nos convidou para um churrasco na casa de um Tio dele, seria para comemorar o seu aniversário. Topamos, como não sabia onde ficava ele iria ate em casa e de lá iriamos para o churrasco.

Neste dia ela tinha caprichado no visual, um shortinho jeans muito curto e uma blusinha bem fina, com botinha – uma verdadeira putinha!

Como premio por ter entrado na faculdade ganhei um carro, e assim que ele chegou nos partimos, mas ele foi atrás com ela.
Quando olhei pelo retrovisor ele já tinha abaixado a bermuda e posto ela para mamar a sua rola! Ainda bem que o carro tinha um bom insufilm.

Durante todo o percurso que demorou cerca de 30 mim ele ia me dizendo o caminho e ela mamando ele, ate que chegamos numa casa bem simples, onde em baixo funcionava uma borracharia e em cima uma laje com a churrasqueira e os cômodos da casa.

Chegando lá vi que a coisa seria diferente de um simples churrasco em família, pois presentes estavam; seu Tio Nestor, um senhor negro de uns 45 anos, alto (1,90m) e forte (que era o borracheiro), e seus sobrinho dois rapazes também negros o Marcos, 22 anos, 180m 80 kg e o Marcio, esse mais alto (1,90m) e de corpo atlético.

De cara ela ficou encantada com os rapazes que foram muito receptivos, e podemos dizer bonitos também.

Levei cerveja e um pouco de carne para ajudar no churrasco, seu TIO cuidava da churrasqueira, mas com gosto passei a ajudar no preparo da carne. Ficamos cerca de uns 8 metros da rodinha onde eles sentaram e conversavam alegremente.
De repente vejo Leo puxar minha Jane, a fazendo sentar no seu colo! Seu Tio olhos aquela cena, e olhou para mim esperando alguma reação. O que não aconteceu (logico..rs).

Eles riam e bebiam, quando o Leo perguntou se o Marcio queria também, ai ele tirou ela do colo do Leo e passou para o dele, e continuaram conversando – mais uma vez o Tio olhava aquilo e me encarava!

Por ultimo passaram ela para o colo do Marcos, esse já foi pondo a mão nos seus seios por baixo da blusinha. Ai o Tio não aguentou e mandou-os respeitarem a “mocinha” que o namorado estava ali! (RS) – Depois o Leo nos contou que já havia falado para eles sobre como era a nossa relação!

Então eles colocaram um pagode, e passaram a se revezar dançando com ela - só para disfarçar perante o tio que volta e meia vira para onde eles estavam para ver se estavam se comportando. Mas não, eram só mãos bolinado ela, como estava de shortinho e blusinha o acesso estava bem fácil. Jane ria e se revezava nos braços deles, hora rebolando a bunda para um, e depois para outro, deixando todos com a rola dura.

O “Tio” perguntou se eu não me importava com aquilo, eu só disse que ela estava se divertindo e eles eram rapazes muito atenciosos fazendo ela ficar bem a vontade.

E assim o churrasco continuou com muita caipirinha e cerveja. Porem chegou um momento que a breja acabou e então me prontifiquei a buscar mais. Nesta instante o “Tio” disse:

Tio: rapaz acho bom você ficar aqui e cuidar da sua namorada, vejo que ela já esta um pouco “altinha”.

Marcelo: Imagina Tio, ela sabe se cuidar e eles também vão cuidar dela! (rs)

O Tio me olhava incrédulo, não acreditando que irai deixa-la nas mãos deles.

Pois bem, fui compra cerveja e quando retornei, subi a laje e só estava o Tio tomando cachaça, minha Jane, o Leo, Marcos e Marcio não estavam mais lá – depois soube que assim que sai para comprar a cerveja, o Marcio colocou a Jane de joelhos e tirou seu pau que deveria ter uns 25 cms e colocou ela para mamar, e ela não se fez de rogada e passou a chupar na frente de todos, ai o Tio falou que: - já que era isso que ela queria deveriam leva-la para dentro, pois ali algum vizinho poderia ver.

E assim todos foram.

Voltando. Peguei a cerveja e coloquei no isopor, abri uma e passei a beber ao lado do “Tio”, puxando assunto, como se nada estivesse ocorrendo, embora ouvíssemos ao fundo um pouco do gemido vindo do quarto, e ele incrédulo me olhava.

