Um Estranho Dotado



Olá, uns anos atrás estava eu me sentindo sozinho e entediado, na época era tímido, um adolescente curioso que tinha achado site bate papo. Maioria das pessoas ali não usavam seus nomes e sim adjetivos bem cheios de si e até depravados.
Quando percebi estava conversando com cara que se intitulava "O Melhor desse lugar". Moreno bronzeado, 26 anos, olhos castanhos claros, alto, magro sarado.
Conversando descobrimos que moramos bairros vizinhos e ele me chamo pra um rolê na praça aqui perto, onde ele estava sozinho me esperando. Depois de uns 4 minutos ali ele me pediu pra irmos na casa dele com sorriso bem perverso. Lá o assunto já bem ousado falando que já tinha feito várias "festinhas" naquele sofá. Mais ele falava percebia que volume do shorts dele crescia e o meu também.
Vendo a situação ele foi chegando mais próximo de min, até que levantei sem graça e ele se levantou também pegando na minha bunda e levando a contra seu corpo, senti seu pau espetando a minha bundinha.
Me entreguei aquela sensação tão gostosa, deixei ele me leva para quarto que estava escuro, senti que ele tinha tirado a roupa e estava tirando a minha pelado. Me abraçou forte por trás senti aquele mastro de 23cm um pouco torto e com cabeção rosado, entrar no meio das minhas pernas, quase que me penetra. No meu ouvido dizia que queria meu cuzinho todinho.
Me jogou em cima da cama para abrir minha bundinha lisinha branquinha, deu um guspe no meu cuzinho rosa e salivou na cabeça do mastro e começou uma esfregação que me deixou louco de tesão.
Depois de um tempinho esfregando mastro na minha bunda, segurou na minha cintura socou a cabeçona para dentro de min, dei um grito tentei tirar e não deu certo ele só colocou mais e mais para dentro só parou quando pós tudo, chorava de dor enquanto que ele sorria dizendo já vai passar bebê.
Demorou muito mais comecei sentir algo mais além da dor. Não sabia o que era mas quando ele começou a tirar e socar isso começou a aumentar cada vez mais junto com e velocidade e a dor. Até que começei gozar e gemer, ele adorou e meteu mais rápido até que senti vários jatos dentro de min me inundando me deixando de pernas bambas. Não tive mais força só desmaiei de cansaço na cama.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/01/2020

Vai brincar com fogo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166855 - Padrasto malvado - Categoria: Gays - Votos: 23
166841 - Fudido no banheiro pelo Zelador - Categoria: Gays - Votos: 13
142825 - Voltei pra casa tarde e fui abusado no caminho - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lekbauruense

Nome do conto:
Um Estranho Dotado

Codigo do conto:
150185

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0