Voltei pra casa tarde e fui abusado no caminho



Oi me chamo Miguel, esse relato aconteceu já faz 7 anos, em Cuiabá.
Eu era adolescente, meu corpo cresceu rápido que eu mesmo nem percebi, cabeça inocente, bobo e pouco crianção. Estudava de manhã e depois da aula descia pra casa dos meus avós. Uma terça-feira do mês de julho tinha marcado com uns colegas de ir no SESI, onde havia uma programação de férias escolares muitos jogos e piscina liberada.
Só acabaria umas 20hs, todos meus amigos foram embora as 18hs e eu também iria mas meus avós não apareceram, ligaram avisando que minha avó tinha caido e quebrado a perna, estava bem mas no hospital. Eu estava com a chave de casa e falei pra não se preocupar, podia pedir carona pra um colega ou descer de apê era descida seria tranquilo.
Como ainda queria brinca no fliperama, fui jogar até fechar. Pra minha surpresa prolongaram até às 21hs e já não tinha mais ninguém ali. Então desci em direção de casa, precisava passa pelo calçadão que parecia calmo e vazio.
Quando me aproximava da praça central percebi que três homens estavam olhando fixamente pra min e conversando entre si.
Lembro como eram, vestiam roupa de futebol, o mais baixo tinha ( 1,70 ) moreno claro, magro, cara de ter 22 anos. O mais alto moreno queimado de sol ( 1,80 ), barba sem fazer e cabelo baixo encaracolado, não tirava a mão do saco e me olhava fixamente parecia ter uns 19 anos. O mais feio que assustava cara fechada, moreno também queimado de sol ( 1,75 ), troco grande, tinha uma tatuagem no braço esquerdo e 22 anos.
Apareciam que tinha acabo de bebê, antes que eu passe por eles o 1,75 ( vô usa altura pra indentificar cada um ), falo;
Guri não é muito tarde pra você está andando sozinho;
Falei que estava indo pra casa e percebi que eles estavam vindo na mesma direção.
O 1,80 falo; espera aí agente também vai desce.
Pensei em correr mas quando percebi o 1,80 já estava do meu lado. Assustei mas ele falo calma não vô te assalta rindo. Ele estava com cheiro de suor forte devia ter acabado de jogar futebol. Perguntou onde eu morava, mas menti falei que estava indo encontra meus pais no mercado. Ele sorriu disse que conheci um lugar ali perto que eu deveria conhecer, quando falei que não queria 1,75, disse que é uma brincadeira que eu deveria conhecer, passando a mão na minha bunda ( shorts estava aberta do por causa do meu crescimento ), gelei e comecei a tremer de medo, me levaram para um beco onde tinha um galpão vazio, falaram que era um esconderijo secreto e não era pra contar pra ninguém, me empurraram pra dentro pela porta dos fundos do galpão, entraram e o último fechou a porta deixando o lugar mais escuro. Disse chorando que queria embora mas só responderam rindo que agente nem tinha brincado. Senti várias mãos me pegando, me apertando e me levando para um canto quando tinha um colchão no chão tinha um cheiro forte de mijo ali. Falava pra para que queria ir embora, 1,70 respondeu fica quieto e chupa minha tora, forçando minha cabeça contra ele, me recusei e levei um tapam na cara. A última coisa que disseram foi, se não fizer o que agente quer não vai sair daqui, com muito medo eu obedeci. Tiram minha roupa e me colocaram de quatro, enquanto chupava um deles sentia as outras mãos apertando minha bunda e até uma língua em cima do meu cuzinho. Sentia uma sensação mista de medo e algo que não conheci.
Quem eu chupava saiu da minha frente e o 1,80 sentou la, segurou no meu queixo e começou a beijar com um força que me assustava e me deixava confuso. Até que empurrou meu rosto na direção do pau pra ser chupado, mas a diferença que não cabia direito na minha boca, parecia uma batata doce grande. Sinto 1,70 atrás de mim segurando minha cintura e esfregando tora em cima do meu cuzinho tentando entrar, quando senti a cabeçona da tora dele entrando e a dor vindo eu pedi para parar, mas a resposta foi ele enterrando com tudo pau dentro de mim. Comecei gritei de dor meu corpo tava todo tremolo. 1,80 na minha frente volta a me beija com força, 1,70 tava segurando na minha cintura paro sentindo tora toda dentro de mim e 1,75 sentia abrindo mais a minha bundinha e a apertando. Quando eu fui me acalmando ele começo a meter sem tirar o pau de dentro e comecei a gemer, o 1,80 na minha frente falo lambe bem amorzinho. Depois de uns 5 minutos o 1,70 aumentou velocidade e gemeu bem alto enquanto socou fundo, tinha gozado. Saiu de trás e eu cansado e dolorido deitei de bunda pra baixo e o 1,75 levantou minhas pernas e puxou em sua direção e ao mesmo tempo senti tora seca dele entrando e me arrombando mais senti que era bem maior e me fazia sentir uma dor lá dentro no fundo. Ele praticamente deitou em cima de mim, me senti esmagado pelo troco e braços forte. Mas a posição me ajudava ele não consegui deitar em mim sem que parte da rola saísse, toda vez que entra tudo eu gritava, depois de um tempo minhas pernas estavam bambas e só sentia meu cuzinho sendo consumido por ele. Não parava parecia que tinha passado horas ali daquele jeito, senti algo quente no fundo de min achei que iria acaba igual o outro, até que ele deito do meu lado sem tirar de dentro de mim e começou a meter bem mais rápido e mais forte do que antes, gemia ofegante e rápido, até que numa senti outro jato dentro de min. Já estava cansado e com cuzinho dormente, mas ainda faltava a mais grossa.
O 1,80 me puxou pelo braço e me pôs no colo dele, estava cansado e não consegui resistir, segurando pela cintura senti tora me rasgando ao meio, quando estava maior parte dentro de mim ele me abraçou e falava pra min rebola. Vendo que eu estava muito cansado me deitou e subiu em cima e começou a bombar e me xingar.
Meu cuzinho tava tão molhado que a tora saia e entra sem precisar de ajuda. Não aguentava quando ritmo ficou frenético gozei gemendo muito uns segundos depois ele gozou também 4 super jatos que eu pensei que sairia pela boca, 1,80 deitou em cima de mim senti o batimento dos nossos corações descontrolados. Só essa hora que percebi que só tinha nois dois ali, o 1,80 falo que ia me ajuda se eu prometesse não contar pra ninguém, como não consegui ficar de pé concordei, me ajudou a me vestir e me mostrou a direção do mercado que já estava todo fechado ( já era quase 23hs ) desci pra mimha de casa e percebi que meus avós não tinha chegado. Fui direto pro chuveiro de rouba mesmo e me lavei da sujeira de lá e senti o gozo deles saírem dentro de mim junto com sangue.

Desculpa qualquer errado gramatical.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 05/11/2020

Que delícia!

foto perfil usuario jujas

jujas Comentou em 14/08/2019

gostaste?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166855 - Padrasto malvado - Categoria: Gays - Votos: 23
166841 - Fudido no banheiro pelo Zelador - Categoria: Gays - Votos: 13
150185 - Um Estranho Dotado - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lekbauruense

Nome do conto:
Voltei pra casa tarde e fui abusado no caminho

Codigo do conto:
142825

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0