Via pelo volume da calça que ele mesmo estava excitado com tudo aquilo, ate que não aguentando mais ele me pergunta:
Tio: rapaz você sabe o que os meus sobrinhos estão fazendo com a sua namorada lá dentro?

Marcelo: sei sim senhor.
Tio: você não se importa?
Marcelo: Na verdade sinto muito excitação em saber que a minha namorada provoca tesão em outros homens.
Tio: então vamos lá ouvir de perto.

Então ele pegou uma cerveja, e entramos na casa. Eles estavam num quarto com a porta fechada, e nos entramos no quarto ao lado, mas como as paredes eram bem finas e mal acabadas o som passava fácil.
Jane estava sendo devorada por eles, ouvíamos seu gemidos, sons de chupadas e tapas, frases desconexas: Toma sua vadia – Chupa putinha – que buceta gostosa – agora sou eu nesse cuzinho, etc..
Depois Jane me disse que os três comeram sua bucetinha e o cuzinho, inclusive o bem dotado do Marcio; Que rolou DP com os sobrinhos, que Leo – que adora – gozou no seu cuzinho, e os sobrinhos em sua boca.
Mas naquele momento no quarto ao lado, vi que o Tio tirou uma bela rola negra de uns 25 cm´s e bem grossa e começou a se masturbar ouvindo a deliciosa foda que rolava no quarto ao lado. Quando dei por mim estava apreciado a rola do TIO, e o pior ele notou e falou:
TIO: gostou ne!? Quer dar uma mamada?

Não respondi nada apenas ajoelhei e passei a mamar aquela tora, com ele tomando cerveja. Era incrível aquela sensação, ou seja, ouvia minha namorada levando rola de 3 no quarto ao lado daquele em que eu mamava o Tio dos machos que estavam com ela.
Os gritos de Jane aumentavam e o tesão do Tio também, até que ele gozou muito na minha boca – o família para dar macho cheio de porra!!! Rs.
Ele levantou a calça e voltamos a área da churrasqueira, logo depois os quatro saem do outro quarto e se juntam a nos.
Jane: Oi amor, já voltou!? Me paga uma cerveja estou exausta! (também)

O churrasco continuou, agora com ela se agarrando abertamente com eles ou dançando ou sentando em seus colos, estava descalça, só com a blusinha sem o sutiã e o shortinho sem calcinha.
Teve banho com mangueira, mais pagode, e muita agarração, o TIO olhava e já estava de pau duro de novo.

Quando já estava anoitecendo o Leo pega, e leva ela, sozinhos, até o quarto... depois de cerca de uns 40 min, ele volta com ela e diz: Proximo! Nisso Marcos pega ela das mãos de Leo e a conduz de volta ao quarto – enquanto isso conversávamos e eles elogiavam muito o minha namorada e sua capacidade sexual (logico que fiquei orgulhoso).

Marcos trouxe ela carregada em seus braços e deu nas mãos do Marcio que assim a levou de volta ao quarto. Pelos gritinhos dela que se seguiram, sabíamos que seu cuzinho estava sendo devorado de novo!

Quando Marcos acabou estávamos os seis em conversando e tomando mais cerveja. Leo contava para eles todas as coisas que já tínhamos feito antes e eles riam, aquela situação estva muito sexy. Até que o Tio – não aguentando mais - se virou para a Jane e disse:
TIO: menina, um homem como eu, na minha idade e condições, jamais teria em sua cama uma princesinha ruiva e delicada assim como você, mas só o que você fez com os meus sobrinhos hoje já me deixou bem realizado!
JANE: Porque o senhor pensa assim, já que é um coroão bem apresentável.
Ai o Tio ficou loco.
TIO: então você sentaria também no meu colo?
JANE: Claro, é pra já.
Ela sentou em seu colo, e ele passou a acaricia-la, sem acreditar no premio que tinha recebido. Nisso o Leo fala:
LEO: Poxa Jane, dá uma aliviada no Tio, ele nunca deve ter comido uma garota como você e faz um tempo que esta na seca.
JANE: Como assim, uma chupadinha?
LEO: Não gatinha, serviço completo, mostra como o Sr. esta ai TIO.
Ai o TIO tirou a rola para fora e ela viu aquela tora enorme que eu já tinha provado horas antes e ficou paralisada. e nisso todos começaram a gritar e incentiva-la, então ela simplesmente levantou-se, pegou no braço do Tio e voltou pela quinta vez ao mesmo quarto.
Durante a caminhada era incrível ver a diferença de altura do Tio (quase 2 metros e forte) e o corpinho branco e magro dela.
Ele colocou ela pra chupar mas ela mau conseguia por metade em sua boquinha, depois ele caiu de boca em sua bucetinha enquanto dizia que nunca tinha visto uma xoxota ruiva.
Deu vontade de ir no banheiro e nisso passei pelo quarto onde transavam e a porta estava aberta e vi uma cena incrível! O TIO comia minha Jane no “papai e mamãe”, só que ele era tão imenso que mau conseguia vê-la embaixo dele, mas via sua rola enorme invadindo sua bucetinha. Nisso seu sobrinhos também estavam do meu lado vendo pela porta.
Vimos quando ele gozou dentro de sua bucetinha deixando ela molhadinha de porra.
Voltamos ao churrasco e logo o Tio voltou também, e me avisou que ela estava me chamando. Entrei no quarto e ela estava na mesma posição que acabara de dar para o Tio, e me chamou para fude-la. Que tesão! Se com o Leo eu já sentia sua bucetinha larga, naquele dia estava completamente arrombada. Gozei com ela falando que me amava e que éramos dois loucos!
Quando retornei com ela para o churrasco eles aplaudiram a performance dela e me agradeceram por ter feito a alegria do churrasco. Tomamos mais algumas brejas e fomos embora.
No carro de volta, era lindo ver minha gatinha dormindo no banco, ela não pode tomar banho lá por que faltou agua na hora de irmos embora, então seu cabelo, sua face, sua roupa tinha porra seca. Liguei para a mãe dela e avisei que ela dormiria em casa pois não estava bem – não poderia leva-la naquele estado – Sua mãe respondeu: Tudo bem Marcelo, eu sei que você cuida muito bem dela! (sem duvidas).

Foto 1 do Conto erotico: Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível

Foto 2 do Conto erotico: Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível

Foto 3 do Conto erotico: Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 21/02/2019

Mais um relato e dia memorável do casal e seu dono sexual. Ela realmente teve uma performasse digna de estrela.

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 08/02/2019

Delícia de conto. Votado! Dá uma olhada nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 07/02/2019

Corninho de sorte...

foto perfil usuario edlcvl

edlcvl Comentou em 01/02/2019

li todos....demais !!!!

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 01/02/2019

Caraaalho !!! é preciso ser muito macho pra encarar uma vida dessa, mas só é possível seguir com uma deusa do lado... Que simples, lindo, sexy e tesudo seria um mundo onde esta aventura seria normal... O Tio que o diga. Parabéns pelos contos.

foto perfil usuario ingredcajaty

ingredcajaty Comentou em 31/01/2019

Amei as fotos nesse, ta bem picante mesmo ^^




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200560 - Nosso vizinho trouxe a esposa para o amante da minha mulher arrobar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
158291 - Vida de corno. Primeiro chifre depois da gravidez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
155847 - Putinho do casal (a empregada e o porteiro) - Categoria: Gays - Votos: 19
155139 - Vida de corno. Nosso MACHO ALFA Negão trouxe o sobrinho para perder o cabaço. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
151894 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
151680 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
151657 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
151542 - Vida de corno, fim da ano na fazenda ela e o garoto negro o tio e minha mãe parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
142517 - Vida de corno parte 9, Nossas Regras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
135888 - Vida de corno parte 8, Vida de casado corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
134309 - Vida de corno parte 7, a saga da adolescência ao casamento. O resgate! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
132374 - Vida de corno parte 6, a saga da adolescência ao casamento. Feriado prolongado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
132155 - Vida de corno parte 4, a saga da adolescência ao casamento. O dia do cuzinho dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
132123 - Vida de corno parte 3, a saga da adolescência ao casamento. O nascimento de um MACHO ALFA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
132074 - Vida de corno parte 2, a saga da adolescência ao casamento. Surgindo a Jane - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
132028 - Vida de corno parte 1, a saga da adolecencia ao casamento. A amizade da infancia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil marcelomanso
marcelomanso

Nome do conto:
Vida de corno parte 5, a saga da adolescência ao casamento. Um churrasco inesquecível

Codigo do conto:
132175

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/01/2019

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
3